Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Soul Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
P
Pollyanna Sironi
LocalizaçãoAraçatuba - SP

Consumo Kia Soul Aut. 2011/2011

Boa Tarde Pessoal! Comprei um SOUL 2011/2011 com 67.000 km, peguei ele sexta passada 11/01/19, enchi o tanque e não rodei nem 200km e já está quase na reserva! Fiquei assustada, é normal esse consumo ou deve ter algum problema??? Quem tem o mesmo modelo poderia me falar qual a média de consumo com Etanol e Gasolina na cidade e na estrada?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Olá, todo carro automático tem o consumo ruim. eu tinha um civic antes do kia soul. fazia 5 por litro. peguei um soul manual. faço 500 por tanque rodando em percurso misto. Automático com consumo razoável so se for CVT. Mas tente uma limpeza de tbi, sistema de ar etc, que as vezes melhora bastante.
L
Olá Pollyanna, estou com o mesmo problema que você. O meu é o modelo 2012 automático e tem feito a média de 7.6 com percurso misto (estrada e cidade) e acho que está alto. O tanque dele é de 48 litros então não faz muitos Km's mesmo não, entra na reserva com uns 230 Km.. Gostaria de saber se temos alguma coisa a fazer, além de andar com o pé leve.. que já faço, rs. Limpeza de bico, troca de velas, descarburação????? Agradeço desde já.