Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2015 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina 2014

 
R
Raimundo
Guarulhos - SP
há 22 dias

Luzes de aviso acendem em baixa rotacao com todos equipamentos ligados e direção endurece

Minha 1.8 endurece direcao trafegando em baixa rotacao , em chuva, com tudo ligado - ar cond, limpadores , farois, lanternas, radio. Todas luzes advertencia se acendem. Acho que passou a ocorer apos instalar aviso de re e acionamento automatico 4 vidros. Alguem tem ideia?
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
R
Raimundo
há 22 dias
Ola Tenho difiticultidade de mover a alavanca da posicao Parking, fica presa. Vc tem solucao ?

Dúvida sobre cabeçote da Gran Lívinia

Normal o Gran livina 2014 automático queimar o cabeçote duas vezes em menos de 1 ano
2 curtidas
A
Não é normal em carro nenhum. Sugiro fazer uma revisão completa no sistema de arrefecimento (válvula termostática, ventoinha, etc) e nada de água de torneira. Desmineralizada e com um bom aditivo para aumentar o ponto de ebulição.
1 curtida
A
Não é normal em carro nenhum. Sugiro fazer uma revisão completa no sistema de arrefecimento (válvula termostática, ventoinha, etc) e nada de água de torneira. Desmineralizada e com um bom aditivo para aumentar o ponto de ebulição.
M
Mahal Santos
Manaus - AM

Problema ao Trocar de Marcha

Boa Tarde, Tenho um Livina X-Gear 2014 1.8 AT, estou com um problema na hora da aceleração, quando piso fundo no acelerador ele se confunde e não troca de marcha, ele fica com uma aceleração alta e não passa de 60Km.. se eu quiser que ele troque a marcha tenho que desacelerar e ficar controlando e quando troca eu tenho que ir pisando devagar senão ele volta a acontecer o problema. quando ando na cidade e tranquilo poico não preciso pisar fundo, no entanto na estrada isso incomoda muito pois fica praticamente impossivel de fazer uma ultrapassagem. Minha esposa tem um livina também e ele responde tranquilo, alguem aqui tem alguma ideia do que pode ser!?
2 curtidas
W
Boa tarde Mahal, conseguiu resolver o problema..?.... Tenho uma Livina 2012 1.8 automática e está apresentando o mesmo problema, no caso a minha está acendendo a luz de injeção eletronica.
1 curtida
J
Me parece cambio, se nao passa de 60 ele esta engatando so 1 e 2. Nao eh injecao ou qqr outro problema.
M
Resolvi esse problema. Na verdade comprei o carro de segunda mão e o dono anterior não tinha nenhum cuidado com o carro.. ele não trocava o óleo do motor ele só completava. Com isso ficou bastante óleo queimado no motor.. meu mecânico teve que abrir o motor completamente e realizar a limpeza e trocar algumas peças. O problema não era no câmbio como suspeitava e sim no motor diretamente.
2 curtidas