Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Nissan Livina 2010

 

D

Tenho um livina 1.8 quando vou ligar pela manhã e vou colocar no D ele não engata , espero um pouco e dou algumas acelerada aí ele engata , fica como se tivesse no N
F
A minha ocorre a mesma situação e até agora nenhum mecânico soube dar um diagnóstico
 
O meu apresenta o mesmo problema, conseguiu resolver??
 
Pode ser o óleo do câmbio velho
1 curtida
J
Bom dia todos. Na minha a mesma coisa. Pra sair com motor frio so no 1, Ando 2 quarteirões, ja passo pro D e fica tudo normal. Estive em uma empresa especializada em cambio automático aqui em Campinas ( WR ) com intenção de trocar o óleo pois a minha já esta com 200k. Me informaram que este cambio eh um relógio. Muito difícil dar problemas, porem qdo da eh isso, mas que normalmente acontece eh com o R. Segundo eles a troca do Óleo piora a questão pois se trata de desgaste no vedador da válvula. Ela volta a funcionar porque o óleo esquenta, e esquentando o borracha do vedador amolece veda melhor. E ela engata no 1 porque qdo acionado ele acopla mais um disco , como se fosse uma reduzida. Segundo ele, fica mais barato trocar o cambio por outro do que fazer este. Preciso apenas confirmar toda essa informação.
5 curtidas
A
Olá, a minha Grand Livina estava assim e há 1 ano atrás fui numa mecânica especializada em câmbio automático no município de Cabo Frio RJ. Chegando lá fui atendido pelo dono que me disse o seguinte " Vamos abrir e olhar como está o estado do óleo, se estiver com cheiro de queimado, já era" Sendo assim, abriu e o óleo não estava com cheiro mas com muita limalha , limpou o filtro e colocou óleo para caixa sintético. O carro ficou bom e nunca mais aconteceu.

Código de bobina

Boa tarde Pessoal alguém sabe qual bobina usar na Livina ex gear 1.8 2010
 
Hitachi ou bosch (fica acendendo a luz de injeção no painel)
J
Compra original Hitashi na concessionaria. Vendem a 200,00. Na autopeca a Bosch eh na faixa de 300,00. Fuja de importadinhas, Gauss e Mercado Livre ( cheio de anuncio de bobina falsa Hitashi ). O mais importante, se nao for trocar as 4, nunca misture marca das bobinas, a injeçao fica doida. Tente trocar velas e as 4 bobinas, pois a mao de obra eh a mesma pra tirar a tubagem admissao. abcs
1 curtida
C
Claudio V.C.Lemos
São Paulo - SP

ventoinha

Boa tarde galera,tenho um Livina 1.8 at 2010 e estou com um problema pois quanfo estou em auto estrada (rodovias) a temperatura fica baixa isso e natural mas a minha livina aciona a ventuinha e so para de funcionar quanfo desligo um polo da bateria. Alguem poderia me ajudar para eu resolver tal problema. Grato.