Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
 
Fabi Romão
São Lourenço - MG

Alguém aí comprou um 307 mesmo depois de ver as avaliações do YouTube?

Eu comprei um 307 Premium essa semana. Tinha um gol 2005. Mas, precisava de um carro mais bonito e mais completo para trabalhar, levar clientes em visitas de imóveis. Já fui consultora de veículos por mais de uma década e sei que eu comprei pela emoção total, e ainda continuo apaixonada por ele. Mas, me digam, é pra ter medo desse carro? YouTube fala muito mal. O meu está com um vazamento de água na coluna do teto do lado do passageiro. O vendedor me disse que pode ser o cano de escoamento do teto solar que entupiu. Será? Me contem, estou me sentindo sozinha no mundo por ter comprado esse carro. ??
 
Boa noite, troquei um Sandero por um 307, até agora não tenho do que reclamar. Carro muito bom...
4 curtidas
L
Tinha um Fiesta Rocam 1.0 2008 e troquei por um 307 1.6 2010. Só alegria, mas carro tinha muita procedência, muito bem cuidado.
2 curtidas
G
Boa tarde, o meu também apresenta o mesmo problema. Levei a um amigo lanterneiro e ele identificou o problema, um pequeno problema com uma peça muito específica do teto solar, eu procurei exaustivamente por essa peça, até mesmo em concessionárias Peugeot, mas sem êxito. Minha dica, é verificar alguma pessoa de confiança, pois vai ter que desmontar todo o forro do teto para achar onde está vazando exatamente, e ai tentar resolver com uma "gambira" pois a peça não encontra. Eu tenho meu 307 09/10 1.6 manual a pouco mais de 2 meses e estou apaixonado pelo carro, muito confortável, roda bem, econômico e é um carro que chama atenção onde passa, mesmo sendo "antigo" fora isso do teto, não tenho o que reclamar. Espero que tenha ajudado
P
Meu 307 está com 385.000 km e é só alegria. O segredo é a manutenção preventiva em oficinas especializadas.