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Tarciso Jose de Souza
Volta Redonda - RJ
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Alex Pansini
Americana - SP
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Não se preocupe amigo... totalmente normal, se trata da turbina em movimento ela faz esse "assovio" e isso é ótimo.Tipo um tssssssssss quando pisa no acelerador ne?E quanto tira o pé tem um espirro.Pode assistir videos no youtube sobre isso e vai ver que todo carro turbo faz.Uns mais outros menos original.
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Daniel Fernando Saran
Sertãozinho - SP
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Que eu saiba o modelo 2017 só tinha GPS integrado e não tem Conexão Android Auto.
Mas é simples descobrir.Primeiro baixe o Android auto na Play store deixando o aplicativo instalado no celular.Com o cabo USB conecte o celular na entrada USB do carro se já aparecer a tela do ANDROID AUTO beleza, se não.... não tem.
Abraço.
J
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Luciano F A Horta
Uberlândia - MG
M
Olá, comprei um porta óculos e instalei na concessionária junto coma revisão. Não me cobraram nada a mais pelo serviço.
M
Mauricio
São Paulo - SP
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R
Percebi a mesma coisa no meu carro. A verdade é que percebi que nao marca corretamente. No manual afirma que o tanque tem capacidade para 60 lts. Quando da meio tanque abastece ora ver, vai pegar em torno de 24 lts.
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M
Seu é flex ou diesel?
O importante é saber a autonomia do carro...quantos km está fazendo com um tanque...tem que ver a média se ta dentro do padrão do carro.
E medidor digital é assim mesmo.Cai de uma vez as vezes, os analógicos ao meu ver eram mais "resolvidos" na medição.
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J
Acontece que o Compass Americano tem o tanque com capacidade de 50 litros. O do Brasil é 60 litros e utiliza o mesmo sistema (marcador). Isto é o que me disseram.
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L
Lucas Lc
Fortaleza - CE
M
Creio que só trocando sensores ou farol do carro...que tem jeito tem mas acha que compensa mexer em tanta coisa assim pra ter esse item?Faz tanta diferença pra você no dia a dia a ponto não querer girar um botão no painel e ligar o farol?
Meu é 2019 e tem isso e nem uso...gosto de eu mesmo mexer e ligar do jeito que me agrada.
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M
Marcus Costa
Rio de Janeiro - RJ
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M
Olá Marcus.
Peguei um compass recentemente e me deparei com esse mesmo problema. A forma que consegui resolver foi desabilitando o sensor(botao abaixo da tela multimidia), que vamos combinar, é chato pra caramba, passa uma moto do lado ja apita, para mim pelo menos nao faz falta e consegui acessar as opções do painel normalmente com o carro em movimento.
Espero ter ajudado.
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E
Não é um problema é só o Park Assist ligado, basta desligar que o painel central funciona com o carro parado, quando você tem uma manobra mais difícil ligue de volta. Esse botão está localizado a direita do botão de volume logo abaixo do MUTE. Abraço!
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I
Igor Navarro de Souza Araújo
João Pessoa - PB
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A
Manda conferir o aperto do painel. Pode ser que esteja frouxo e ao aquecer dilata e para o barulho.
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F
Filelfo de Carvalho Magliocca
Sorocaba - SP
M
Trocar até pode, vai ganhar em conforto e maciez ao rodar.
Mas vai perder em controle, dirigibilidade e frenagem devido pneu ser mais alto e não ser original.
Você quem sabe.Eu não faria isso.
Roda e pneu recomendo andar como veio de fábrica porque aí tudo será conforme o projeto.Consumo aceleração frenagem direção e comportamento dinâmico.
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F
Fabio Rangel Gobeti Lopes
Maringá - PR
H
Amigo estou com 2 pneus que apresentaram bolhas. Sendo que um deles foi o que veio o carro o segundo foi justamente o que troquei na concessionaria da Jeep e Sao Jose SC. O que pude perceber que esse pneu e de baixissima confiabilidade. Para o Compass e a pior opcao. O meu uso e 100% urbano. Comprei o carro zero km e com 6000km um dos pneus nao aguentou um buraquinho. O segundo nao aguentou 1500km e apresentou bolha. Segundo o vendedor da Jeep pneu nao tem garantia. O problema e que estou na duvida se compro outro Pneu Pirelli que na minha visao e porcaria e caro ou se vou pra um pneu run flat nas rodas da frente ao menos. Acredito que vamos ter cada vez mais relatos deste pneu horrivel nos proximos meses, mas como a Ford fez no passado, negou ate o fim que os pneus eram ruins da Explorer, ate que pessoas comecaram a morrer.
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M
Também tive duas bolhas em dois pneus Pirelli.Jamais compre essa marca, não presta já tive mais de 5 jogos de pneus na vida dela.Troca por Michelin Dunlop Continental ou Goodyear que são otimos.
E sobre a roda 19" recomendo andar na mesma medida do pneu original ou trocar pela roda 18" medida 225/55 R18 aí vai melhorar o conforto e resistência.Porque o carro tem que ser tomar cuidado mesmo onde anda com aro 19". A beleza tem seu preço e limitações.
Não mude as medida de pneus com esse tipo de carro, vai mudar o comportamento dinâmico todo e padrão do carro.
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M
Tenho uma compass s 2021. Carro com 30 mil km, pneus da direita já furaram 8383838 vezes, bolhas no pneu de traz, pneu dianteiro direito seguia vazando. Troquei 2 pneus pelo 235/50/r19 da hankok hj porém percebi que está pegando no pára-lama interno, estou pensando seriamente em comprar o pneu nas medidas originais de novo e aceitar o prejuízo.
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J
Jose Pinto
Belém - PA
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V
Amigo.. boa tarde. Eu tenho a minha a menos de 2 meses, nem peguei chuva com ela. Percebi que tem um barulho parecido com o relatado, entretanto o barulho vinha do tanque.. dá uma reparada se com o tanque bem vazio você o barulho relatado. Abraços? Aguardo uma resposta
K
Amigo. o meu ocorreu a mesma coisa, existem umas borrachas de vedação abaixo da soleira, por baixo do carro... ou soltaram ou estão mal colocadas. Levei na css, resolveram, dê uma verificada...esse problema é comum! A agua acumula no tunel na naquela região!
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S
Olá amigo tudo bem o meu está com mesmo pobrema não consegui achar a tal borracha tem como você me mandar uma foto por favor a honde é essa borracha esse e meu número 11947867724
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D
Donizete Aparecido Werke
Tenente Ananias - RN
Anônimo
M
Silvio, boa tarde!
Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.. me falaram que pode ser o modulo do vidro que precisa ser trocado...
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S
Bom dia Silvio, eu comprei a dois meses meu compass, estou participando pela primeira vez do forum, talvez eu possa te ajudar, não é o meu caso pois o meu está funcionado perfeitamente, mas em outras marcas de carro que já tive como KIA GM Fiat todos quando desconfiguram os vidros você tem que fazer o seguinte: Ligue a chave para poder acionar os vidros, depois um a um suba o vidro até o máximo e continue segurando o botão por 10 segundos, depois acione o vidro para descer e mantenha também pressionado também pelos 10 segundos, repita o procedimento nos quatro vidros, depois é só testar pelo controle,Espero que tenha ajudado, se der certo me retorne, valeu um Abração.
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Anônimo
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C
O meu está apresentando o mesmo problema! Já tentei por diversas vezes fazer a reprogramação do vidro conforme descrito no manual e não resolveu! Conseguiu resolver o seu?
A
Aline Vega
São Paulo - SP
Anônimo
Anônimo
Caro Mauro. Acredito que seja só não ligar o botão do ar condicionado, controlando a temperatura e assim somente a ventilação funcionará.
P
mesmo problema por aqui, mesmo não acionando o botão de A/C ou automático, deixando somente na ventilação o compressor é acionado, conseguiu resolver este problema? e qual foi a solução? alguém mais com este problema?
E
Edson Lopes
Lençóis Paulista - SP
M
Eu prefiro controle remoto da garagem mesmo apertando o botão...isso daí em carro só da pepino...nunca vi um funcionar direito misturando as coisas e funções.
F
O meu e com farol xenon e instalei o controle no farol e ba primeira vez não funcionou porque estava muito protegido no cofre do motor, aí troquei de lugar e coloquei em um local atrás da grade dianteira e funcionando normalmente sem atrapalhar em nada.
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M
Marco Alfredo Lucena Mayer
Recife - PE
E
NÃO ACREDITO NA MARCA JEEP, NÃO RECOMENDO OS CARROS DA JEEP, NA MINHA OPINIÃO NÃO É UM CARRO CONFIÁVEL PARA VIAJAR, POIS SÃO CARROS CHEIOS DE PROBLEMAS ELÉTRICOS E VÍCIOS DE PRODUTO.
Comprei um JEEP COMPASS Longitude Azul Edição Especial 2018 e no mesmo dia que retirei o carro ele desligou sozinho na avenida, levei na concessionária e atualizaram o Sistema operacional e por alguns meses não ocorreu mais o problema. Desde janeiro de 2019 com o carro ainda na garantia, os problemas elétricos começaram novamente.
Com o carro em movimento, de repente começa a acender no painei a luz de manutenção do motor, seguida de mensagens de manutenção, airbag com problemas, alertas de direção com defeito, defeito no sensor de combustível, no câmbio automático, detalhe: as mensagens vão aparecendo e o carro vai travando na sequencia das mensagens (Direção trava, marcha não passa, desliga airbag, park sense, controle de tração, mensagem de problemas na ingessão de combustível etc..), ou seja, na medida em que vão aparecendo as mensagens, vão causando problemas mecânicos no carro após cada uma delas, por várias vezes, eu e minha família quase sofremos acidente grave pois com o carro em movimento há 80 km, as mensagens apareceram e a direção fica dura e sem o auxílio eletrônico. Após parar o carro ele não liga mais (gravei vários vídeos mostrando isso).
Há meses acontece esse problema e quando levo o carro na consecionária em São Luís do Maranhão (SAGA JEEP) e eles não resolvem, eles atualizam o sistema operacional, fazem os testes de rodagem e não identificam o problema!
Por diversas vezes eu e minha família, ficamos "no prego" com o carro sem ligar, em locais perigosos, escuros, sugeitos a assaltos por causa do carro JEEP COMPASS.
Hoje novamente aconteceu pela quarta vez os mesmos problemas que relatei anteriormente e fiquei com o carro parado com minha família na estrada, em um local deserto e escuro, então após várias tentativas para ligar o carro sem sucesso, resolvi ligar para o acessor da minha seguradora para solicitar o serviço de um guincho, o mesmo me disse que tem vários clientes da JEEP com o mesmo problema e que eu não precisaria chamar o guincho para rebocar o carro que não ligava, que eu só precisaria seguir uma dica que um vendedor da Concecionária JEEP passou pra ele. Nessa dica, bastava eu sair do carro, acionar a trava pelo controle, me afastar uns vinte metros, esperar 15 minutos, e depois destravar o carro que ele ligaria normalmente e até as mesagens de alerta não ficariam registradas, somente a luz de manutenção do motor. Após ouvir essa "LOUCA RECEITA" do consultor da seguradora, mesmo no momento de desespero, com o JEEP COMPASS DEFEITUOSO que não ligava, resolvi aplicar o que a seguradora me receitou e pra minha surpresa, o carro ligou! não apresentou nenhum problema mais naquele momento, e como o meu colega disse, somente a luz de manutenção do motor ficou acesa!
Fiquei então convencido que esse é um problema já conhecido pela JEEP em seus carros!
Vou levar de novo o carro na consecionária, mesmo sabendo que vou ficar sem carro mais de uma semana, vou entrar na justiça, registrar os boletins das ocorrências na delegacia de trânsito, no PROCON, na ouvidoria da Fábrica, nas redes sociais além de divulgar para meus amigos e alunos da faculadade e na impressa local, a minha insatisfação com a marca JEEP, com o serviço da Consecionária Local Saga JEEP que não descobre e nem resolve o problema.
NA MINHA OPINIÃO OS CARROS DA JEEP NÃO SÃO SEGUROS!
Quem quiser me ajudar com esse relato para fazer chegar a insatisfação de um cliente até a Administração da JEEP no Brasil e no Exterior, basta divulgar nas redes sociais, me ajudar a enviar o relato para todas as concecionárias, nos sites de opinião sobre carro, e se alguém quiser ver os vídeos gravados dos problemas no meu carro, basta me solicitarem por e-mail: contato.isep@gmail.com ou pelo whatsapp 55+ (098) 99606 8441 e me ajudem a divulgar minha insatisfação com essa marca para que outros não tenham os mesmos problemas que eu.
Assim que o carro sair do setor de serviços da Consecionária, vou vender meu JEEP COMPASS, antes que mate minha família em um acidente causado pelo defeitos de fábrica da JEEP.
ESTOU INDIGNADO COM ISSO E NÃO CONFIO MAIS NA MARCA JEEP!
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V
E
Olá Marco, vc instalou o ship de potência? Com quem vc fez o Remap dele? Acabei de comprar um Compass TD 2.0 e também gostaria de fazer o Remapeamento. Se tiver feito ou se alguém aqui no Fórum já fez, gostaria muito de uma opinião quanto ao custo x benefício.
At.
Emerson - BH MG
M
Amigo também já me interessei por isso e já tive carro com remapeamento estagio 1.
Em carro a diesel sabe que tem a questão do filltro de partículas DPF que tem que ser retirado...Porque se não, dá problema....e quem for morador de SP e RJ onde tem vistoria anual de emissão tem esse detalhe de não poder passar.
Tem que levar num lugar onde realmente saibam onde está mexendo.
Quanto a potência até dá pra acreditar mas esse aumento de torque não sei não...
A
Alessandro Coutinho de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ