Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina - Farol, Luzes e Iluminação

 

Troquei de rádio e apagaram as luzes

Fala galera tudo bem, sou novo aqui no fórum, seguinte, troquei o rádio original da minha Livina 2013 por uma multimídia e as luzes dos botões do ar condicionado e do câmbio não acendem mais quando ligo os faróis alguém tem alguma dica para me ajudar?
D
Provavelmente passou amperagwm alta queimou as lâmpadas.

Luz verde acende as vezes em alta velociadade

Bom dia galera Alguém sabe me dizer o que pode estar ocorrendo no meu carro o Livina x-gear 2013/14 acende a luz verde do painel e a ventoinha fica ligada direto desligo o plug do sensor maf a ventoinha para e a luz apaga dois dias seguintes acende novamente a mesma coisa Alguém sabe me dizer qual é o problema.
1 curtida
A
Olá Kleber Estou com mesmo problema no meu Livina 1.8 ninguem consegue descobrir o defeito. Vc conseguiu saber a causa? Obrigado.
2 curtidas
A
Luz verde é temperatura baixa demais. Válvula termostática travada aberta costuma ser a causa mais frequente. Mas a ventoinha precisa funcionar normalmente., Um bom eletricista descobre o que está ocorrendo, ou passar o scanner nele, creio que esse mistério será desvendado. Boa sorte.
1 curtida
 
Boa tarde. Alguem conseguiu resolver. Já revisei ar condicionad, troquei sensor temperatura, troquei 02 valvulas termostaticas e nada. Todavez que pego estrada e ultrapasso 120 km a luz de temperatura acende e ventoinha nao desliga. Faz 01 ano tentando achar problema e ainda nao consegui. Alguem pode me ajudar. desde ja agradeço
2 curtidas
K
Boa noite o meu problema era realmente válvula termostática e outra coisa se a válvula não for colocada certo o problema continua a válvula tem um furo que se não me engano o mesmo tem ficar pra cima e são duas válvulas uma em baixo do alternador e outra no cabeçotes são de temperaturas diferentes tbm tem que ficar atento a isso tbm. Outra coisa a tampa do radiador tbm faz esse problema quando está ruim