Sportage 4x4 não desliga
Kia Sportage
Olá Pessoal, Tenho uma Sportage LX2 2.0, 2009/2010. O acionamento do 4x4 é feito em um botão no painel. Em minha última viagem para o Jalpão (Ótimo para um 4x4) acabei pegando asfalto e esquecendo de desligar o 4x4. Depois disso o mesmo não...