D

Daniel Caldas

Membro desde 16/04/2019 Baseado em São Paulo - SP
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Sportage 4x4 não desliga

Kia Sportage

Olá Pessoal, Tenho uma Sportage LX2 2.0, 2009/2010. O acionamento do 4x4 é feito em um botão no painel. Em minha última viagem para o Jalpão (Ótimo para um 4x4) acabei pegando asfalto e esquecendo de desligar o 4x4. Depois disso o mesmo não...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.