Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass - Consumo

 

Trip em mpg e comando do telefone não funciona

Boa noite. Tenho um Jeep Compass limited 2022 e no computador de bordo na aba do trip o marcador de combustível está em milhas por galão. Alguém sabe como mudar para km/l ou é um erro do computador de bordo? Outra coisa, o botão verde de telefone no volante só aciona comando para navegação, alguém sabe como corrigir isso e acionar comando para telefone?
3 curtidas
G
boa tarde , olha nesse link tem um video que fala tudo sobre a multimídia. https://www.youtube.com/watch?v=RGj8Qsf_www
1 curtida
O
Boa noite. O meu está com o mesmo problema . Ninguém consegue colocar em km/ l. A concessionária irá desmontar a multimídia, fotografar e pedirá uma nova para a jeep.
 
Fácil troca pelo app
 
Já mudei a unidade de medida, mas esse mpg tá lá. Não tem como mudar isso? Putz...
1 curtida
 
Atualizando. Baixei o app Android auto, configurei no celular e ao conectar o celular no carro, o sistema multimídia abriu o Android auto e o painel central atrás do volante foi atualizado, mudando automaticamente o mpg para km/l.
1 curtida

Consumo elevado Diesel

Minha Compass Trailhawk 2017, até 2 meses atrás tinha um consumo médio na cidade de 9km/l e na estrada 18km/l (média de 100. Km/h), repentinamente o consumo elevou muito hj está na média 7km/l na cidade e uns 13,5 km/l na estrada. Como posso corrigir esse problema?
F
Pode ser vela e bobina.. esta sentindo o carro falhar ou embolar ?
P
Paulo Araujo
Fortaleza - CE

Consumo do compass 4x4 flex

Tenho um compass 2018 4x4 flex e o consumo dele está em 4km/l. Um vizinho que também tem um compass 4x2 flex me disse que faz no máximo 5Km/l. Um absurdo!! Amanhã, levarei na concessionária para tentar resolver esse problema de consumo alto.

Consumo

Boa noite galera tudo bem ? Comprei o Compass 2018 a um mês, modelo Flex, e o consumo dentro da cidade está um absurdo fazendo 4,5 a 5 km por litro , está correto ? Alguém já instalou esse chip de potência ? Realmente melhora o desempenho e melhora o consumo também ? Abraços, Lucas
P
Boa noite, Lucas! Tenho um compass 2018 4x4 flex que faz apenas 4km/l. E um vizinho tem um compass 4x2 Eagle flex que faz no máximo 5Km/l. Amanhã, levarei o carro na concessionária para analisar esse consumo absurdo!! Sinto-me dirigindo um Landau ou marerick de 8 cilindros. Nunca tinha visto consumo tão alto.
R
Boa tarde Lucas. Eu tenho um Longitude Flex 2018/2018. Comprei a uns 4 meses e está fazendo entre 9,5 km/l e 10,2 Km/l (calculados na caneta). No computador de bordo está mostrando entre 10,5 e 11. Nao sei te responder sobre o chip pois nao instalei no meu carro. Abraço
1 curtida

Compass 2018 flex mais econômico mesmo ?

Alguém já testou o consumo do Flex 2018 ? Em verdade, com as mudanças, quanto ficou melhor ? No 2018, vale a pena a flex ?
A
Olá. Tenho o Compass sport 17/18 e estou acompanhando o consumo. Até agora, uma semana de uso, marca 8 km/l na gasolina com pé leve. Eu tinha o Kicks, muito mais leve, e marcava 9 Km/l. É certo que até "amaciar" o motor irá consumir mais um pouco. Ainda não peguei estrada, quando o faça, postarei os resultados. Vejo que dia a dia o consumo está melhorando. Estou usando o Start/Stop para verificar os ganhos. Tendo mais informações coloco no forum. Não uso álcool, na minha modesta opinião, no RJ, se o valor do litro não estiver 50% mais barato que a gasolina não vale a pena. Abs.
2 curtidas
P
Boa noite, Methanias! Há 5 meses comprei um compass 4x4 flex Sport. Atualmente, ele está fazendo 4,1km/l, e o compass 4x2 Eagle do meu vizinho está fazendo 4,8km/l. Amanhã, irei na concessionária para verificar esse consumo absurdo, pois, segundo a concessionária, isso não é normal. Se não resolverem, próximo ano estará a venda, pois não ficarei com um carro com consumo tão alto. Espero ter ajudado. Paulo Araujo
1 curtida
J
Tenho um Compass Flex 2017 que tem 13.000 Km rodados. Só tenho utilizado álcool e o veículo está fazendo uma média de 4.1 litros/km. Em resumo, se você pretende rodar pouco com o veículo, vale a pena. Caso contrário, é melhor pensar na versão a diesel ou outro veículo, pois na flex o consumo é muito alto. Aliás é o único defeito que vejo no Compass.