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Wagner Antunes
São Paulo - SP
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A minha ocorre a mesma situação e até agora nenhum mecânico soube dar um diagnóstico
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Bom dia todos. Na minha a mesma coisa. Pra sair com motor frio so no 1, Ando 2 quarteirões, ja passo pro D e fica tudo normal. Estive em uma empresa especializada em cambio automático aqui em Campinas ( WR ) com intenção de trocar o óleo pois a minha já esta com 200k. Me informaram que este cambio eh um relógio. Muito difícil dar problemas, porem qdo da eh isso, mas que normalmente acontece eh com o R. Segundo eles a troca do Óleo piora a questão pois se trata de desgaste no vedador da válvula. Ela volta a funcionar porque o óleo esquenta, e esquentando o borracha do vedador amolece veda melhor. E ela engata no 1 porque qdo acionado ele acopla mais um disco , como se fosse uma reduzida. Segundo ele, fica mais barato trocar o cambio por outro do que fazer este. Preciso apenas confirmar toda essa informação.
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Olá, a minha Grand Livina estava assim e há 1 ano atrás fui numa mecânica especializada em câmbio automático no município de Cabo Frio RJ. Chegando lá fui atendido pelo dono que me disse o seguinte " Vamos abrir e olhar como está o estado do óleo, se estiver com cheiro de queimado, já era" Sendo assim, abriu e o óleo não estava com cheiro mas com muita limalha , limpou o filtro e colocou óleo para caixa sintético. O carro ficou bom e nunca mais aconteceu.
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Joao de Melo Abs Neto
Messias - AL
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Boa noite, conseguiu resolver esse problema? Tenho uma 2014 x-gear com o mesmo problema.
Bom dia,conseguimos sim resolver depois de testar todos os sensores descobrimos que o sensor MAF desabilitou,provavelmente foi algum combustivel que eu coloquei da má qualidade,o sistema do carro foi todo resetado e o carro voltou a funcionar.
E fui tambem orientado sempre esperar a luz verde da temperatura apagar apos o primeiro acionamento do motor pela manhã,para que o sistema faça a leitura completa .
Apos esses procedimentos o carro ficou perfeito.
J
A luz verde da temperatura eh função oposta a vermelha. A vermelha significa que carro esta superaquecido, a verde que motor esta frio. A luz so apaga apos o motor aquecer, ou seja precisa estar funcionando uns 2 a 5 min dependendo a temperatura externa e combustivel usado. A informação que te passaram de aguardar a luz apagar antes de dar a partida nao existe !!
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Fabio Escoli
Curitiba - PR
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Magnus Meira Silva
Santo André - SP
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Magnus, uma dica, a Hitashi eh melhor que Bosch e Magnetti. So testar a resistencia delas vera que embora seja alta eh diferente da original. E vou te dar uma noticia bombastica, qdo troquei as minhas recentemente, a autopecas mais barata custava 280,00 ( Bosch ) e na concessionaria Nissan 200,00 cada. As velas, na auto peca tem mesmo preco que da concessionaria 380,00 porem a da Css eh especificação correta pois a da auto peca eh Platinum a da CSS Iridium... Vela e Bobina pode comprar na CSS, eh melhor, original e mais barato. OBS comprei na Css Nissan Darhuj em Campinas SP
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Fernanda Berlino da Silva
São Paulo - SP
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Não é normal em carro nenhum. Sugiro fazer uma revisão completa no sistema de arrefecimento (válvula termostática, ventoinha, etc) e nada de água de torneira. Desmineralizada e com um bom aditivo para aumentar o ponto de ebulição.
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Não é normal em carro nenhum. Sugiro fazer uma revisão completa no sistema de arrefecimento (válvula termostática, ventoinha, etc) e nada de água de torneira. Desmineralizada e com um bom aditivo para aumentar o ponto de ebulição.
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Ana Costa
São Paulo - SP
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Anônimo
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Ricardo Ferreira de Menezes
São Paulo - SP
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Vou trocar o sensor de rotação para ver se resolve esse problema da minha livina 1.6s 2010
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D
Tive esse problema, e era arranque que aquecido ficava travado. 1/2 hora depois ligava normalmente
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Rafael Neves Inácio
São Paulo - SP
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D
boa tarde tenho o mesmo problema no meu alguém conseguiu solução pra isso pq ficar dando tranco no carro não e bom não e tem que ficar muito tempo esperando ele esfriar pra conseguir dar a partida novamente.
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Glaucia Roberta da Silva Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Glaucia bom dia conseguiu solucionar o problema da queima do fusível f17 ? A minha esta queimando direto principalmente quando engato a Ré câmbio automático
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Vicente Roberto Gimeno Sabater
Campinas - SP
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R
Boa tarde meu amigo
Estou tendo esse mesmo problema que vc teve de não ligar o carro depois de estar quente
Vc chegou descobrir o defeito para que eu possa tentar arrumar o meu?
Também tenho uma Livina
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B
Amigo tenho um Livina E ESTAVA ACONTECENDO A MESMA COISA.
E troquei a sonda lambda pós catalizador, motor de partida e valvula solenoide e agora funciona normalmente.
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R
caras, estou com o mesmo problema, mas no meu caso só falta trocar os bancos do carro. Já troquei sonda Lambida porque era só trocar o combustível a luz da injeção acendia, troquei motor de arranque, bateria, miolo da chave, troquei até a chave, e agora além de acontecer isso a luz de indicação do dispositivo de segurança fica acendendo quando isso acontece. já não sei mais o que trocar pra resolver o problema.
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Anônimo
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O meu a solução vai ser a caixa... Troquei o óleo e verifiquei a suspensão. Deixei pro meu tio dar uma olhada (ele tem muitos carros velhos) e ele disse q era o câmbio
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Jorge Luiz Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Cuidado com "Auto centers que fazem alinhamento no Ciborg , isso estraga o rolamento, digo , porque já aconteceu comigo
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Janio Lucianeti
Recife - PE
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Mahal Santos
Manaus - AM
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Boa tarde Mahal, conseguiu resolver o problema..?.... Tenho uma Livina 2012 1.8 automática e está apresentando o mesmo problema, no caso a minha está acendendo a luz de injeção eletronica.
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J
Me parece cambio, se nao passa de 60 ele esta engatando so 1 e 2. Nao eh injecao ou qqr outro problema.
M
Resolvi esse problema. Na verdade comprei o carro de segunda mão e o dono anterior não tinha nenhum cuidado com o carro.. ele não trocava o óleo do motor ele só completava. Com isso ficou bastante óleo queimado no motor.. meu mecânico teve que abrir o motor completamente e realizar a limpeza e trocar algumas peças. O problema não era no câmbio como suspeitava e sim no motor diretamente.
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Pedro Paulo Pereira Rosa Rosa
Campinas - SP
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Compra original Hitashi na concessionaria. Vendem a 200,00. Na autopeca a Bosch eh na faixa de 300,00. Fuja de importadinhas, Gauss e Mercado Livre ( cheio de anuncio de bobina falsa Hitashi ). O mais importante, se nao for trocar as 4, nunca misture marca das bobinas, a injeçao fica doida. Tente trocar velas e as 4 bobinas, pois a mao de obra eh a mesma pra tirar a tubagem admissao. abcs
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Alan de Andrade
São Paulo - SP
Leve num eletricista. No meu era q não estava chegando corrente na caixa de fusível
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Claudio de Melo Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
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