Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass - Mecânica - Motor

 
F
Fabio Cavalcante
Niterói - RJ
há 9 meses

Zumbido no motor parecido de correia quando está velha. (cantando)

Bom dia. Meu 2023 que está com 1.000 km. Está com um zumbido feio na região do motor, depois que o motor esquenta, o zumbido aumenta, muito feio o barulho, acelerando devagar o barulho aumenta mais ainda, parece motor de carro velho quando a correia está velha. Alguém mais notou algum problema desses ?
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
E
Eduardo Fernandes Oliveira
Belo Horizonte - MG

Problema T270 - Bomba/nível de óleo

Estou reunindo relatos de pessoas que, assim como eu, estão com problemas na bomba de óleo (2 vezes em 5 meses de uso, com diagnóstico de troca do motor agora) para reportagem em veículos de imprensa.
1 curtida
J
Eduardo, amanhã meu carro entra na concessionária Valence para diagnóstico. Tem baixado óleo. Já atualizaram o software, mas não adiantou. Tem 12 mil km. T270 Longitude 22/22. O óleo precisou completar 04 vezes nesses 12 mil Km. Estou preocupado.
E
Bom dia João! Problema CRÔNICO desse motor. Tem que acompanhar de perto. Esse carro quase matou minha família, pois durante ultrapassagem o carro "cortou giro" por conta do baixo nível de óleo, mas sem indicar anteriormente nenhuma anomalia. (depois de já trocada bomba de óleo). Meu caso está na justiça e quero meu $$ de volta...
3 curtidas

Zunido motor

Pessoal, me ajudem por favor. Comprei um compass t270, rodei cerca de mil km com ele, o motor dele tem um som que considero muito alto, parece um zunido que provavelmente vem da turbina, logo que ligo ele já escuto um barulho bem grave vindo da região do motor, assemelha a um fantasma ??, difícil explicar, parece um barulho de ventoinha, mas ele faz ainda no frio. Nunca tive carro turbo mas não parece normal, alguém tem esse problema tbm?
1 curtida
 
Concordo que o barulho é mais intenso do que eu imaginava...
 
Como é esse barulho?
F
Bom dia. O meu também tem esse barulho, é como se algum rolamento do motor estivesse contando. O meu é 2023 e está com 1.000 km. Depois que o motor esquenta, o barulho aumenta, Muito feio o barulho, parece motor de carro velho. Estou pensando e levar na concessionária.
J
Jose Benicio
Juazeiro do Norte - CE

Barulho irritante em em regiao proximo do escapamento.

Adquiri um compass S 20/21 diesel e ele faz um barulho de como se fosse uma cigarra enquanto parado em uma parte preta ao lado do cano de escapamento.Alguem compartilha desse mesmo problema?Sera normal?
4 curtidas
J
Problema resolvido.Tratava-se de um barulho excessivo da bomba de combustivel.Levei na jeep, fizeram o pedido ontem mesmo foi realizada a troca.Agora ta tudo certo.
 
Sabe dizer como foi resolvido? O meu está com esse problema. Irritante o barulho.
J
Caro Guilherme, o problema era na bomba de combustível cara.Trocaram e ficou tudo normal.
A
Alex Pansini
Americana - SP

turbina

tenho um compass diesel e quando acelero parece que a turbina vasa ar alguem pode me dizer se é normal?
M
Não se preocupe amigo... totalmente normal, se trata da turbina em movimento ela faz esse "assovio" e isso é ótimo.Tipo um tssssssssss quando pisa no acelerador ne?E quanto tira o pé tem um espirro.Pode assistir videos no youtube sobre isso e vai ver que todo carro turbo faz.Uns mais outros menos original.
1 curtida
J
Anônimo

Direção para a melhor decisao

Boa noite gostaria de informação sobre reposição de peças de manutenção. E custos das manutenção.tipo correias buchas. E o consumo leio alguns falando em alto consumo e outros em bx consumo E saber só te a revenda
R
TRPartsBrasil e Unidas peças Importadas (Clayton) http://www.unidaspecasimports.com.br