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Gustavo Francholi Rossa
Maringa - BR-PR
há 9 meses
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Rodrigo Torres
Juiz de Fora - MG
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P1340 - Falha de igição no 4
P1336 - Falha de ignição em cilindro desconhecido
P1337 - Falha de igição no 1
P1339 - Falha de igição no 3
Fonte: https://frenchcarforum.co.uk/forum/viewtopic.php?t=75173#:~:text=P1340%20%2D%20Misfire%20on%20cylinder%204,started%20for%20two%2D%20three%20days.
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Jose Carlos Nunes da Silva
há 11 meses
estou com peugeot 206 com o mesmo problema, acende a luz da injeção eletronica num bip, ele reda bem ate 2000 giros e o aquecimento ate 70, ja passei por 3 mecanico e ja troquei central, bobina entre outras peças, ja gastei dinheiro de comprar outro carro e o problema continua.
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Maurício Pop
Ponta Grossa - PR
Não parece padrão ao menos, geralmente o correto é dar aquele pulso de uns 2 ou 3 segundos, que garante que a flauta estará cheia quando virar a chave.
Edson Vieirade Alcantara
São Paulo - SP
Anônimo
se alguem mexeu na correia dentada pode ter tirado o motor do ponto e simples mas tem que localizar o pms para isso ,procure um mecanico de confiança.
Se catalisador pode estar com problema, pelo ano e pelo que aconteceu ele pode ter entupido
Se seu mecânico trocou os bicos original pode ser que o módulo não está reconhecendo esses bicos que foi colocado pede pra ele coloca os bicos que tava de volta se o carro funciona ...mato o problema...ok
Se o seu carro for acelerador eletrônico e problema no tbi ...que entra 5v e só pode sair 12v na aceleração pra abrir a borboleta ...se sai 12v com a borboleta fechada seu tbi tá ruim ...ok
B
Bernardo Soares
Belo Horizonte - MG
rapaz...conseguiu resolver esse problema? estou passando pela mesma situação e pelas minhas pesquisas, esse erro ta relacionado a mangueira de respiro do tanque de gasolina.
S
Lembro uma vez que o mecânico falou que a rede de proteção da entrada de gasolina do 206 é curta, então era normal travar o gatilho da bomba, aí dependeria do frentista achar o jeito pra deixar sem desarmar. Como geralmente abasteço com o mesmo frentista, quase nunca acontece.
Rubens Otero
Mesquita - RJ
2 curtidas
R
Estou com esse problema nesse momento, me ajuda caso consiguiu resolver ?
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Resolvi meu problema sim, o módulo de injeção que faz isso. Mas tem conserto.
Anônimo
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Luiz Carlos Justo
Santo André - SP
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Renato Vieira
Volta Redonda - RJ
M
O meu Peugeot estava assim, o problema era nas velas que estavam carbonizadas e o sensor de temperatura do radiador com defeito. O carro demorava pra pegar de manhã, ficava estourando no escapamento, engasgava, mas as outras partidas com o motor quente eram normais.
Anônimo
S
o meu tambem esta com o mesmo problema, alguém te respondeu?vi varias dicas tipo: desligar o positivo da bateria deixar alguns minutos depois ligar e desligar a chave do contato por 8 vezes sem ligar o motor. depois ligar o motor e volta a funcionar, isso é resetar o modulo, eu fiz não resolveu. Caso vc tenha alguma solucão me avise, obrigada
E
Eder Vasconcelos
Antônio Dias - MG
A
Alexandre Mutz da Silva
Araruama - RJ
G
Gedson Rodrigues Neto
Belo Horizonte - MG
J
Jefferson Vinicius
Brasília - DF