Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 

Barulho no tanque de combustível com o carro desligado.

Tenho queixa aberto junto a Nissan informando que a bomba liga com o carro desligado. Hoje tive o desprazer de uma pane elétrica, a bateria descarregou e a seguradora constatou a bomba funcionando só. O que acarretou está pane. Pergunto a Nissan deve trocar a bomba de combustível e a bateria mesmo tendo passado 5 meses da garantia.
1 curtida
J
A minha está com o mesmo problema. Conseguiu resolver o da sua, amigo?
V
Vinicius Junior de Souza
Barão de Cocais - MG

Fumaça na primeira partida Nissan Frontier 2014

Acabei de comprar uma Frontier attack 2014 190CV ela está soltando fumaça aparentemente de queima de óleo na primeira partida, alguém sabe me dizer porque.
8 curtidas
A
Boa tarde Vinicius , a minha solta uma fumça branca na primeira partida, isso ocorreu depois que eliminei o DPF, o que vc fez para resolver?
M
Manollo Lopes Ferreira
Belo Horizonte - MG

Vazamento de óleo.

Tenho uma frontier 2011, está vazando óleo no retentor do Cardan. Já foi trocado 4 vezes por peça original e nada resolve, mecânico está agora falando que pode ser Cardan que está com problema mais je levei onde olha isso e Cardan não tem nada. Alguem pode me ajudar sobre esse vazamento?
1 curtida
 
Deve ser o suspiro entupido acaba criando pressão e vazando no retentor
M
Marcelo A. Garcia
Caraguatatuba - SP

Sensor nível de óleo

Após dar a partida do motor, desliga a luz de óleo, porém ligo acende piscando por 15 segundo acusando nível ló, sendo que ele está normal. Gostaria de saber onde fica. Obrigado pela atenção
D
A minha está igual. Vc descobriu o que é
2 curtidas
V
A minha também está assim, alguém resolveu, 2014 190 CV.
 
Alguém resolveu esse problema ?

Frontier 2.8 se ano 2006 não pega

Frontier 2.8 se 2006 não pega sem pressão na na saida bomba de alta, na verdade chega 4a5 bar até a entrada da bomba de alta mas pro common rey a pressão é 0. Já removi a bomba de alta pra limpeza mas não encontrei nada. Montei novamente coloquei no lugar é nada pressão 0,alguém já teve esse problema é por gentileza puder ajudar? fico muito grato!
1 curtida
J
Boa noite você já testou o sensor de pressão do rail? Tem que ter no pino 1 e 3 um e aterramento e o outro 5v no pino 2 precisa ter no mínimo 0,5v que ela voltagem mínima de pressão para ele ligar. Faz os testes pode chegar até 4,5v no pino 2 mais em aceleração.
2 curtidas

Trepidação ao sair

Boa noite, tenho uma Nissan Frontier 2004 MWM 2.8 que quando engato a marcha e vou soltando a embreagem devagar ela trepida muito, parece até que vai quebrar alguma coisa, troquei o calço da caixa melhorou mas com pouco tempo piorou novamente fui orientado a comprar original pois o mecânico disse q o calço paralelo não aguentaria, gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar usado. Obrigado
1 curtida
E
Caro amigo. Pare de gastar dinheiro. Tive o mesmo problema. Trocava rolamentos, coxins... Até melhorava mas voltava tudo denovo. O problema tava na ponta estriada do cardan menor estava levemente torta. Só num torneiro pra ver. Depois de trocar ficou 100%...
1 curtida

Icone 4WD do painel da Frontier LE 2017, piscando bem como sinalização de desligamento do controle de tração

2 - Hoje o Icone do sistema 4WD do painel da minha Frontier LE 2017 começou piscar bem como a luz do controle de tração indicando que ele está desligado(aperto o botão do controle de tração, e nada, permanece desligado) Alguém tem alguma dica do que seria? Será sugeria no sensor de ABS? Quantos meses é a garantia da mesma? A minha comprei em Dezembro de 2017.
3 curtidas
J
Tá acontecendo hoje exatamente a mesma coisa com a minha frontier. LE 2017
J
Já experimentou apertar o botão do controle de tração no console, em frente a alavanca? No meu caso foi isso, apertaram o botão e eu não enxergava este botão, apertei e liguei o controle de tração novamente e parou de piscar.
V
Vini Macruz
Duque de Caxias - RJ

Abraçadeira da Bucha da Barra Estabilizadora

Boa Noite, Prezados envio este email como última esperança para solucionar esse problema sem fim, estou a procura incansável da Abraçadeira da Bucha da Barra Estabilizadora, tentei procurar em sites de revendas oficiais, em ferro velhos e inúmeras lojas. Todavia, parece que a peça não existe para vender e estou desesperado. Gostaria de saber o que posso fazer para obter o par. Minha Frontier XE é 2012/2013 4X2
J
João Paulo Barbosa
Ouro Branco - MG

TANQUE COM MENOS DE 1/4 "MORRE" NA DESCIDA ÍNGREME

Bom dia a todos! No último dia 09, ao parar em uma descida (um pouco íngreme), fiquei aguardando minha neta descer (estava chovendo), e fiquei talvez poucos minutos e o motor funcionando. DAÍ A POUCO O MOTOR PAROU E NÃO FUNCIONAVA MAIS. DETALHE: TANQUE COM POUCO MENOS DE 1/4. FOI QUANDO APARECEU UMA ALMA BONDOSA (GLAYCON) E FOI À CASA DELE, TROUXE (PARECE INSETICIDA), TIROU O FILTRO DE AR, PEDIU PARA EU LIGAR A CAMINHONETE E A MESMA LIGOU NORMALMENTE. DEIXEI-A EM UMA RETA. LOGO DEPOIS DO COMPROMISSO (MISSA DOMINICAL) ABASTECI E ATÉ HOJE NÃO ACONTECEU MAIS NADA. AGRADEÇO AO GLAYCON (ELE DISSE SER SEGREDO DA PROFISSÃO), NOSSO ANJO DA GUARDA. PERGUNTO: O QUE REALMENTE ACONTECEU?
J
DESCULPEM-ME: MINHA CAMINHONETE É UMA FRONTIER PLATINUM CD 4X4 2.5.
F
Boa tarde camarada . Já tive esse mesmo problema, estava proximo da reserva e parei no estacionamento do mercado e deixei o carro ligado e estava inclinado pra frente , por sorte saiu o carro do lado e eu consegui deixar o carro descer para lugar plano , fiquei tentando ligar por um tempo ate sair o ar e pegou , depois disso sempre fico atento para nao parar em descidas com o tanque abaixo de 1/4. em movimento nunca tive problemas a questao é nao ficar parado nessa posicao com tanque baixo , uma falha da nissan. se pegar engarrafamento em descida de serra é melhor estar com tanque cheio.

Fumaça Branca na Lenta

Boa tarde! Tenho uma frontier 2009 SeL, manual, esta saindo fumaça branca na lenta, quando esquenta, iniciou a fumaça depois q deixei o cano da descarga direta, a valvula esta ja isolada, e filtros novos de combustível, gostaria de uma opniao dos amigos, o que pode ser?
A
oi boa tarde, vc conseguiu resolver, pois fiz esse procedimento e esta do mesmo jeito o que fazer?
M
Moisés Mota
Fortaleza - CE

Acompanhar navegação no painel frontal

Bom Dia. Tenho uma Frontier LE 2017 e gostaria de saber se é possível acompanhar a navegação do GPS pela tela do painel central, a pequena que fica no meio entre as dua redondas. Vi que nas configurações do painel tem a opção de escolher "Navigation". Eu seleciono mas não mostra no painel. Alguém pode me ajudar?
L
Luiz Rocha Cordeiro
Rio de Janeiro - RJ

barulho tipo ruido aranhando metal qdo giro direção toda lateralmente

tenho nissan frontier 2011/12, de 2 meses pra cá percebo barulho tipo metal arranhando qdo viro direção toda até final para qualquer lado, o mesmo vem aumentando qdo efetuo manobras. alguém já teve mesmo problema, pode ajudar identificar?
2 curtidas
G
Pode ser a bucha do amortecedor