Lucas Fz
Novato
lucas@webzan.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Consumo Kia Soul Aut. 2011/2011
Kia Soul  
Boa Tarde Pessoal! Comprei um SOUL 2011/2011 com 67.000 km, peguei ele sexta passada 11/01/19, enchi o tanque e não rodei nem 200km e já está quase na reserva! Fiquei assustada, é normal esse consumo ou deve ter algum problema??? Quem tem o mesmo modelo poderia me falar qual a média de consumo com Etanol e Gasolina na cidade e na estrada?
Lucas Fz
Olá Pollyanna, estou com o mesmo problema que você. O meu é o modelo 2012 automático e tem feito a média de 7.6 com percurso misto (estrada e cidade) e acho que está alto. O tanque dele é de 48 litros então não faz muitos Km's mesmo não, entra na reserva com uns 230 Km.. Gostaria de saber se temos alguma coisa a fazer, além de andar com o pé leve.. que já faço, rs. Limpeza de bico, troca de velas, descarburação????? Agradeço desde já.

 
Lucas Fz
Boa noite, o consumo está mais alto que o meu, que faz 7,6 em rodagem mista (cidade e estrada). Acho muito ainda no meu caso, alguém sabe me dizer se conseguimos fazer algo para este consumo melhorar? Limpeza de bico, troca de vela ou outra peça? Alguma regulagem? O meu é 2012 automático, sei que consome mais, porém faz pouco na gasolina, apenas 7,6 com pé leve. Alguém consegue nos ajudar?

TRAVAMENTO DAS PORTAS
Kia Soul  
Boa noite! Tenho um Soul 2011 Como faço pra ativar o travamento automático das portas? Me parece que elas só travam em 80km/h É isso mesmo? Podem me ajudar?
Lucas Fz
Boa noite, tenho essa mesma dúvida. O meu é um 2012 automático e gostaria de saber se temos essa opção, ou seja, alguma configuração para que o veículo trave as portas com 20 km por exemplo. O meu não está travando..

Vidro Elétrico Kia Soul
Kia Soul  
Bom dia! Tenho um Kia Soul 2010 e gostaria de saber se há alguma forma de configurar os vidros elétricos para fechar ao acionar o alarme. Att.
Lucas Fz
Boa noite, tenho essa mesma dúvida. O meu é um 2012 automático e sempre acabo esquecendo o vidro aberto pois no antigo carro possuía essa opção. Só comprando um módulo adicional para ter este comportamento? Alguém pode nos responder?