L
Luiz Gustavo Costa
Paulínia - SP
A
Adão José Freitas
Parnaíba - PI
P
Boa noite. Programei a minha hoje para a próxima troca em 10 mil km.
Ligue a chave até o painel ligar e aperte o dois botões finos de ajuste do relógio e do computador de bordo ao mesmo tempo até o aviso de revisão de óleo vencida apagar. Comigo
Foram uns 5 segundos. Fica programado pra mais 10 mil km. Dúvidas consulte o manual do proprietário. Espero ter ajudado.
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C
Cesar Ramos Ribeiro
Joaçaba - SC
V
Bom dia!
Estou vendendo a minha 2013/2014, 61 mil KM muito bonita, branca.
V
BOm dia!
Estou vendendo a minha 2013/2014 cor branca, 61 mil km, turbo diesel 190 cavalos.
se interessar 977688864.
obrigado.
D
Dione Lopes Cordeiro
Turmalina - MG
H
PODE SER QUE TROCARAM A TAMPA DO RADIADOR, QUE É SEM VÁLVULA, COM A DO RESERVATÓRIO, QUE É A COM VÁLVULA.
A
Antônio Gerardo Mendes Junior
Fortaleza - CE
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P
Boa noite. Pode ser o sincronismo do motor. Tem uns vídeos bons
No YouTube sobre isto. Espero ter ajudado.
J
Jose Antonio de Olim
São Paulo - SP
P
Check o aterramento do veículo. Pode estar frouxo. Ou algum equipamento roubando carga. Espero ter ajudado.
R
Ricardo Batista de Araújo
Picos - PI
V
Victor Makoto E Oiko
Natal - RN
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K
Kenilson de Sousa Resende
Teresina - PI
J
José
Irati - PR
A
Olá! É possível que seu radiador esteja com falta de fluxo interno. Quando o veículo precisa
de movimento rotativo através da bomba d`água o radiador (entupido) impede esta alta circulação barrando o fluxo de água em seu interior. Alguns casos limpeza resolve e outros substituição. Sempre use água desmineralizada ou (menor custo) água da chuva que não contém cloro.
Espero ter ajudado.
Abç.
D
oi bom dia,conseguiu resolver o problema? estou com uma 2009 2.5 com o mesmo sintoma,tive que mexer na parte de cima do motor,por ter esquecido de tampar o reservatorio..como o radiador tava muito ruim eu coloquei novo,radiador novo,cabeçote novo.. agora o mecanico ta apanhando demais com esse problema ai.. se vc resolveu e puder me ajudar..
agradeço desde já!
J
José Ricardo Delmassa
Curitiba - PR
T
Tales Cardoso
São Paulo - SP
J
Salve ... tudo blz?
Aconteceu isso com a minha.
Um velhinho de um oficina diesel aqui em Curitiba, me disse que poderia ser algum problema eletrônico, pois a transmissão não estava acoplada quando ele verificou.
Aí, ele desligou o cabo negativo da bateria, e esperou uns 5 minutos. Depois reconectou o cabo deu a partida, engatou a ré e andou por uns 30 metros. Durante esse trajeto, ele desligou o botão do 4x4 e tudo voltou ao normal. Nunca mais tive o problema. Não sei se vai dar certo na sua, mas, a minha foi resolvida assim.
A
Adoniran Coelho
Belo Horizonte - MG
L
Luiz Fernando Porto de Moura Junior
Taubaté - SP
1 curtida
F
Felipe Camargo
Araraquara - SP
D
Dalton Marcel Matos de Sousa
Feira de Santana - BA
H
Hércules Wilson Moreira Crúz
Chapadinha - MA
W
F
Coloquei buchas de Poliuretano e resolveu o problema
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3266145181-buchas-inferiores-amortecedores-pu-diant-frontier-brinde-_JM
A
Amaury de Moraes
Campo Grande - MS
H
Poderá ser o filtro de combustível, filtro de ar ou problema na turbina. Se for o filtro de combustível ou filtro de ar é só fazer a troca. Caso persista, procure mandar olhar o turbo no motor e também nos bicos dos injetores. Procure um mecânico de caminhonetes na sua cidade e mande ele dar uma olhada. Abraço.
Anônimo
J
Olá amigo faz disto leva em uma mecânico e manda isolar a válvula egr e dá uma volta nela e observa a fumaça se para de fumaça troca a egr!