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Nelson Tsuhako
São Paulo - SP
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Isso pra mim é normal a minha tambem faz isso que é do alarme/chave codificada
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Jair Santos da Silva
Porto Velho - RO
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Caro amigo este tipo de combustível e recomendo para motores com controle eletrônico de injeção, no caso de controle mecânico recomendado é o s500 para a melhor lubrificação da bomba injetora.
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Sidnei J de Jesus
Belo Horizonte - MG
M
Boa tarde caro sidnei o problema pode estar no módulo da bateria na concessionária pedem que você troque o kit mais não precisa uma simples solda que se rompe surge esse problema e talvez o problema não seja no motor de arranque.
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Humberto Filho
Vitória da Conquista - BA
1 curtida
Anônimo
H
estava com um barulho, rangido no pedal da embreagem também, existe duas molas logo acima do pedal da embreagem, passei graxa liquida spray e sumiu.
M
Marcelo Muniz de Paulo
Itapipoca - CE
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Mário Luiz Tronco
São Carlos - SP
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Wilton Silva Carvalho
Goiânia - GO
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Enio Leite
Belo Horizonte - MG
Estou com esse mesmo problema, já fiz tudo, isolei Egr, troquei a válvula, limpei os bicos, quebrei o catalisador, troquei o filtro e nada, muita fumaça preta e sem potência na subida e na ré.
V
Vinicius Ritieli da Rocha
Belo Horizonte - MG
S
Boa Noite tive um problema assim parecido o mecanico esgotou o oleo e antes de colocar o oleo novo ele foi virar a chave para ver a quilometragem, sendo assim a central memorizou que o motor não tinha oleo e ficou acesa direto, para resolver foi desconectado os dois cabos da bateria e em seguido juntou os dois por alguns minutos até que a cetral zerasse e assim resolveu.
Agora com relação a água leva em uma oficina que tenha a aparelhagem de teste de pressão.
L
Rapaz tive esse mesmo problema com a minha attack 2012/2013. Quando desliga da um cheiro de fervendo?
Pois bem levei para olhar o radiador e o mecânico viu que a junta do radiador estava trincada.Substituição da junta do radiador aproximadamente $300,00.
C
Carlos Miler
Nova Mutum - MT
L
Carlos, esse barulho é como se fosse um grilimho? pode ser a tampa do capu, logo onde ela trava... Tente envolver o pino onde o gancho do capu trava com fita isolante e veja se o barulho para...
M
Marcos Oliveira de Lima
Porto Alegre - RS
D
Manda fazer uma limpeza na valvula EGD. A minha tava assim tbm. Fiz a limpeza e ficou boa
J
Joao Antonio Dimon
São Ludgero - SC
F
Amigo, bom dia! Essa é a luz de anomalia, algum problema no sistema de injeção da sua bruta, leve em uma oficina qualificada e peça para scanear, mais não fique rodando assim.
C
Carlos A S Oliveira
Araruama - RJ
N
Nilma Roberta
Rio Formoso - PE
L
Bom dia!
Tenho uma forntier le 2009 que esta apredentando o problema similar ao seu... Mesmo com a chave desligada ela esta acendenco algumas luzes do painel, inclusive aqueles dois visores laranjas principais que mostram a quilometragem e hora... Ela descarregou 2 bateiras boas que coloquei nela... Deixei na Nissan ontem e estao avaliando o que pode ser... Vc chegou a descobrir do que se trata esse problema????
Obrigado, Leo
1 curtida
A
Boa noite amigo minha frontier está igual a sua com as luzes do painel
Acesas inclusive as da km e HR e lançador de combustível desorientado,
Com.o.contato desligado.. por favor
L
Lindomar Canalez
Piedade - SP
J
João Machado
Blumenau - SC
N
Neomário Soares de Souza
Jequitinhonha - MG
S
estou enfrentando o mesmo problema, mas a minha (frontier attack 2006/07 xe) pode passar dos 100 km, mas jah percebi que nao posso deixar o motor trabalhar leve, tipo, tenho que andar a 80 km sempre de quarta... eh soh colocar a quinta que logo logo ela apaga. pude perceber que se eu manter a rotação entre 2.500 e 3.000, ela nao acende a luz, mas eh muito ruim, pq tenho que andar com o carro esguelando... entao nao passo de 80. e se reduzir pra 60, tem que colocar terceira logo, e as vezes, mesmo assm, acende a luz e o carro morre.
ja mandei passar o scanner, mas a peça que o scanner acusou )nao me lembro bem, agora), foi testada e estava normal.
F
Bom dia! Não sei se é o caso da sua, mas pede pra olhar a válvula EGR, pois ela é responsável em mandar os gases do escape para dentro do motor para aumentar a potência e diminuir o consumo, como ela recebe esses gases cheio de óxido a vva trava e para de funcionar, no meu caso ela está bloqueada, pois no ccs me pediram 5.000 por uma nova.
E
A minha estava assim. Sensor de pressão do turbo, fica localizado no intercooler. Perde a leitura aí ela entra em modo de segurança.
M
Max Cleyber Marani
Londrina - PR
A
Amigo tenta vê se as tampas foram trocadas, pois isso aconteceu comigo e era a tampa do reservatório colocado no radiador e a do radiador colocada no reservatório
L
Amigo,
Ocorreu algum super aquecimento recente com sua camionete??? Se sim, pode ser junta queimada que esta deixando a agua do sistema de arrefecimento entrar no motor, ou tambem:
1) repare se esta saindo fumaca meio esbranquiçada no escapamento... Se for bloco ou cabecote rachado, pode estar entrando agua para o motor
2) pode ser apenas algum selo de agua rompido, observe por tras do motor se existe algum vazamento
Obs: Observe sempre a temperatura do motor e ande ate concertar com agua dentro do carro para repor a perdida no vazamento
L
Max, observe tambem se as mangueiras do sistema de arrefecimento estao estufadas por conta de ar, se estiverem de fato deve ser cabecote trincado ou tampa do reservatorio com calibre maior que o padrao
N
Nelson Paiva Azevedo
Rio de Janeiro - RJ