Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Troca de pneu furado

Boa tarde pessoal, Tenho uma pergunta muito idiota, mas vamos lá. Onde coloca o macaco para trocar o pneu da frente em um Frontier 2019? Segundo o manual deveria ter uma seta, não encontrei, e seguindo o desenho do local no manual, o macaco fica pegando no estribo. Para trocar tive que tirar o estribo. Alguém consegue me ajudar? Não posso ficar tirando o estribo toda vez que precisar trocar pneu, por mais que isso quase não ocorra. Obrigado.
2 curtidas

Manga De Eixo dianteira lado Direito Nissan Frontier 2.8 MWM 4x4 2004. Nao encontro nova nem usada...

Estou procurando a Manga De Eixo dianteira lado Direito Nissan Frontier 2.8 MWM 4x4 2004. Nao encontro nova nem usada, alguem pode me ajudar a resolver esse problema. onde posso encontrar essa peca. A manga do veiculo esta com o suporte do pivo superior um pouco empenada, cerca de 4mm para baixo, isso detona o pivo com o tempo. Estou com medo de desempenar e deixar uma rachadura, podenco quebrar mais facilemente e causa um acidente.
F
Felix José de Bastiani Jr
São Caetano do Sul - SP

Bandejas da Frontier 2.3 ano 2018

As buchas das bandejas inferiores da minha Frontier 2.3 ano 2018 estão moídas. Estou vendo se troco só as buchas ou se troco as bandejas completas. Tenho pesquisado e consta que a bandeja da Frontier a partir de 2008 seria a mesma da Frontier 2.3 atual. Alguém já precisou fazer essa manutenção para que possa me confirmar?
B
Bruno Pannain
Cotia - SP

Troca de buchas do feixe de molas

Boa tarde, a minha Frontier 2.5 2013/14 está fazendo bastante barulho na parte de trás, acredito que seja bucha do feixe de mola. Alguém tem um lugar pra indicar que seja de confiança pra comprar essas buchas de qualidade ( além da concessionária que o preço é exorbitante). Obrigado.
Anônimo

Frontier 2013 com Rangidos na Suspensão Dianteira

Tenho uma Frontier 2013 e estou muito feliz com ela. Muito potente e confortável. No entanto, quando ando em ruas com paralelepípedos ou estradas de terra, faz uns rangidos altos nos dois lados da suspensão dianteira. O que pode ser esses rangidos para ver se tem como resolver o problema sem gastar muito com mecânicos charlatões que inventam um monte de defeitos para trocarem peças sem necessidade?
L
Boa noite, Amigo também possuo uma 2013 attack, que está com o mesmo problema, ja troquei todas as borrachas da suspensão e os amortecedores, ela continua com os rangidos.

BUCHA DIANTEIRA DO AMORTECEDOR NISSAN FRONTIER

Tenho uma Nissan Frontier 2011/2012. Dois meses atrás ela aprensentou um rugido no amortecedores dianteiros. Levei no mecânico e troquei as buchas do amortecedor. Infelizmente não andei 2000 km e o problema se manifestou novamente com as mesmas buchas. A minha hipótese é que deve haver algum outro problema que está causando o desgaste em tão pouco tempo dessas buchas. Teve alguém com o mesmo problema que o meu? O que deve ser? Como faço para resolver?
 
Anônimo
Coloquei na minha as buchas dá f1000 são mais rígida e pulverizador com óleo de mamona nunca mais fez barulho faça um teste só com o óleo de mamona...
F
Coloquei buchas de Poliuretano e resolveu o problema https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3266145181-buchas-inferiores-amortecedores-pu-diant-frontier-brinde-_JM

Estalo na dianteira

Possuo uma Frontier xe 2013, está fazendo um estalo na suspensão dianteira e volante em curvas ou ondulações, o que pode ser?
A
Pôde ser às boletas ou buchas do amortecedor ou buchas suporte da Caixa...leve numa rampa e ligar ela parada sem o freios de mão vá em baixo e peça para alguém virar o volante para os lados a caixa de direção não pode mexer tem que estar bem fixa.... Boa sorte
1 curtida
F
Flávio Wesler
Criciúma - SC

Ranido suspensão traseira Frontier 2010

Minha camionete apresenta a bastante tempo um rangido na suspensão traseira. É um rangido muito chato parece uma carroça. Já levei em vários mecânicos e até na própria autorizada mas não resolvem o problema. Já troquei as lâminas dos feixes de mola, engraxo regularmente os feixes mas o barulho não para. Para somente quando vai para a lavação e a suspensão é molhada, porém, passa uma semana começa o barulho irritante. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar? Li na internet que pode ser o coxim da carroceria mas o barulho que a mesma apresenta parace ser na suspensão mesmo, lá embaixo e não próximo aos feixes\suspensão. Grato
E
O meu estava assim foi trocada as buxas e resolveu
A
Pulverizar as molas com o óleo hidráulico ou azeite de soja,... para e não voltou mais a ranger,cada lavada repita o processo... Boa sorte
J
eu tenho uma flotier 2011 se 4x2 nao dou conta de comprar turbina pra ela ja foi 3 em 3mil km alguem tem caso percido

Cubo da roda

Minha Frontier 2010 está me dando muito gasto com manutenção. Ela tem 91000km, 90% na cidade, mas já troquei 3x o cubo (rolamento) da roda dianteira e agora tenho mais um roncando. Estou achando que a marca não é boa. Alguém tem alguma dica?
L
poe original ou compra na crestana & crestana em sp ou pela internet marca segundo eles SKF eu troquei na minha e até agora beleza.
M
Marcelo Maciel de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

QUAIS OS MODELOS DE AMORTECEDOR E MOLAS MAIS POTENTES NO MERCADO

AMIGOS É UM PRAZER PARTICIPAR DESSE CLUB,SOU NOVATO E QUERO DIZER QUE É UM PRAZER PARA MIM. SRS. ESTOU PRECISANDO TROCAR OS AMORTECEDORES DO MEU CARRO,POIS JÁ TROQUEI AS BUCHAS DA SUSPENÇÃO E ELAS CONTINUAM QUEBRANDO,PARECE QUE O CARRO NÃO ESTÁ AMORTECENDO AS BATIDAS EM BURRACOS E QUEBRA-MOLAS,ONDE EU ACHO AMORTECEDORES PARA OFF ROAD OU SEJA REFORÇADO,POIS ONDE MORO TEM MUITO BURRACO NA ESTRADA OU QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA SUBSTITUIR OS MEUS AMORTECEDORES,OBRIGADO E FICO NO AGUARDO. MINHA FRONTIER SEL 2008 IMPORTADA TAILÂNDIA.
D
Daniel Schiavon
Contagem - MG

peças frontier bh contagem

Bom dia camaradas, comprei uma Frontier 2006 a poucos dias, e estou precisando trocar algumas buchas na suspenção alem da troca dos filtros e dos lubrificantes, preciso também trocar a bomba que joga agua no para brisas, gostaria de saber se alguém pode indicar um local onde posso encontrar as peças em contagem, ou belo horizonte/MG. Um abraço a todos.