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Max Cleyber Marani
Londrina - PR
A
Amigo tenta vê se as tampas foram trocadas, pois isso aconteceu comigo e era a tampa do reservatório colocado no radiador e a do radiador colocada no reservatório
L
Amigo,
Ocorreu algum super aquecimento recente com sua camionete??? Se sim, pode ser junta queimada que esta deixando a agua do sistema de arrefecimento entrar no motor, ou tambem:
1) repare se esta saindo fumaca meio esbranquiçada no escapamento... Se for bloco ou cabecote rachado, pode estar entrando agua para o motor
2) pode ser apenas algum selo de agua rompido, observe por tras do motor se existe algum vazamento
Obs: Observe sempre a temperatura do motor e ande ate concertar com agua dentro do carro para repor a perdida no vazamento
L
Max, observe tambem se as mangueiras do sistema de arrefecimento estao estufadas por conta de ar, se estiverem de fato deve ser cabecote trincado ou tampa do reservatorio com calibre maior que o padrao
N
Nelson Paiva Azevedo
Rio de Janeiro - RJ
L
Luiz Gustavo Costa
Paulínia - SP
A
Adão José Freitas
Parnaíba - PI
P
Boa noite. Programei a minha hoje para a próxima troca em 10 mil km.
Ligue a chave até o painel ligar e aperte o dois botões finos de ajuste do relógio e do computador de bordo ao mesmo tempo até o aviso de revisão de óleo vencida apagar. Comigo
Foram uns 5 segundos. Fica programado pra mais 10 mil km. Dúvidas consulte o manual do proprietário. Espero ter ajudado.
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C
Cesar Ramos Ribeiro
Joaçaba - SC
V
Bom dia!
Estou vendendo a minha 2013/2014, 61 mil KM muito bonita, branca.
V
BOm dia!
Estou vendendo a minha 2013/2014 cor branca, 61 mil km, turbo diesel 190 cavalos.
se interessar 977688864.
obrigado.
D
Dione Lopes Cordeiro
Turmalina - MG
H
PODE SER QUE TROCARAM A TAMPA DO RADIADOR, QUE É SEM VÁLVULA, COM A DO RESERVATÓRIO, QUE É A COM VÁLVULA.
A
Antônio Gerardo Mendes Junior
Fortaleza - CE
1 curtida
P
Boa noite. Pode ser o sincronismo do motor. Tem uns vídeos bons
No YouTube sobre isto. Espero ter ajudado.
J
Jose Antonio de Olim
São Paulo - SP
P
Check o aterramento do veículo. Pode estar frouxo. Ou algum equipamento roubando carga. Espero ter ajudado.
R
Ricardo Batista de Araújo
Picos - PI
V
Victor Makoto E Oiko
Natal - RN
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K
Kenilson de Sousa Resende
Teresina - PI
J
José
Irati - PR
A
Olá! É possível que seu radiador esteja com falta de fluxo interno. Quando o veículo precisa
de movimento rotativo através da bomba d`água o radiador (entupido) impede esta alta circulação barrando o fluxo de água em seu interior. Alguns casos limpeza resolve e outros substituição. Sempre use água desmineralizada ou (menor custo) água da chuva que não contém cloro.
Espero ter ajudado.
Abç.
D
oi bom dia,conseguiu resolver o problema? estou com uma 2009 2.5 com o mesmo sintoma,tive que mexer na parte de cima do motor,por ter esquecido de tampar o reservatorio..como o radiador tava muito ruim eu coloquei novo,radiador novo,cabeçote novo.. agora o mecanico ta apanhando demais com esse problema ai.. se vc resolveu e puder me ajudar..
agradeço desde já!
J
José Ricardo Delmassa
Curitiba - PR
T
Tales Cardoso
São Paulo - SP
J
Salve ... tudo blz?
Aconteceu isso com a minha.
Um velhinho de um oficina diesel aqui em Curitiba, me disse que poderia ser algum problema eletrônico, pois a transmissão não estava acoplada quando ele verificou.
Aí, ele desligou o cabo negativo da bateria, e esperou uns 5 minutos. Depois reconectou o cabo deu a partida, engatou a ré e andou por uns 30 metros. Durante esse trajeto, ele desligou o botão do 4x4 e tudo voltou ao normal. Nunca mais tive o problema. Não sei se vai dar certo na sua, mas, a minha foi resolvida assim.
A
Adoniran Coelho
Belo Horizonte - MG
L
Luiz Fernando Porto de Moura Junior
Taubaté - SP
1 curtida
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Felipe Camargo
Araraquara - SP
D
Dalton Marcel Matos de Sousa
Feira de Santana - BA
H
Hércules Wilson Moreira Crúz
Chapadinha - MA
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F
Coloquei buchas de Poliuretano e resolveu o problema
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3266145181-buchas-inferiores-amortecedores-pu-diant-frontier-brinde-_JM