G
Gerson Luiz Lopes de Aragao
São Mateus do Sul - PR
T
Bom dia
A minha está na mesma situação. Você conseguiu resolver o problema da sua??
G
Olá
No meu caso resolveu trocando um relé na Caixa de fusível que fica perto do motor. Fui tirando um por um até descobrir qual que era. As vezes é mal contato
J
Jose de Arimatea Silva Santos
São Luís - MA
1 curtida
V
3 curtidas
J
Janison Chagas dos Santos
Sorocaba - SP
F
Felix José de Bastiani Jr
São Caetano do Sul - SP
I
Idesio Antônio da Silva
Joinville - SC
Rodrigo Ribeiro Rodrigues
São Paulo - SP
1 curtida
M
Tem uma SE 2003 4X4 de câmbio manual que travou a marcha , mas o carro ainda anda naquela marcha. Eu acho que é o trambolho dor. Vou tentar ver isso Amanhã. Você conseguiu resolver este problema sozinho,?
R
Rogério Marcos Surian
São Paulo - SP
1 curtida
J
A minha está com o mesmo problema. Conseguiu resolver o da sua, amigo?
V
Vinicius Junior de Souza
Barão de Cocais - MG
8 curtidas
A
Boa tarde Vinicius , a minha solta uma fumça branca na primeira partida, isso ocorreu depois que eliminei o DPF, o que vc fez para resolver?
J
José Vasconcelos
Fortaleza - CE
M
Manollo Lopes Ferreira
Belo Horizonte - MG
1 curtida
Deve ser o suspiro entupido acaba criando pressão e vazando no retentor
J
João Batista Alves de Almeida
São Paulo - SP
4 curtidas
J
João Silva Santos
Brasília - DF
E
Edson Lago
Pouso Alegre - MG
3 curtidas
C
Celso Paulinho Miotto
Rio Azul - PR
2 curtidas
Whatsapp
Facebook
Twitter