Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
L
Leandro Metzner
Porto Belo - SC

307 2.0 2006 automático falha quando frio

Bom dia a todos tenho um 307 2006 automático 2.0 feline queria ver c podem me ajudar ele tá com uma falha quando está frio fica dando uns estouro no motor e quando quente fica normal já levei nos mecânicos aqui mais ninguém concegue acha o problema .alguém aí já teve esse mesmo problema c poderem me ajudar agradeço ja gastei monte e nada troquei os bicos bomba de gasolina velas bobina tampa de válvula diafragma e descarbonizacao não sei mais o que faço obrigado a todos
 
Aconteceu o mesmo comigo logo após fazer o motor. O levando havia me dito que como eu só abastecia com um único tipo de combustível, a central havia "se esquecido" como trabalhar direito(em termos leigos, falando). Então ele pediu para que eu tentasse abastecer uns litros apenas com etanol e depois de quase esvaziar o tanque, que eu abastecesse com gasolina aditivada e que colocasse gasolina aditivada no pequeno reservatório de partida a frio que existe no cofre do motor, bem ao lado do reservatório de água. Por mais louca a tentativa, deu certo e meu carro parou com os estouros.
1 curtida