J
Jozimar Costa da Silva
Gravatá - PE
R
Boa Tarde. Nesse ano que você disse todas são boas, mais fique de olho nas com cambio manual, são melhores de andar e mais econômicas e tem seis marchas que no asfalto é uma beleza a com cambio automático sempre aparenta que o motor esta no limite e gastam muito mais no diesel, ai vai do que você gosta. Frontier é a camionete que tem manutenção mais barata pelo menos aqui na minha região, e não incomoda, suspensão, freios são tudo em conta, preço de carro médio, ai só comprar uma e ser feliz.
J
Bom dia a todos! Estou vendendo a minha FRONTIER 2014 Platinum Off Road 4 x 4 49.928 KM RODADOS. ATÉ OS 30000 KM REALIZADAS MANUTENÇÕES NA CONCESSIONÁRIA CARBEL JAPÃO BH. ÚLTIMAS MANUTENÇÕES:
ITENS/DATA PREÇO
Itens Trocados
Anel vedação alumínio KM 49580 (03/08/2018) R$ 3,62
7,0 L Óleo do motor (MOBIL 7L 5W30 DELVAC UTILITÁRIO 100%) KM 49580 (03/08/2018) R$ 232,10
Filtro Ar PART SEINECA SAF 8126 (ARL9600TRANSIT) KM 49580 (03/08/2018) R$ 44,35
Filtro óleo PART. WEGA JFC 199/1 (NISSANFRONTIER2014) KM 49580 (03/08/2018) R$ 111,00
Filtro Ar Condicionado PART TEC FIL ACP 724 (FRONTIER 2008 DUPLO) KM 49580 (03/08/2018) R$ 25,00
EXPOSTO LIMPADOR AR COND. WURTH HSW 200 PLUS 200 KM 49580 (03/08/2018) R$ 44,35
PART. WEGA JFO 113 FRONTIERW920/48 PSL 47- 15208 KM 49580 (03/08/2018) R$ 33,25
2 L ÓLEO TEXACO PRT MULTIGEAR LS 85W140 (KM 47.990 - 22/06/2018) R$ 105,40
2 L ÓLEO PETROBRÁS PRT GT/MV 1L 102,4 (KM 47.990 - 22/06/2018) R$ 102,40
YFP PRT HIPOIDAL 80W90 GL-5 1 L (KM 47.990 - 22/06/2018) R$ 21,60
R
Ricardo Alexandre Camargo
Jaboticabal - SP
M
Marcelo Junqueira
Brasília - DF
M
Marcio Aurelio Victorino
Timbó - SC
N
Nivaldo Ribeiro Oliveira
Telêmaco Borba - PR
Anônimo
J
Junior Jorge
Rio Branco - AC
Anônimo
Anônimo
Olá amigo estou com o mesmo problema na minha Frontier, como você conseguiu resolver? Lhe agradeço...
W
Wilson Bueno de Camargo
Tatuí - SP
M
Estou com o mesmo problema, já troquei óleo e filtro e continua.
A minha fica indicando óleo baixo por um tempo e apaga.
Já teve alguma resposta?
1 curtida
R
Bom dia.
Tenho uma XE 2013, e após trocar óleos e filtros começou aparecer esse problema, os mecânicos passaram Scanner e não acusou nada, pelo que vi na internet principal causa disso seria o filtro não ser original, ou ligar a camionete em algum lugar inclinado, também me indicaram de ver a pressão do óleo, apesar do aviso não vejo problemas sérios com isso, seria um problema maior se a luz do óleo aparece-se quando estivesse andando com ela, visto que níveis estão todos normais e motor funciona perfeitamente, hoje vou fazer o reset da luz de revisão quero ver se com isso apaga esse erro.
2 curtidas
E
R
Reinaldo Zaniratto
Poços de Caldas - MG
C
Carlos Eduardo Belo de Sousa
São Luís - MA
L
Boa noite, tenho uma xe 4x4 2013 e quando comprei ela tambem fazia este barulho na embreagem , eziste uma mola que da pressão nela e resolvi com gracha
M
cARLOS BOM DIA! A MINHA É 2013/2014, TAMBÉM FAZ ESSE BARULHO, RESOLVI COM UMA LUBRIFICAÇÃO COM GRAXA BRANCA EM SPRAY. DEPOIS DE ALGUM TEMPO VAI VOLTAR DEPOIS É SÓ APLICAR NOVAMENTE.
M
Mabel Vianna Filho
Rio de Janeiro - RJ
2 curtidas
J
É verdade, aconteceu isso na minha, e o tubo estava furado e em uma viagem meu funcionário não percebeu a temperatura e tive que fazer o motor da mesma, apos fazer o motor eu isolei o tubo e fiz o retorno direto da mangueira sem passar pelo tubo, e isolei também a EGR.
1 curtida
P
Pedro Moura Lima
Jequié - BA
1 curtida
C
Desculpa! Nao achei onde tirar a minha duvida!
ONDE ACHO ESSA PEÇA?
Rolamento do eixo piloto
Diâmetro interno 15 mm Externo 23.1,5 mm
E
Preciso de pecas usadas pra Frontier 2002 já que não quero vender a minha
J
Julio Cesar Campos
Florianópolis - SC
R
Gostaria de saber o que fazer também, pois enfrento o mesmo problema. Me sugeriram não usar o diesel S10 trocar ele, pois é muito fino.
J
N
vc consegui resolver o problema de consumo; tambem tenho uma nissan 2008/2009 le automática e estou com o mesmo problema de consumo.
B
Bruno Severnini
Santa Cruz do Sul - RS
B
Detalhe: Meu tio fez o mesmo trajeto com uma Pajeiro Dakar, abasteceu no mesmo posto e deu o mesmo problema, porém solucionou apenas com a troca do filtro de combustível.
A
Se você não resolveu ainda, pode ser kit Correia de comando, está gasto é ela sai de ponto.
A
André Luis Campos Bianchini
Campinas - SP
L
ESTOU COM A MINHA 2013 COM 220MIL KM,....NUNCA FOI TROCADO ...MAS VOU FAZER ISSO AGORA ....
H
Harly Carreiro Varão
Palmas - TO
I
Ola amigo tenho uma pra vender 4x4 CD 2010 2.5 bancos de couro ótimo carro econômico macio carro muito bom
H
T
Tiago Job Cavalcante
Rio Branco do Sul - PR
1 curtida
F
Boa noite,
A minha acontece o mesmo... Descobriu qual o defeito?
Conseguiu resolver?
Obrigado
M
Marcos Franke Teixeira de Mello
Curitiba - PR
1 curtida
P
Tenho uma Frontier 2010 LE 4x4 automática. Troquei o kit corrente o mês passado, ainda não rodei muito e por enquanto está normal. A marca é Mobile.
2 curtidas
D
Daniel de Souza Braga
Uberlândia - MG
Whatsapp
Facebook
Twitter