Fórum Kia Sportage

 
D
Daniel Caldas
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Sportage 4x4 não desliga

Olá Pessoal, Tenho uma Sportage LX2 2.0, 2009/2010. O acionamento do 4x4 é feito em um botão no painel. Em minha última viagem para o Jalpão (Ótimo para um 4x4) acabei pegando asfalto e esquecendo de desligar o 4x4. Depois disso o mesmo não desligou mais e tive que retirar o cardam para voltar para SP. Alguém já teve este problema ou tem uma dica de como resolver? OBS: Ainda não passei em uma concessionária com medo da maior paulada. ...rs...
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar