A
Antônio Carlos de Oliveira
Macuco - RJ
1 curtida
J
Boa noite você já testou o sensor de pressão do rail? Tem que ter no pino 1 e 3 um e aterramento e o outro 5v no pino 2 precisa ter no mínimo 0,5v que ela voltagem mínima de pressão para ele ligar. Faz os testes pode chegar até 4,5v no pino 2 mais em aceleração.
2 curtidas
J
Joaci Antonio dos Santos Pintas Junior
Araruama - RJ
1 curtida
E
Caro amigo. Pare de gastar dinheiro. Tive o mesmo problema. Trocava rolamentos, coxins... Até melhorava mas voltava tudo denovo. O problema tava na ponta estriada do cardan menor estava levemente torta. Só num torneiro pra ver. Depois de trocar ficou 100%...
1 curtida
J
José Lourenço Pecchio Dias
Cotia - SP
3 curtidas
J
Tá acontecendo hoje exatamente a mesma coisa com a minha frontier. LE 2017
J
Já experimentou apertar o botão do controle de tração no console, em frente a alavanca?
No meu caso foi isso, apertaram o botão e eu não enxergava este botão, apertei e liguei o controle de tração novamente e parou de piscar.
V
Vini Macruz
Duque de Caxias - RJ
J
João Paulo Barbosa
Ouro Branco - MG
J
F
Boa tarde camarada .
Já tive esse mesmo problema, estava proximo da reserva e parei no estacionamento do mercado e deixei o carro ligado e estava inclinado pra frente , por sorte saiu o carro do lado e eu consegui deixar o carro descer para lugar plano , fiquei tentando ligar por um tempo ate sair o ar e pegou , depois disso sempre fico atento para nao parar em descidas com o tanque abaixo de 1/4. em movimento nunca tive problemas a questao é nao ficar parado nessa posicao com tanque baixo , uma falha da nissan. se pegar engarrafamento em descida de serra é melhor estar com tanque cheio.
P
Paulo Cesar Gonçalves
Foz do Iguaçu - PR
M
Marcos da Silva Mousinho
Tucuruí - PA
A
oi boa tarde, vc conseguiu resolver, pois fiz esse procedimento e esta do mesmo jeito o que fazer?
R
Rafael da Silva Mulitor
Cachoeirinha - RS
M
Moisés Mota
Fortaleza - CE
L
Luis Alfredo Dalcin
Itatiba - SP
M
Mario J. Omena
Franco da Rocha - SP
L
Leonardo Aparecido Ramos de Souza
Bálsamo - SP
1 curtida
L
Tenho uma Frontier 2010, 2.5, 4x4, motor SEL, que está também com esse problema! Troquei coxim, fiz limpeza de bico, etc..ninguém consegue resolver. No aparelho também nada aparece! Semana que vem vou mandar verificar aquela peça do volante, que dizem que pode causar essa trepidação! Pode ser virabrequim?
E
Erudival Rocha de Novaes
Guarulhos - SP
W
William Inacio
Concórdia - SC
G
Gilvan Nision
Parelhas - RN
A
Anderson Silva de Brito
Rondonópolis - MT
A
Andreas Rang
Natal - RN
M
Marcelo Holanda da Cunha
João Pessoa - PB
E
Expedito Pessoa dos Santos Filho
Fortaleza - CE
Whatsapp
Facebook
Twitter