Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
R
Robert Hamann
Palhoça - SC

Duvida alarme 307

Tenho um peugeot 307, quando comprei n veio com controle de alarme, veio aenas uma chave aparentemente original dele mas sem botões, quando travo ele na chave ele pisca as setas e ao destrabar tbm como se tivesse alarme, gostaria de saber como verificar? Se alguem solber onde fica tbm o alarme no 307 p ver se tem nesse... reparei que ele n tem o sensor, alguem na situação ou qie possa me auxiliar?
L
OLá Robert, geralmente todos vem com alarme original, inclusive que sobe os vidros, e fecha o teto também se ele tem, vai ter que levar a alguem que trabalha com alarme ele pode adptar uma chave canivete nele original, também tem alguns chaveiros que fazem este serviço.
 
Cara, comprei um 307 tb e so tenho apenas uma chave canivete e nela tem os botões de acionamento de trava e vidros. Como relatou ele tb pisca as setas trava e levanta os vidros mas nao faz nenhum barulho de sirene de alarme. No manual até informa que vem com alarme mas ja prcurei tudo e nao vi nem sirene e nem sensores de presença. Acredito que alguns modelos possuam mas o meu é 2009 presence e não veio ou se veio está muito bem camuflado. o indicado é realmente ver com um profissional ou ver na peugeot mas la prepare o bolso porque com certeza meteram a mão.