Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier 2012

 

Mostra erro no painel mas não fabricaram o carro com essa peça

Tenho uma frontier atack motor 2.5 e gostaria de saber se alguém aqui teve esse problema, mostra erro no painel de defeito no sensor de scape ou sonda lambda, pois bem só que depois de desmontar todo carro percebi que não tinha esse sensor, liguei pra Nissan do RJ eles me disseram que algumas vieram sem esse sensor, ai fica uma duvida, como resolver? Carro soltando muita fumaça preta, já fiz de tudo e não para sem contar que o consumo tá muito alto e a luz do painel não apaga, alguém aqui já teve esse problema? Como foi resolvido? Grato a todos.
J
Seu carro pode está com um problema de bico injetor dando excesso.
G
Gerson Luiz Lopes de Aragao
São Mateus do Sul - PR

Frontier 2012 não Desliga meia luz

Desliga a chave frontier 2012 e a meia luz não Desliga, descarregando a minha bateria. Alguém sabe dizer o que é e como resolver?
T
Tatiana Luiza
há 6 meses
Bom dia A minha está na mesma situação. Você conseguiu resolver o problema da sua??
G
Olá No meu caso resolveu trocando um relé na Caixa de fusível que fica perto do motor. Fui tirando um por um até descobrir qual que era. As vezes é mal contato

Fumaça preta

Boa tarde Adquiri uma frontier 2012 e notei que ela está soltando fumaça preta quando acelera mais forte, alguém sabe me dizer o que pode ser isso, pois levei na concessionária de seminovos para ver e segundo ele fizeram limpeza na válvula EGR mas mesmo assim continua e segundo eles vai para é por causa na sujeira que ficou no cano de escape, será isso mesmo ou algum defeito. Obrigado
P
Também tenho uma 2012 e percebo a mesma coisa. O desempenho dela está normal. Troquei velas e continua.
L
Luiz Rocha Cordeiro
Rio de Janeiro - RJ

barulho tipo ruido aranhando metal qdo giro direção toda lateralmente

tenho nissan frontier 2011/12, de 2 meses pra cá percebo barulho tipo metal arranhando qdo viro direção toda até final para qualquer lado, o mesmo vem aumentando qdo efetuo manobras. alguém já teve mesmo problema, pode ajudar identificar?
2 curtidas
G
Pode ser a bucha do amortecedor

Trepidação na camionete Frontier 2.5 4x2 ano 2012 modelo 2013 SE attack

Boa tarde pessoal, estou com uma Nissan Frontier 2.5 4x2 ano 2012 modelo 2013 SE attack com o seguinte problema, ela está trepidando inteira motor câmbio a carroceria então nem se fala, a princípio eu achei que fosse alguma falha no motor mas quando passei o aparelho não tinha nenhuma falha registrada e nem mesmo ativa somente uma da sonda lambda que ainda estou verificando, os coxim do motor e câmbio estão bons já foram verificados, eu estou com a suspeita de que seja o volante do motor bimassa pois feito algumas pesquisas muitas pessoas dizem que o volante cria uma folga muito grande onde desequilibra o motor e câmbio as vezes até mesmo quebrando o virabrequim, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso se alguém já teve um defeito parecido com esse, e se puder me ajudar ficarei grato. Aguardo a resposta de vocês desde já agradeço a todos.
1 curtida
L
Tenho uma Frontier 2010, 2.5, 4x4, motor SEL, que está também com esse problema! Troquei coxim, fiz limpeza de bico, etc..ninguém consegue resolver. No aparelho também nada aparece! Semana que vem vou mandar verificar aquela peça do volante, que dizem que pode causar essa trepidação! Pode ser virabrequim?

frontier 2012

comprei uma nissan frontier 2012, vem apresentando um monte de problema vazamento de oleo do motor .barulho polias ,quando acelera faz um zumbido.fracamente mim arrependir de pegar esse carro, algum colega pode mim ajudar? o que pode ser esses problemas?

Filtro de óleo

Boa noite. Tenho uma frontier ataak 2012. Fui comprar o filtro de óleo no mercado paralelo uma vez que o preço é aproximadamente 80% menor que o original e por acreditar que a qualidade do paralelo é a mesma do original. Porém me surgiu uma dúvida, a descrição na embalagem diz que o filtro pode ser aplicado em vários veículos, inclusive em motor a gasolina. Posso aplicar o filtro paralelo? Não vai danificar o motor? Alguém pode me ajudar a esclarecer minha dúvida? Desde já agradeço