Roger Rolando Beck
Novato
roger@stratus.cnt.br 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Compra
Nissan Frontier  
Bom dia a todos estou querendo comprar um Nissan Frontier entre os anos 2014-2016, para uso tanto trabalho e passeio com a família, mais nunca possuir carro deste porte. Gostaria se possível uma orientação, qual a mais indicada? E que seja também de fácil comercialização. Quem poder me orientar desde já agradeço. Jozimar Costa
Roger Rolando Beck
Boa Tarde. Nesse ano que você disse todas são boas, mais fique de olho nas com cambio manual, são melhores de andar e mais econômicas e tem seis marchas que no asfalto é uma beleza a com cambio automático sempre aparenta que o motor esta no limite e gastam muito mais no diesel, ai vai do que você gosta. Frontier é a camionete que tem manutenção mais barata pelo menos aqui na minha região, e não incomoda, suspensão, freios são tudo em conta, preço de carro médio, ai só comprar uma e ser feliz.

Luz de óleo low pisca por certo tempo ao dar partida e depois apaga. Só que o nível está normal, Pode ser filtro paralelo?
Nissan Frontier  
Ano 2013 motor 2.5
Roger Rolando Beck
Bom dia. Tenho uma XE 2013, e após trocar óleos e filtros começou aparecer esse problema, os mecânicos passaram Scanner e não acusou nada, pelo que vi na internet principal causa disso seria o filtro não ser original, ou ligar a camionete em algum lugar inclinado, também me indicaram de ver a pressão do óleo, apesar do aviso não vejo problemas sérios com isso, seria um problema maior se a luz do óleo aparece-se quando estivesse andando com ela, visto que níveis estão todos normais e motor funciona perfeitamente, hoje vou fazer o reset da luz de revisão quero ver se com isso apaga esse erro.