B
Bryan Saraiva Melo
Porto Alegre - RS
há 7 meses
1 curtida
R
Raimundo Weivisson Neto
Jaboticabal - SP
3 curtidas
B
Bruno Rebouças Hereda
Salvador - BA
1 curtida
D
Douglas Amorim
Ipatinga - MG
E
Opa amigo deparei com sua pergunta no momento que estou fazendo uma busca na internet sua chave de seta é igual a minha do meu Peugeot vc mesmo.oode trocar é bem simples tem vídeos explicativos no YouTube, mas no seu caso a chave de seta de ser trocada inteira, pois aquela que só tem a alavanca é para outro modelo mais antigo ou europeu mas você se precisas de comprar algumas peças sugiro comprar no Aliexpress ou no Wish pode comprar que é garantida a entrega ..comprei conector de ré ué aqui custa 80 reais no mercado livre 120 nas lojas olha que estou em BH em?!? Paguei apenas 8 reais no Aliexpress.
Se tiver pensando em arrumar o conjunto de chave de seta antigo pode esquecer pois os conectores são diferentes.
L
Luis Fernando Coelho da Costa
Tatuí - SP
A
Andre Porto Nicodemos
Rio de Janeiro - RJ
D
Darcio Campos
São José dos Campos - SP
R
Darcio. Bom dia. As setas do Peugeot são acionadas pelo computador de bordo, uma caixa onde vai os fusíveis. Dentro dela, existe uma placa eletrônica, o computador em si, e verá que contem alguns relés pequenos, eles são de: seta direita, seta esquerda, alerta, etc..Não troque o componente todo. É fácil desmontar, dai vc leva em qualquer técnico, até mesmo em eletrônica comum e ele testa os reles e ve qual esta com defeito, mas antes, procure o rele interno para comprar, custa cerca de 30,00, lembrando que em eletrônicas também vende, e bem mais barato, pois são usados em diversos aparelhos eletrônicos.
G
Guilherme Pedrosa Magro
Maringá - PR
1 curtida
C
Cara, passei pelo mesmo problema, luzes piscando sozinhas, marcador de combustível irregular...
Levei num auto eletrico e era problema em um fio na caixa do som automotivo, havia um fio desencapado la que estava dando esse mal contato.
Ele apenas isolou a ponta e o problema sumiu.
Anônimo
A
Boa noite Brunno , o meu tb estava assim , eh roblema na chave de setas , mandei arrumar , gastei 150,00 , e problema resolvido !
C
Caroline Miranda
Goiânia - GO
F
A
tava com um problema parecido , levei em um lugar no Itaim pta que mexe com isso e resolveram o problema !
1 curtida
A
Alison Coutinho de Moura Máximo
Limeira - SP
F
Felipe Felix de Barros
Feira de Santana - BA
D
Deivis Rodrigues de Oliveira
Curitiba - PR
D
bom dia o meu tava assim tambem e so vc abrir e passar desemgripante e po da chve de seta nao precisava trocar bem no meu caso nao precisou ate
L
Lucas Wesley Maciel
Valparaíso de Goiás - GO