Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
M
Mario J. Omena
Franco da Rocha - SP

Troca da polia do alternador da Frontier.

Ola, boa tarde, gostaria de uma dica como tirar a polia do alternador da Frontier 2009/2010 Diesel e quais as ferramentas necessárias, quando fria na partida tem um barulho que parace que não acopla a polia para gira com o motor depois que esquenta para o barulho. grato

Trepidação na camionete Frontier 2.5 4x2 ano 2012 modelo 2013 SE attack

Boa tarde pessoal, estou com uma Nissan Frontier 2.5 4x2 ano 2012 modelo 2013 SE attack com o seguinte problema, ela está trepidando inteira motor câmbio a carroceria então nem se fala, a princípio eu achei que fosse alguma falha no motor mas quando passei o aparelho não tinha nenhuma falha registrada e nem mesmo ativa somente uma da sonda lambda que ainda estou verificando, os coxim do motor e câmbio estão bons já foram verificados, eu estou com a suspeita de que seja o volante do motor bimassa pois feito algumas pesquisas muitas pessoas dizem que o volante cria uma folga muito grande onde desequilibra o motor e câmbio as vezes até mesmo quebrando o virabrequim, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso se alguém já teve um defeito parecido com esse, e se puder me ajudar ficarei grato. Aguardo a resposta de vocês desde já agradeço a todos.
1 curtida
L
Tenho uma Frontier 2010, 2.5, 4x4, motor SEL, que está também com esse problema! Troquei coxim, fiz limpeza de bico, etc..ninguém consegue resolver. No aparelho também nada aparece! Semana que vem vou mandar verificar aquela peça do volante, que dizem que pode causar essa trepidação! Pode ser virabrequim?

frontier 2012

comprei uma nissan frontier 2012, vem apresentando um monte de problema vazamento de oleo do motor .barulho polias ,quando acelera faz um zumbido.fracamente mim arrependir de pegar esse carro, algum colega pode mim ajudar? o que pode ser esses problemas?
W
William Inacio
Concórdia - SC

Tampa da cabine do AC Frontier 2009 XE

Estou querendo trocar os filtros de ar condicionado da minha Frontier, mas para acessar os filtros eu não sei se preciso romper a cabine. Vi videos no youtube do qual o pessoal simplesmente desconecta uma portinhola, a minha não possui uma. Como procedo? Isso significa que a minha não possui filtro de ar condicionado? Ou devo quebrar essa espécie de lacre?
A
Anderson Silva de Brito
Rondonópolis - MT

Turbina frontier 2010

Tenho uma frontier 2010 xe ja troquei a turbina duas vezes e estourou novamente.Acusaram o motor mas quando mede a pressao do oleo ta normal o que sera que pode ser? Gastei 4000 reais nela e nada.tem mecanico falando que e pecas importadas, a pressao do oleo normal nao baixa oleo nao sei nem o que fazer mai.Se alguem tiver uma dica ficarei agradecido.
M
Marcelo Holanda da Cunha
João Pessoa - PB

FRONTIER SL 2016 CONSUMO ALTO

Comprei uma FRONTIER 2016 SL atualmente em 11/11/2016 que está com 38.000 km RODADOS, na cidade ela faz 6,7 km/L e na estrada 7,5 - 8,0 km/L a uma media de 100 - 110 km/h (Com 2200 RPM). Estou muito decepcionado.Possuía uma Frontier SL 2013 que fazia na cidade 9,0 km/L e na estrada 11,5 km/L ( media de 117 km/h ), e, 10 km/L ( media de 130-140 km/h ). Troquei minha velha companheira nessa outra que apesar de nova não apresenta os mesmos índices de consumo. Alguém tem algum problema semelhante ? E alguma resposta que possa me ajudar. AGRADEÇO DEMAIS! DETALHE, PERCEBO O RPM DELA MAIS ELEVADO ( ALGO EM TORNO DE 250 RPM ) MAIS ALTO EM RELAÇÃO A OUTRA QUE TINHA.
R
Raphael Viana
Rio de Janeiro - RJ

Frontier não da partida no motor

Boa tarde! Comprei uma frontier 2008 SEL a pouco tempo e tive um problema de arrefecimento. Fiz a retifica do cabeçote e após o motor montado novamente mesmo sendo colocado no ponto, o motor não dá partida. Alguém já passou por isso? Escutei muitas opiniões porém uma diferente da outra e com isso já estou com o carro na oficina a mais de 20 dias. O mecânico diz que pode ter colado o anel ou empenado as válvulas, outro já falou que após retirar a tomada da bomba injetora o carro só liga passando o scanner, outro já falou q não tem nada haver com scanner e por aí vai ??

Filtro de óleo

Boa noite. Tenho uma frontier ataak 2012. Fui comprar o filtro de óleo no mercado paralelo uma vez que o preço é aproximadamente 80% menor que o original e por acreditar que a qualidade do paralelo é a mesma do original. Porém me surgiu uma dúvida, a descrição na embalagem diz que o filtro pode ser aplicado em vários veículos, inclusive em motor a gasolina. Posso aplicar o filtro paralelo? Não vai danificar o motor? Alguém pode me ajudar a esclarecer minha dúvida? Desde já agradeço

bomba direçao hidraulica

boa tarde a todos os amigoss.... Recentemente adquiri um motor da frontier 2005 mwwm 2,8 tca, porém o infeliz vveio sem a bomba de direçãao hidraulica... e estou procurando essa peça. Aa dúuvida ´´e que no ML aa galera está vvendendo bombas comm dentes em 3 ggraus, commo ssendo ppara frontier... maas penso qque os dentes originais são retoss.... e aí fico sem saaber... se colocar esssa de 3 graus não vai ferrar com o mmecannissmo da bombaa nova? Espero umaa explicaçãao. Graande abraço
C
Cleverson Saraiva
Londrina - PR

FRONTIER CASTANHANDO E MORRE E NAO PEGA

OLA A TODOS, TENHO UMA FRONTIER STRIKE 4X4 SE 2011. ELA CASTANHA MUITO QDO ESTA FRIA, JA TROQUEI OS 4 BICOS NOVOS, A VALVULA MODULADORA, E AINDA CASTANHA, ALEM DE QUE SE ELA AFOGAR, ELA PEGA E MORRE, PEGA E MORRE. ALGUEM SABE O QUE FAZER? ME FALARAM DA VALVULA M-PROP, SERA QUE PODE SER ISSO?
1 curtida
B
Bruno Pannain
Cotia - SP

Troca de buchas do feixe de molas

Boa tarde, a minha Frontier 2.5 2013/14 está fazendo bastante barulho na parte de trás, acredito que seja bucha do feixe de mola. Alguém tem um lugar pra indicar que seja de confiança pra comprar essas buchas de qualidade ( além da concessionária que o preço é exorbitante). Obrigado.