Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
 
Sadi Junior
Mallet - PR

Frontier pega mas falha na primeira partida

Tenho uma Frontier 2012/2013, na primeira partida da manhã ela funciona normalmente depois de uns 15 segundos funcionando ela começa a falhar e sair fumaça branca pelo escape, depois de alguns segundos (30 a 50) ela para e fica normal. Troquei kit corrente motor, velas aquecedoras, egr isolado mas funcionando. Não gera nem uma falha no Scanner. Será que alguém teve problema parecido ou igual a esse? Agradeço desde já
2 curtidas
A
A minha também alguém pode responder
2 curtidas
 
Consegui resolver o problema da minha, estava com duas velas aquecedoras novas que troquei queimadas, comprei 4 novas originais e tive fazer remap nela porque módulo mandava sinal para as velas aquecedoras desligar com 30 segundos e o correto é 4 minutos. Qual duvida me chama no WhatsApp (42) 99868-2662
2 curtidas
E
Elton Eloi Ruschel
Campo Mourão - PR

Liga Frontier ,tec tec tec atras do porta luva

Tenho uma frontier 2013 e ao dar partida inicia se um tec tec tec e logo para, o som vem atrás do porta luva. Alguém já teve esse problema, seria de grande valia ajudar me. Obrigado.
1 curtida
W
A minha tb, atrás do porta luva no canto tem uma caixa de fusível,
2 curtidas
E
Fiquei em dúvida , p resolver o problema devo ir a mecânica ou a auto eletrica?

Troca de pneu furado

Boa tarde pessoal, Tenho uma pergunta muito idiota, mas vamos lá. Onde coloca o macaco para trocar o pneu da frente em um Frontier 2019? Segundo o manual deveria ter uma seta, não encontrei, e seguindo o desenho do local no manual, o macaco fica pegando no estribo. Para trocar tive que tirar o estribo. Alguém consegue me ajudar? Não posso ficar tirando o estribo toda vez que precisar trocar pneu, por mais que isso quase não ocorra. Obrigado.
2 curtidas
G
Gerson Luiz Lopes de Aragao
São Mateus do Sul - PR

Frontier 2012 não Desliga meia luz

Desliga a chave frontier 2012 e a meia luz não Desliga, descarregando a minha bateria. Alguém sabe dizer o que é e como resolver?
T
Tatiana Luiza
há 5 meses
Bom dia A minha está na mesma situação. Você conseguiu resolver o problema da sua??
G
Olá No meu caso resolveu trocando um relé na Caixa de fusível que fica perto do motor. Fui tirando um por um até descobrir qual que era. As vezes é mal contato

Manga De Eixo dianteira lado Direito Nissan Frontier 2.8 MWM 4x4 2004. Nao encontro nova nem usada...

Estou procurando a Manga De Eixo dianteira lado Direito Nissan Frontier 2.8 MWM 4x4 2004. Nao encontro nova nem usada, alguem pode me ajudar a resolver esse problema. onde posso encontrar essa peca. A manga do veiculo esta com o suporte do pivo superior um pouco empenada, cerca de 4mm para baixo, isso detona o pivo com o tempo. Estou com medo de desempenar e deixar uma rachadura, podenco quebrar mais facilemente e causa um acidente.

Motor rajando da frontier 2.3

veiculo pegou aquecimento no motor, foi feito troca do cabeçote, apos uma semana o cliente volta com carro e motor fica rajando, onde feito encamisamento e troca de piston, so que quando o carro aquecer continua a fazer o barulho.o mais intrigante e que não e toda hora que faz.os bicos são novos e codificados na concessionária. nao sei o que fazer mais>alguma fica?

Fumaça preta

Boa tarde Adquiri uma frontier 2012 e notei que ela está soltando fumaça preta quando acelera mais forte, alguém sabe me dizer o que pode ser isso, pois levei na concessionária de seminovos para ver e segundo ele fizeram limpeza na válvula EGR mas mesmo assim continua e segundo eles vai para é por causa na sujeira que ficou no cano de escape, será isso mesmo ou algum defeito. Obrigado
P
Também tenho uma 2012 e percebo a mesma coisa. O desempenho dela está normal. Troquei velas e continua.
F
Felix José de Bastiani Jr
São Caetano do Sul - SP

Bandejas da Frontier 2.3 ano 2018

As buchas das bandejas inferiores da minha Frontier 2.3 ano 2018 estão moídas. Estou vendo se troco só as buchas ou se troco as bandejas completas. Tenho pesquisado e consta que a bandeja da Frontier a partir de 2008 seria a mesma da Frontier 2.3 atual. Alguém já precisou fazer essa manutenção para que possa me confirmar?