E
Esdras Amaral
Contagem - MG
há 2 meses
W
Wendel Silva Foresti
Vila Velha - ES
há 3 meses
D
Dionatas da Silva Vilela
São Paulo - BR-SP
há 9 meses
T
Tito Monteiro
há 5 meses
Nem sabia que existia essa versão, deve ser um foguete! Resolveu como? Importou mesmo?
D
Dionatas da Silva Vilela
há 5 meses
remanufaturei ela pois o valor era mto alto pra colocar uma nova...
Se quiser pode me chamar no whats que te mostro o carro 16992603515
P
Paulo Marciano de Siqueira Lima
Rio Largo - AL
há 9 meses
C
Carlos Augusto
Rio de Janeiro - BR-RJ
C
Caio Augusto de Paiva Silva
Uberlândia - MG
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R
R
Roberto Junior
há 9 meses
Estou cm mesmo problema...percebi que no câmbio tmbm meio que sobe marcha quando quer .
Estou desconfiado da cinta do volante será??
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L
Leandro Ribeiro
há 5 dias
Estou com o mesmo problema. Li em algum lugar que era um sensor, mas a pessoa não respondeu se resolveu e se conseguiu comprar o sensor.
M
Maicow Ribas
Barra do Piraí - RJ
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R
O meu está com o mesmo problema, não consegui nada a respeito disso..
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C
Pode ser cinta do Air Bag tem que trocar, obs tem dois modelos verificar qual pertence seu veículo se a mesma esta com problela esses comandos não funciona
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M
Então meu apresentou esse problema, comprei a cinta do Air bag de 12 pinos da Santa fé o que muda é o plug do Air bag, no caso peguei o meu antigo e substitui na peça nova... observação muda também o preço, uma cinta Air bag 12 pinos para o Cerato custa em média 350,00 reais essa da Santa Fé paguei 69,00 reais no Mercado livre, claro antes da compra fui ter certeza se o defeito era na realmente na cinta do Air bag, saquei o volante desmontei o painel, fácil demais... tens uns tutoriais no YouTube faça você mesmo economize, caso contrário Paga pra alguém ou troque de carro... quase troquei Cerato 12/13 SX3 AT
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J
Juliao Pires da Mota
há 10 meses
Qual o ano da Santa fé que você comprou a cinta que deu no Cerato? O meu cerato e 2011 e não está mudando a marcha na borboleta.
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Valerio Mikulski
Erechim - RS
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Amigo vc resolveu esse problema? O meu estar assim, principalmente na Ré
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Boa noite esse barulho é devido a caixa de câmbio está cm um vazamento interno cm o tempo ele não vai mais engatar marcha ré
J
se for um ruido de tatatatat tipo que vindo do motor é sensor de rotação,pois ,o mesmo não esta mandando sinal correto pra central do posicionamento do virabrequim e fica fazendo ruido tipo uma lancha no carro . troca o sensor de rotação que resolve
Meu tava assim, era filtro de óleo entupido.. o barulho que faz é da bomba forçando pra passar o óleo. O jeito é trocar o óleo e filtro.. mas como pra trocar o filtro tem que abrir a caixa, melhor já pedir pra verificar como estão os pacotes de composite e anéis de vedação (principalmente o do conjunto Low/reverter ou marcha baixa estraga muito).
G
Gilcelino César da Costa
há 11 meses
Comecem do mais barato, nível de óleo, filtro de óleo. Se não resolver vai ter de desmontar pra poder fazer uma geral no câmbio. Em Minas Gerais é por volta de uns 8 mil reais, mecânico revisa tudo e trocas e retifica algumas peças.
Conversei com um mecânico ele disse que a partir de 100mil rodados dependendo do trato do dono já pode começar a encontrar problemas. Ele citou o Corolla em questão.
Outro ponto importante é que com 8 mil é possível conseguir um outro câmbio, porém o mecânico disse que não vale a pena porque não se sabe o estado do câmbio, pode ser que daqui a pouco comece com o mesmo problema.
Causa do problema pode ser desgaste por tempo de uso, entupimento do filtro de óleo e com isso a lubrificação é limitada.
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A
Allan Lapa
Limeira - SP
P
Eu tenho o meu cerato e não tem problema não tem que estar em dia com a manutenção preventiva.
A
Alexandre Brusa Machado
Itajaí - SC
J
esse visor fica embaixo na caixa de cambio bem abaixo da bateira na caixa de cambio tem um bujão tire o bujão ponha o carro pra funciona e se derramar óleo por la ta no nivel certo . no YouTube tem video mostrando a troca do óleo ai vc vê la onde fica o bujão melhor
C
Cláudio Rane de Menezes Silva
Campos dos Goytacazes - RJ
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B
Bruno Silva
Itapevi - SP
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J
se ja tiver passado dos 100 mil rodados veja a coloração do óleo se tiver muito escuro trque mais troque onde fizerem com a maquina emodialise
A
Antonio Pereira
Paulo Afonso - BA
A
Antonio Pereira da Silva Filho
Mombaça - CE
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Conseguiu resolver amigo ? Estou com o mesmo problema .. não sei mais oq fazer
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J
O meu apresentou esse mesmo problema. Só fica na 3°marcha e dá tranco quando passar do driver pra ré e vice-versa. Acendeu também a luz de ignição.
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S
O. Meu. Tá. Em 4 marcha. E. Do. Mesmo. Problema. Só. Seu tranco
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A
Consegui resolver o problema estava no corpo de válvulas foi trocado e voltou ao normal
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Tô com o mesmo problema! Luz de verificação do motor acessa, tranco na Ré e no Drive, e o câmbio fica só na terceira marcha! Além da troca do corpo de válvulas, alguém achou mais alguma informação?
M
E
Edson Gomes
Cabo Frio - RJ
Não existe diferença eu tenho um 2011 que precisa puxar o engate provavelmente o que você testou estava desgastado a trava
A
Antonio Ferreira
Serra - ES
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Marinaldo Gomes
Conde - PB