Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
R
Rodrigo Pereira dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Ingniçao

Boa noite, Bem venho por meio deste pedir orientação,para o problema apresentado no meu Peugeot 307/07. O caso é: Quando viro a chave para dá a partida o carro não liga. Não dá nem sinal de vida,mas depois do nada,viro novamente a chave então...ele liga normal sem nenhum defeito. Obs:ele arma tudo direitinho escuto aquele barulhinho e depois virou?,eu pesquisei na internet é o que chegou mais perto do meu caso que um amigo falou que era um fuzivel queimado!!!será que pode ser isso mesmo???me ajudem aí rapaziada???
M
Amigo, Pode ser a bateria que está ficando ruim ou seu arranque que já não está muito bom! Primeiro teste a bateria se não resolver leve em uma auto elétrica!
P
O meu parou de uma vez ...tenho um 307 2010..era motor de partida..R $390,00
G
Cara provavelmente seu carro esta com problema no arranque do motor, geralmente você vai tentar ligar ele vai falhar, principalmente quando o motor esta quente,depois de um tempo provavelmente seu fuzivel vai queimar dai seu carro vai acionar tudo menos a partida, logo você troca o fuzivel e procura uma auto eletrica e verificar o motor de arranque. abraços