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Karla Pereira
Belo Horizonte - BR-MG
há 11 meses
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Karla Pereira
Belo Horizonte - BR-MG
há 11 meses
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Pede para verificar o trocador de calor e a valvula de arrefecimento.
Fabi Romão
São Lourenço - MG
Aconteceu comigo e três mecânicos não souberam resolver o problema. Já no quarto mecânico, ele me disseram ser um problema tão pífio que até eu desconfiei. Existe uma pequena mangueira que sai da parte de cima do radiador e volta para o reservatório de água. Ela tem uma espécie de "filtro" dentro dentro dela. Esse filtro havia se quebrado e estava interrompendo o fluxo de água. Ele passou um arame pelo centro dela e removeu todos os objetos de dentro. O problema fora resolvido e meu 307 nunca mais aqueceu. Ele passa um pouquinho de 90º, aciona o primeiro estágio da ventoinha e fica um pouco abaixo de 90º após isso. Comece pelo básico. Você mesmo com poucas ferramentas pode fazer isso em casa. Eu já havia trocado válvula termostática, bomba hidráulica e nada havia resolvido meu problema. Uma simples mangueira, fininha, era a grande vilã da saga do arrefecimento.
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J
Jose Wilson Santos de Oliveira
São Paulo - SP
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R
Rafael Lima Diniz
Brasília - DF
Anônimo
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E
Bom dia,
Tive um problema semelhante com meu 307 2.0 2005 automático, a temperatura subia muito, a ponto de eu ter que parar na rodovia para esperar baixar. A solução foi "varetar" o radiador, havia muito acúmulo de sujeira no radiador.
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D
Bom dia
Cara meu 307 automático 2008 estava aquecendo muito, andava acima de 100 graus, inclusive chegou no vermelho e ascendeu o stop, como estava com vazamento no radiador troquei o mesmo e já fiz uma limpeza no sistema, agora tá rodando bem a 70 graus no trânsito pesado não passa de 90 graus, paguei R$ 250 no radiador Recon instalado com limpeza do sistema.
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B
Breno Silva
Nova Ponte - MG
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F
Então amigo eu tinha um Peugeot 207 quando acendeu a luz do stop,eu fui e troquei o óleo e o refil do filtro ele paro de acender a luz do stop.
Diz um mecânico que esses carros são MT sensíveis e como passa por ruas de pedras ou burracos e danifica o refil .
Para mim deu certo
Espero que vc arrume o seu amigo
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L
brother estou com problema no arrefecimento tambem. Ja troquei o motor da ventoinha, e valvula tesmostatica e ainda ferve. Agora vou fazer a troca da bomba dagua. tudo depois que peguei um buraco na pista, que raiva haha.
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J
Breno, eu tenho um 307 2.0 automatico e tive o mesmo problema com o meu carro o sensor de temperatura deu defeito e a ventuinha so ligava já entrando no vermelho, bom fui orientado a colocar um kit verão no carro que ele ficaria bom, comprei um rele de 45 amperes, um cebolão do fiat de 75 a 85 mandei fazer acabou o meu problema zero o carro sei la, no meu deu certo agora a ventuinha liga nos noventa graus. normal.
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L
Luis Alexandre Santos
Juiz de Fora - MG
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J
Jader Tiago dos Santos
Cotia - SP
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F
Fabiano Dias
Araxá - MG
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F
Fellipe Belloto Placco
Andradina - SP
G
Gil Aleixo
São Paulo - SP
A
meu acontecia isso instalei um kit verão acabou o problema, gastei 70.00 de peça e 100.00 de mão de obra moro em nova Iguaçu
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I
Israel Oliveira Gomes
Brasília - DF
L
Boa noite, pode ser a válvula termostatifa ou bomba d"agua ! A água parece q não está circulando, repara se a mangueira inferior di radiador está fria ?
A
Alexandre Mendes
Rio de Janeiro - RJ
H
Henrique Bezerra
São Paulo - SP
C
Boa noite Henrique, passei por uma situação semelhante mas o meu mecânico matou na primeira, eu tinha feito o cabeçote trocado bomba d'água,válvula termostática etc td novo e o motivo da temperatura subir éra a válvula termostática que havia desprendido uma mola interna e impedindo a circulação d'água fazendo a temperatura elevar pedi a ele pra desativá-la e está funcionando legal porém o consumo aumentou um pouco e não sei como vai se comportar no inverno caso eu prefira permanecer pois só tenho rodado com álcool...
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M
Marcelo Phelipini
Londrina - PR
R
Amigo existem lampadas tipo xenon só que de led`s, são muito fortes, idênticas a xenon, dão o mesmo brilho.