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Jose Tiago Ribeironeto
São Luís - MA
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Tenho uma LE manual 2011. Apresentou o mesmo problema sem força e soltando uma fumaça preta. No meu caso depois de muitas pesquisas descobri que era apenas o filtro de ar muito sujo quase entupido. Troquei resolveu.
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Eduardo Rodrigues Cerqueira
Ouro Branco - MG
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Nelson Tsuhako
São Paulo - SP
V
Isso pra mim é normal a minha tambem faz isso que é do alarme/chave codificada
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Jair Santos da Silva
Porto Velho - RO
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Caro amigo este tipo de combustível e recomendo para motores com controle eletrônico de injeção, no caso de controle mecânico recomendado é o s500 para a melhor lubrificação da bomba injetora.
S
Sidnei J de Jesus
Belo Horizonte - MG
M
Boa tarde caro sidnei o problema pode estar no módulo da bateria na concessionária pedem que você troque o kit mais não precisa uma simples solda que se rompe surge esse problema e talvez o problema não seja no motor de arranque.
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Humberto Filho
Vitória da Conquista - BA
1 curtida
Anônimo
H
estava com um barulho, rangido no pedal da embreagem também, existe duas molas logo acima do pedal da embreagem, passei graxa liquida spray e sumiu.
M
Marcelo Muniz de Paulo
Itapipoca - CE
M
Mário Luiz Tronco
São Carlos - SP
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Wilton Silva Carvalho
Goiânia - GO
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Enio Leite
Belo Horizonte - MG
Estou com esse mesmo problema, já fiz tudo, isolei Egr, troquei a válvula, limpei os bicos, quebrei o catalisador, troquei o filtro e nada, muita fumaça preta e sem potência na subida e na ré.
V
Vinicius Ritieli da Rocha
Belo Horizonte - MG
S
Boa Noite tive um problema assim parecido o mecanico esgotou o oleo e antes de colocar o oleo novo ele foi virar a chave para ver a quilometragem, sendo assim a central memorizou que o motor não tinha oleo e ficou acesa direto, para resolver foi desconectado os dois cabos da bateria e em seguido juntou os dois por alguns minutos até que a cetral zerasse e assim resolveu.
Agora com relação a água leva em uma oficina que tenha a aparelhagem de teste de pressão.
L
Rapaz tive esse mesmo problema com a minha attack 2012/2013. Quando desliga da um cheiro de fervendo?
Pois bem levei para olhar o radiador e o mecânico viu que a junta do radiador estava trincada.Substituição da junta do radiador aproximadamente $300,00.
C
Carlos Miler
Nova Mutum - MT
L
Carlos, esse barulho é como se fosse um grilimho? pode ser a tampa do capu, logo onde ela trava... Tente envolver o pino onde o gancho do capu trava com fita isolante e veja se o barulho para...
M
Marcos Oliveira de Lima
Porto Alegre - RS
D
Manda fazer uma limpeza na valvula EGD. A minha tava assim tbm. Fiz a limpeza e ficou boa
J
Joao Antonio Dimon
São Ludgero - SC
F
Amigo, bom dia! Essa é a luz de anomalia, algum problema no sistema de injeção da sua bruta, leve em uma oficina qualificada e peça para scanear, mais não fique rodando assim.
C
Carlos A S Oliveira
Araruama - RJ
N
Nilma Roberta
Rio Formoso - PE
L
Bom dia!
Tenho uma forntier le 2009 que esta apredentando o problema similar ao seu... Mesmo com a chave desligada ela esta acendenco algumas luzes do painel, inclusive aqueles dois visores laranjas principais que mostram a quilometragem e hora... Ela descarregou 2 bateiras boas que coloquei nela... Deixei na Nissan ontem e estao avaliando o que pode ser... Vc chegou a descobrir do que se trata esse problema????
Obrigado, Leo
1 curtida
A
Boa noite amigo minha frontier está igual a sua com as luzes do painel
Acesas inclusive as da km e HR e lançador de combustível desorientado,
Com.o.contato desligado.. por favor
L
Lindomar Canalez
Piedade - SP
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João Machado
Blumenau - SC
N
Neomário Soares de Souza
Jequitinhonha - MG
S
estou enfrentando o mesmo problema, mas a minha (frontier attack 2006/07 xe) pode passar dos 100 km, mas jah percebi que nao posso deixar o motor trabalhar leve, tipo, tenho que andar a 80 km sempre de quarta... eh soh colocar a quinta que logo logo ela apaga. pude perceber que se eu manter a rotação entre 2.500 e 3.000, ela nao acende a luz, mas eh muito ruim, pq tenho que andar com o carro esguelando... entao nao passo de 80. e se reduzir pra 60, tem que colocar terceira logo, e as vezes, mesmo assm, acende a luz e o carro morre.
ja mandei passar o scanner, mas a peça que o scanner acusou )nao me lembro bem, agora), foi testada e estava normal.
F
Bom dia! Não sei se é o caso da sua, mas pede pra olhar a válvula EGR, pois ela é responsável em mandar os gases do escape para dentro do motor para aumentar a potência e diminuir o consumo, como ela recebe esses gases cheio de óxido a vva trava e para de funcionar, no meu caso ela está bloqueada, pois no ccs me pediram 5.000 por uma nova.
E
A minha estava assim. Sensor de pressão do turbo, fica localizado no intercooler. Perde a leitura aí ela entra em modo de segurança.