Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
A
Alexandre Ferrão
São Paulo - SP

Marcador de velocidade não funciona

Bom dia. Tenho uma scenic 2000/2001 2.0 8v. O marcador de velocidade as vezes funcionava e parava,agora não funciona mais, o mecânico disse que o sensor de velocidade dela e só para enfeite e que o problema tá no abs. Gostaria de saber se isso é fato ou se alguém teve esse problema sr pode me ajudar. Fiz o teste do painel e funciona. Agradeço a colaboração.valeu!!
E
Olá Alexandre Eu acho que este mecanico viajou muito longe... Leve em outro lugar e se vc já fez o teste do painel e funcionou então não é o painel. Tudo indica que seja o sensor mesmo. Verifique o conector dele se esta tudo OK. Tenta achar alguém que tenha um para fazer um teste ou vai ter que comprar outro mesmo, no mercado livre tem diversos deles. Boa sorte!!! Att Eduardo
A
Hi esse mecânico... Se tiver a cpu de bordo reseta ele e observe se o ponteiro de velocidade se move (para resetar ligue a chave sem acionar o motor com o botão da cpu pressionado). Pelo q eu saiba pelo menos em outros carros q tive vai uma pecinha na caixa...bem na ponta do cabo. Leve em outra oficina...passe longe dessa.