Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass 2018

 
F
Felipe M Camara
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Tranco compass 2018 diesel

Galera, meu Compass Diesel 2018 com 48 mil km ha 3 semanas tenho percebido trancos na transmissão nos primeiros minutos do dia, logo quando ligo e saio, sinto as trocas de marchas, coisa que não sindo depois que o cambio atinge 50 graus. é comum esses tranquinhos nas trocas de marcha? mais sentida nas trocas das marchas 4 e 5. Ajuda o amigo novo no mundo dos jeeps... Obrigado!
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
J
tenho um compass 2017, a diesel, que também está apresentando o mesmo problema Solavanco forte na marcha ré e mais fracos nas marchas à frente. É horrível, desconfortável!
T
Thalison de Araujo
Volta Redonda - RJ

Farol do Compass 2018 longitude muito fraco a noite.

Boa tarde amigos, depois de comprar o carro notei que os faróis do carro não iluminam nada durante a noite, situação que piora quando chove. Existe algum ajuste que melhore isso? ou é um defeito crônico do carro? Ps: Parece que a regulagem de altura do farol também não adianta de nada, pois não vejo diferenças.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Odair Batista
Londrina - PR

Problema com farol Jeep Compass Diesel

O farol direito do meu carro as vezes liga outras vezes não, quando não liga tenho que ficar desligando e ligando o interruptor até que o farol acende... Alguém já teve este tipo de problemas? A princípio achei que fosse a lâmpada... já troquei as lâmpadas e não resolveu..
1 curtida
 
Eu tenho exatamente o mesmo problema, meu é 2019 , garantia acabou em fevereiro e agora deu esse problema. No meu caso as vezes acende o farol esquerda outra so o direito e as vezes nenhum. Meu farol com xenon . ao ligar e desligar no botão do farol as vezes os dois ligam. Ja percebi que depois de um tempo ligado o farol apagado costuma acender, outras não
1 curtida
 
É exatamente isto...
 
Vou ver se consigo outro relê pra testar... tentativa e erro...
3 curtidas
C
Odair, boa noite. Você conseguiu descobrir qual é o relé que troca para resolver esse problema?
 
Bom dia Carlos, Não consegui... Mas já tem umas duas semanas que o farol sarou, coincidência ou não, deixei de usar o automático do farol e passei a ligar e desligar manualmente... Até agora está funcionando...
C
Obrigado Odair!
B
Meu compass 2018 está com o mesmo problema. As vezes acende um farol dianteiro depois o outro. As vezes nunhum. As vezes demora pra acebder. Alguem comseguiu resolver isso ?
 
Encontrei no reclame aqui um texto de uma pessoa que dizia que foi ao concessionário e disseram que era o relê do farol, mas que estava fora da garantia, por isso a reclamação... Mas para nós o que importa é que foi diagnosticado como relê do farol... Olhei esquemas elétricos, mas até agora não identifiquei qual seria o relê do farol... Se encontrasse com certeza eu compraria um relê e faria o teste de substitui-lo pra ver se resolve... A pouco tempo eu deixei de usar o acendimento automático e passei a fazê-lo manualmente e até então estava funcionando, mas a mais ou menos 3 dias atrás voltou a apresentar o problema.
 
Olá pessoal, tudo bem? conseguiram resolver o problema do farol do jeep ? o meu está com o mesmo problema.
 
Mesmo problema. Troquei a bateria, e tudo voltou ao normal
 
Pois é... A bateria do meu é nova! Ainda estou com esperança no relé. Só não descobri qual deles é do farol.
 
Alguem conseguiu descobrir como resolver ? É a troca do relê mesmo ? Alguem testou ? Estou ja é me aborrecendo com isso
 
Amigos, fui ca css jeep e trocaram os 2 relês. Demorou 5 minutos. Custou 54,00 cada um. Total 108 e nao cobraram mao de obra. Funcionando perfeitamente agora ????????
 
Vc sabe o código dos relés?
 
Código hfv6/012h 12v 20A
 
Troquei os 2 reles e normalizou
G
Amigos meu compass estava com o mesmo problema " sem acender os faróis" troquei os reles e normalizou, os reles ficam entre a caixa de fusíveis e a bateria em uma caixinha de plástico preta que só cabe os dois fusíveis e os dois reles...
2 curtidas
 
Muito obrigado pelas informações pessoal, vou a fazer a troca dos relés tbm e posto aqui se resolveu.
 
Fui até o concessionário e eles somente fizeram uma limpeza e inverteram os relés... Até agora funcionando...
1 curtida

Troca de lampas originais h11 e h16 para super branca.

Olá pessoal, boa noite! Gostaria de saber, se eu trocar as lâmpadas originais do milha e HDR para super branca da marca tech onde, ocasiona algum erro?
1 curtida
P
Troquei na concessionária há 6 mese atrás, e tudo ok, nenhum problema, aliás a luz fica melhor que o xênon que vem na camionete.
S
Não amigo eu troquei do meu funcionou normal só não funcionou com led mas a lâmpada super Branca funciona normal com lâmpada de ledi ela ficava meia assada e apagada mais a super Branca não
1 curtida

Modelos de Pneus para o Compass (235/45 R19)?

Tenho um Compass Limited, com 47mil km, e os pneus estão desplacando (esfarelando/escamando/saindo pedacinhos). Gostaria de fazer a troca, mas acho que não faz sentido repetir os Pirelli Scorpion originais, uma vez que não quero ter os mesmos problemas. Alguém poderia recomendar uma marca/modelo alternativo que tenha funcionado bem? Será que os Goodyear Efficientgrip Run Flat aguentam? Já vi reclamações de proprietários de BMW de que eles duraram pouco no Brasil.
7 curtidas
 
Acionem a Jeep e a Pirelli via reclame aqui. O meu compass com 19mil km perdi os pneus com o mesmo problema. Isso é crônico no Jeep compass
2 curtidas
R
Rodrigo Z Morais
Porto Alegre - RS

Tampa Porta Malas Jeep Compass

Tenho sérias restrições com a tampa original do porta malas do Compass. Ela limita demais a carga de objetos mais altos, como a bicicleta do meu filho, e eu acabo a retirando muitas vezes. Alguém conhece alguma solução de tampa do tipo cortina para o Compass? o interessante é que a versão antiga do Compass possuía a tampa cortina.
1 curtida
A
Aline Vega
São Paulo - SP

Suporte farol dianteiro passageiro quebrado

Olá. Bati meu jeep compass longitude 2018 e levei em uma funilaria onde constataram que o suporte do farol dianteiro do lado do passageiro quebrou na batida. Será que vale a pena comprar apenas o suporte do farol ou teria que comprar o farol inteiro mesmo?

Racechip para o Compass Diesel

Caros amigos ... Tenho um Jeep Compass Longitude Diesel 2018, com 8000 km rodados, e pretendo colocar um chip de pontência que eleva de 170 cv para 206 cv e 35,7 kgmf para 42,84 kgmf. Trata-se do Racechip S, que não altera as configurações de fábrica e não corta fios, pois é plug and play. O fabricante afirma que além da melhora de desenpenho, há uma economia de combustível da ordem de 10%. Alguem poderia me falar se isso procede, se o desempenho melhor mesmo ? MARCO MAYER
E
NÃO ACREDITO NA MARCA JEEP, NÃO RECOMENDO OS CARROS DA JEEP, NA MINHA OPINIÃO NÃO É UM CARRO CONFIÁVEL PARA VIAJAR, POIS SÃO CARROS CHEIOS DE PROBLEMAS ELÉTRICOS E VÍCIOS DE PRODUTO. Comprei um JEEP COMPASS Longitude Azul Edição Especial 2018 e no mesmo dia que retirei o carro ele desligou sozinho na avenida, levei na concessionária e atualizaram o Sistema operacional e por alguns meses não ocorreu mais o problema. Desde janeiro de 2019 com o carro ainda na garantia, os problemas elétricos começaram novamente. Com o carro em movimento, de repente começa a acender no painei a luz de manutenção do motor, seguida de mensagens de manutenção, airbag com problemas, alertas de direção com defeito, defeito no sensor de combustível, no câmbio automático, detalhe: as mensagens vão aparecendo e o carro vai travando na sequencia das mensagens (Direção trava, marcha não passa, desliga airbag, park sense, controle de tração, mensagem de problemas na ingessão de combustível etc..), ou seja, na medida em que vão aparecendo as mensagens, vão causando problemas mecânicos no carro após cada uma delas, por várias vezes, eu e minha família quase sofremos acidente grave pois com o carro em movimento há 80 km, as mensagens apareceram e a direção fica dura e sem o auxílio eletrônico. Após parar o carro ele não liga mais (gravei vários vídeos mostrando isso). Há meses acontece esse problema e quando levo o carro na consecionária em São Luís do Maranhão (SAGA JEEP) e eles não resolvem, eles atualizam o sistema operacional, fazem os testes de rodagem e não identificam o problema! Por diversas vezes eu e minha família, ficamos "no prego" com o carro sem ligar, em locais perigosos, escuros, sugeitos a assaltos por causa do carro JEEP COMPASS. Hoje novamente aconteceu pela quarta vez os mesmos problemas que relatei anteriormente e fiquei com o carro parado com minha família na estrada, em um local deserto e escuro, então após várias tentativas para ligar o carro sem sucesso, resolvi ligar para o acessor da minha seguradora para solicitar o serviço de um guincho, o mesmo me disse que tem vários clientes da JEEP com o mesmo problema e que eu não precisaria chamar o guincho para rebocar o carro que não ligava, que eu só precisaria seguir uma dica que um vendedor da Concecionária JEEP passou pra ele. Nessa dica, bastava eu sair do carro, acionar a trava pelo controle, me afastar uns vinte metros, esperar 15 minutos, e depois destravar o carro que ele ligaria normalmente e até as mesagens de alerta não ficariam registradas, somente a luz de manutenção do motor. Após ouvir essa "LOUCA RECEITA" do consultor da seguradora, mesmo no momento de desespero, com o JEEP COMPASS DEFEITUOSO que não ligava, resolvi aplicar o que a seguradora me receitou e pra minha surpresa, o carro ligou! não apresentou nenhum problema mais naquele momento, e como o meu colega disse, somente a luz de manutenção do motor ficou acesa! Fiquei então convencido que esse é um problema já conhecido pela JEEP em seus carros! Vou levar de novo o carro na consecionária, mesmo sabendo que vou ficar sem carro mais de uma semana, vou entrar na justiça, registrar os boletins das ocorrências na delegacia de trânsito, no PROCON, na ouvidoria da Fábrica, nas redes sociais além de divulgar para meus amigos e alunos da faculadade e na impressa local, a minha insatisfação com a marca JEEP, com o serviço da Consecionária Local Saga JEEP que não descobre e nem resolve o problema. NA MINHA OPINIÃO OS CARROS DA JEEP NÃO SÃO SEGUROS! Quem quiser me ajudar com esse relato para fazer chegar a insatisfação de um cliente até a Administração da JEEP no Brasil e no Exterior, basta divulgar nas redes sociais, me ajudar a enviar o relato para todas as concecionárias, nos sites de opinião sobre carro, e se alguém quiser ver os vídeos gravados dos problemas no meu carro, basta me solicitarem por e-mail: contato.isep@gmail.com ou pelo whatsapp 55+ (098) 99606 8441 e me ajudem a divulgar minha insatisfação com essa marca para que outros não tenham os mesmos problemas que eu. Assim que o carro sair do setor de serviços da Consecionária, vou vender meu JEEP COMPASS, antes que mate minha família em um acidente causado pelo defeitos de fábrica da JEEP. ESTOU INDIGNADO COM ISSO E NÃO CONFIO MAIS NA MARCA JEEP!
1 curtida
V
Amigo vc instalou o Race chip?
E
Olá Marco, vc instalou o ship de potência? Com quem vc fez o Remap dele? Acabei de comprar um Compass TD 2.0 e também gostaria de fazer o Remapeamento. Se tiver feito ou se alguém aqui no Fórum já fez, gostaria muito de uma opinião quanto ao custo x benefício. At. Emerson - BH MG
M
Amigo também já me interessei por isso e já tive carro com remapeamento estagio 1. Em carro a diesel sabe que tem a questão do filltro de partículas DPF que tem que ser retirado...Porque se não, dá problema....e quem for morador de SP e RJ onde tem vistoria anual de emissão tem esse detalhe de não poder passar. Tem que levar num lugar onde realmente saibam onde está mexendo. Quanto a potência até dá pra acreditar mas esse aumento de torque não sei não...
P
Paulo Araujo
Fortaleza - CE

Consumo do compass 4x4 flex

Tenho um compass 2018 4x4 flex e o consumo dele está em 4km/l. Um vizinho que também tem um compass 4x2 flex me disse que faz no máximo 5Km/l. Um absurdo!! Amanhã, levarei na concessionária para tentar resolver esse problema de consumo alto.