Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
I
Irineu Adona
Chapecó - SC

Frontier 2010 sem força de arancada

Amigos podem me ajudar tenho uma frontier 2010 fãs trez meses que troquei turbina troquei os bicos troquei plator e disco de embreagem e limpei a válvula egr o problema dela que na subida ela não arranca ela more e não vai.e continua fazendo fumaça
L
ela está com problema no sensor da turbina, muito facil de resolver , este problema de perda de força e fumaça é bem típico..

Motor

Bom dia amigo tenho uma frontier xe 2010 2.5. Ela anda bem tem muita força Pela a manhã quando ligo observo que o motor faz um barulho, asim que apaga a luz de óleo o motor se cala todo esse barulho e normal?
I
Sr.Fernando segundo o mecânico que mexeu na minha frontier 2010xe também faz esse barulho de manhã e logo para ele disse que é a corrente que logo tem que trocar por daqui apouco ele não pega mais.
S
Olá amigo só um conselho use oleo e filtro original nissam ,acaba todo problema O barato sai caro ,tenho frontier 2013 ,ela não aceita oleo e filtro paralelo bate corrente ,demoa 2 a 3 seg p luz do óleo apagar ,coloque original nissam .
1 curtida
I
Boa noite tenho uma frontier strayk 2011 107.679 mil km rodados nunca tive problema sou o segundo dono quero vender para comprar uma nova carro de garagem nunca trabalhou nem rodou em estrada carrossal
M
Manoel Moreira Silva
Brasília - DF

Frontier rangindo suspensão

Senhores tenho uma frontier 2011 160.000km nunca apresentou problemas graves. A cinco meses começou um rangido na suspensão fui no mecânico e ele disse que era as borrachas dos amortecedores dianteiros. comprei um par de amortecedor da Marca "COFAP" durou exatos quatro meses voltou o mesmo barulho. As mesmas borrachas já estão estouradas novamente. E ´só andei na cidade, como só tenho a nota fiscal e não guardei a papel da garantia não vão fazer a troca. mas mesmo que trocasse duraria apenas quatro meses. Existe alguma forma de resolver. A original durou mais de cinco anos.
R
PREZADOS, ESTOU VENDENDO UMA FRONTIER 2013 4X4, 190HP, MECÂNICA (06) MARCHAS, PRETA, TUDO PAGO, MINHA DESDE ZERO,COM APENAS 33.000KM. NUNCA FEZ TRILHA. O MOTIVO DA VENDA É QUE ESTOU COMPRANDO UMA ZERO. JÁ TIVE VÁRIAS PICAPES 4X4, MAS IGUAL A FRONTIER AINDA NÃO CONHECI. NOTA FISCAL, MANUAL, CHAVE RESERVA, CAPOTA MARÍTIMA, PROTETOR DA CAÇAMBA, ESTRIBO, SOM. MORO NO RIO DE JANEIRO, MEU TELEFONE (21)99986-0734 RICARDO
E
Boa noite, Manoel, tambem tenho uma Frontier 2011 automática,com 166.000km substitui os amortecedores originais pela marca MandoKayaba, já rodei mais ou menos uns 10.000km e até agora esta tudo bem, rodo bastante na cidade e viagens.
R
Roberto Neto
Pirenópolis - GO

Nissan Fontier SE attak barulho na hra da partida principalmente se ela esfriar um pouco

me ajudem pf! cedo quando dou partida ela faz um terererere por uns 2 segundos dps para, se desligar chave ligar denvo ja nao faz, e tb depois que da uma volta ela esquenta se parar por uma questao de 10 12 minutos na hora da partida ela faz esse msm TEREREre que barulho e esse e normal? eu comprei ela tem 2 dias. troquei oleo filtros tb. barulho acemelha uma corrente vibrando
M
Prezado, possui uma 2008 sel, e estava apresentando o mesmo barulho. Só que sempre que chove ou fica muito frio, ela não pega. Dá o arranque no motor de partida, mas não pega. E é só quando chove, aconteceu isso final do ano passado, no começo do ano e agora de novo. E quando deixa de chover volta a funcionar normalmente. Alguém saberia o que pode ser?
S
Amigo coloque oleo e filtro de oleo nissam ,vai acabar seu problema.
I
Italo Gustavo
Goiânia - GO

bom dia

bom dia amigo a minha tava fazendo isso tbm sempre acima de 80 km/h meu mecanico de confianca conferiu toda a linha de diesel por fim descobriel que tinha sujeira impedindo o diesel subir foi feita uma lavagem no tanque e nas mangueiras o problema foi resolvido o diesel nao teve sendu puxado pela bomba pois tava entopido no tranque
C
Carlos Henrique M. Deiro
Lauro de Freitas - BA

cambio manual

Boa tarde! Possuo uma FRONTIER - SE STRIKE 2011/2012 CAMBIO MANUAL O QUE OCORREU FOI QUE APÓS A TROCA DO KIT DE EMBREAGEM A QUINTA MARCHA FICOU ESCAPANDO,COMO POSSO RESOLVER? E AMIGOS SE PODEREM MANDEM INDICAR UM FORNECEDOR DE PECAS CONFIÁVEL? DESDE JÁ, AGRADEÇO.
L
amigo, seu problema não esta na peça instalada, e sim na má instalação , seu motor ou caixa deve ter ficado deslocado e por este motivo escapa, pois a embreagem não tem culpa, pois fica entre a caixa e o motor..
 
Boa tarde Carlos, estou com o mesmo problema apos a troca do kit de embreagem. Como resolveu?
C
Carlos Henrique M. Deiro
Lauro de Freitas - BA

troca do kit de embreagem

boa noite! tenho uma frontier striker ano 2011 modelo 2012 após a troca do kit de embreagem a quinta marcha ficou escapando, alguem ja passou por esse problema? que possa me ajudar.Desde já agradeço.
M
Olá Carlos... Tenho uma Frontier 2010 m 2011 LE Depois de trocar o Kit da embreagem ela começou a escapar 5 quando deixava ela no embalo.... e o pedal Fico pesado e Alto... O Seu ficou ASSIM TBM... OQUE VOCE feiz pra arrumar a sua????
1 curtida
 
Boa tarde Mario, na minha Frontier aconteceu exatamente o mesmo problema apos a troca da embreagem. Qual foi a solução na sua?
1 curtida

Frontier 2009 muita fumaça preta

Bom dia Galera! Tenho uma Frontier LE 2009 com 140 mil Km, a meses esta saindo muita fumaça preta quando pisa um polco mais forte e mais fundo ai que piora tudo mesmo. Primeiro isolaram a Válvula Erg, agora troquei a turbina, segundo o mecânico fez a Limpeza do intercooler e mesmo assim continua fumando, alguém ai tem um dica? Já nem sei mais oque fazer e o custo disto tudo ficou muito alto. Obrigado!
1 curtida
D
Leonardo bom dia! Eu tive uma xe 2010, que apresentou o mesmo problema, também fiz a limpeza do intercooler sentir que melhorou muito a respiração do carro. Agora o problema só foi solucionado quando o mecânico trocou uma válvula que aciona a turbina, aí ela voltou ao normal e parou de fumacar preto. Essa é como se fosse do tamanho de uma caixinha de fósforo, na época ela custou 750, paralela, mais valeu a pena. Depois que VC troca tem que fazer a configuração com o escâner. Boa sorte abraços Jack!
1 curtida
E
Boa tarde Leonardo. Tenho uma Frontier 2009 esta com 92,000, quando voltei de uma viagem semana passada apresentou esses mesmos problemas, esta na concessionária já a 4 dias e não conseguem diagnosticar. Você conseguiu solucionar o seu problema?
E
Bom dia. Tenho uma Frontier do mesmo ano e modelo e está acontecendo a mesma coisa. Já troquei corrente, calibrei os bicos, troquei turbina, limpei válvula egr e intercooler. Não sei mais o que fazer continua saindo muita fumaça preta mas muita mesmo. Vcs poderiam me ajudar? Conseguiram resolver o problema?
J
Pessoal, tenho uma Sel 2008, estava sem potência e fumaceando muito e soltando até uns carvão pó escapamento. Depois de mexer em tudo isso que vcs falaram e não resolver , um mecânico do Paraná me orientou a tirar o escapamento e pegar o catalizador ( que fica na linha do escapamento embaixo da camioneta ) dentro do catalizador tem uma colmeia, podem quebrala com um martelo e talhadeira sem medo, deixem só o casco, e montem denovo. Acabou meu problema. Espero contribuir com vcs.
M
Alguém mas fez retirou o cantalisador e deu certo?
 
Fiz isso tudo que está aí em cima e não resolveu meu problema, hoje fui no bombista que disse não ser sintomas da bomba, a minha é uma attack 2012 que fuma muito e sem potência na ré e na subida, já não sei mas o que fazer.
J
Jose Tiago Ribeironeto
São Luís - MA

frontier fumaçando preto

minha frontier 2010 172 vc ta fumacando muito, n notei perda de potencia, ja madei isolar v.edr, verificar a turbina e sensor da turbina e continua a mesma coisa. vou verificar o coletor de admissão e o catalizador. se auguem tiver uma dica, por favor n deixe de comentar.
M
Tenho uma LE manual 2011. Apresentou o mesmo problema sem força e soltando uma fumaça preta. No meu caso depois de muitas pesquisas descobri que era apenas o filtro de ar muito sujo quase entupido. Troquei resolveu.
J
Jair Santos da Silva
Porto Velho - RO

frontier 2.8 motor MWM ano 2004

ola amigos gostaria de saber si alguem vem usando oleo diesel S10 nas frontier 2.8 MWM ano ano 2004 ate 2007 e si esse diesel e recomendado para esse tipo de motor e bomba injetora.
J
Caro amigo este tipo de combustível e recomendo para motores com controle eletrônico de injeção, no caso de controle mecânico recomendado é o s500 para a melhor lubrificação da bomba injetora.
L
Boa noite Jair, tenho uma frontier 2.8 motor MWM e estou usando o S10 a um tempo , mais tive que limpa o tanque do óleo antigo
S
Sidnei J de Jesus
Belo Horizonte - MG

Nissan frontier 2013

Sou proprietário de uma Nissan Frontier 2013 190cv aut, tive um problema com o motor de arranque onde tiver que rebocar o veiculo para oficina, mas antes de rebocar tentei fazer uma ponte com outra bateira achando que podia ser a mesma em fim, após solucionar este problema percebi que o rádio não memorizava mais, todas a vezes que desliga o mesmo ele perde as configurações colocadas, relogio, estação e etc. já fiz uma verificação na caixa de fusiveis e não encontrei nenhum queimado, alguém já passou por isso ? e pode me auxiliar ?? Sidnei
M
Boa tarde caro sidnei o problema pode estar no módulo da bateria na concessionária pedem que você troque o kit mais não precisa uma simples solda que se rompe surge esse problema e talvez o problema não seja no motor de arranque.
H
Humberto Filho
Vitória da Conquista - BA

estalo no eixo traseiro

amigos sou proprietário de uma frontier 2014 attack, percebi que quando para em um sinal e continou engatado ou quando estou fazendo meia embreagem principalmente de ré, estuco um estalo na parte de traz, possivelmente no eixo traseiro, alguém ai com problema parecido ou alguém que me dê uma dica de como solucionar??
1 curtida
Anônimo

embreagem

tenho uma frontier xe 2011,tá fazendo um rangido sempre que piso no pedal da embreagem e tbm um barulho na parte da frente quando passo em rua sem asfalto como se tivesse alguma coisa solta,o que pode ser??
H
estava com um barulho, rangido no pedal da embreagem também, existe duas molas logo acima do pedal da embreagem, passei graxa liquida spray e sumiu.