Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass 2017

 
C
Cogito
Brasília - DF
há 3 meses

Manutenção Preventiva

Boa tarde. Adquiri um Trailhawk 2017 com 100 mil rodados, todas as revisões feitas na ccs e gostaria de saber dentre os membros do grupo, quem possui veículo de maior quilometragem que possa me ajudar com informações sobre quais problemas enfrentarei daqui por diante na questão de manutenção/reparação. Que itens merecem maior atenção na manutenção preventiva. É bom veículo ou problemático?
P
Pedro Luis Sobral Escada
São José dos Campos - SP

Trancos ao passar marcha, com indicativo de câmbio aparecendo

Problemas de cambio, com 90 mil km. Ao trocar as marchas o carro dá trancos, meu mecânico estudo se é problema eletrônico. Alguém teve este problema? Teria algum recall para esta situação?
2 curtidas
P
Estava dirigindo e apareceu um símbolo de câmbio, depois a orientação do painel apareceu a orientação para parar o carro e colocar no P (parking), ao parar o carro subi numa calçada e tentei mudar a marcha para R, mas deu um senhor tranco. Em seguida mudei para D e o carro não se movimentou, essa mudança também deu tranco, retornei ao P e esperei o guincho. No mecânico ele diz que seguiu orientação do manual e fez uma troca parcial do óleo do câmbio, saíam 6 litros e ele colocou os 6 litros novamente, Desmontou a parte elétrica e limpou os contatos, mas nada disso resolve o problema. O carro está com 90 mil km, alguém passou por algo similar?
1 curtida
P
Detalhe passou o scanner e não solucionou o problema
M
O meu Compass Night Eagle 2017/2018 tb está com mesmo problema no câmbio automático. Ao acionar o D ou P ele da esse tranco . carro com 85 mil km
 
Estou com o mesmo problema. Compass Sport 2017 com 57 mil km. Já efetuei troca total domo-me do cambio. Alguém conseguiu solucionar?

Consumo elevado Diesel

Minha Compass Trailhawk 2017, até 2 meses atrás tinha um consumo médio na cidade de 9km/l e na estrada 18km/l (média de 100. Km/h), repentinamente o consumo elevou muito hj está na média 7km/l na cidade e uns 13,5 km/l na estrada. Como posso corrigir esse problema?
F
Pode ser vela e bobina.. esta sentindo o carro falhar ou embolar ?
F
Fabricio Gil
Florianópolis - SC

Luz ligada no painel do ABS , do 4 x 4 e do controle de estabilidade , ligaram todas juntas e não desligam mais

Tive problema andando na minha Jeep Compass Trailhawk 2017 , se acenderam andando a uma velocidade de 100 km/h . Ligaram todas juntas , as luces do ABS, do controle de estabilidade, da luz de freio de mão e não se desligaram mais , alguém já teve esse problema?
4 curtidas
O
Sim. Acabei de ter esse mesmo problema. É coisa simples. As mesmas luzes se acenderam. Peça ao seu mecânico para passar o aparelho que detecta onde está o problema. No meu caso era o sensor do ABS da roda traseira direita. Troquei esse sensor e as luzes se apagaram. O melhor é que um sensor novo e original que comprei na Jeep, custou 32,00.
4 curtidas
 
Bom dia! O meu compass diesel, está com esse problema…o motor entrou em modo emergência e perde força, ascende todos as luzes do painel, injeção e etc…passou o scaner, deu um erro de baixa pressão de óleo, só que quando desligo e ligo novamente, volta tudo ao normal. Até agora sem solução.
A
Boa tarde , o meu aconteceu isso, o mecânico limpou todos os fusíveis e passou limpa contato e resolveu
2 curtidas

Barulho pneu dianteiro.

Boa tarde pessoal! Tenho um Compass 2017 longitude. Troquei 2 pneus, passei os de trás para frente e coloquei os novos atrás. Pirelli Scorpions 225/55 r18. Depois da troca percebi q os pneus q estão na frente, antes traseiros, estão fazendo barulho, como se tivesse deslocado ou com algo agarrado no pneu. Isso a 40/60 km/h. Pessoal da oficina disse q é pq o pneu desgastou irregularmente quando estava atrás e por isso está com esses barulhos. Alguém com algo parecido?
1 curtida
F
será que não é a bieleta? aqui no RJ tenho que trocar praticamente de 6 em 6 meses
R
Rodrigo Almeida
Uberaba - MG

Temperatura transmissão painel

Pessoal que a média de temperatura que aparece no computador de transmissão ? Meu está sempre entre 98 e 107•c.. estou cismado pois no crysler que tinha nunca passou de 70 Alguém sabe me responder a temperatura média de trabalho no Compass Flex ?
3 curtidas
 
O meu fica em torno disso também. Perguntei na jeep uma vez e disseram ser a temperatura normal de trabalho.
9 curtidas
C
COLOCA UM KIT COM RADIADOR DE OLEO DE CAMBIO VAI MATAR DOIS PROBLEMAS O CARRO VAI TRABALHAR COM 80C E NAO VAI TER RISCO DE OLEO NO CAMBIO
F
Filipe Reis Lopardi
Belo Horizonte - MG

Barulho no teto solar

Boa noite, meu jeep compass trailhawk esta com um pequeno barulho no teto solar apenas quando fechado... o barulho nao é nada demais mas dependendo do perfil da estrada fica o tempo todo rangendo... alguém ja passou por isso? O que fizeram para solucionar? Abraço a
9 curtidas
H
Boa tarde, comprei um Serie S no início de Janeiro/2021 e percebi esse barulho também... apenas com o teto fechado.
3 curtidas
J
Tb tenho um serie S 20/21.Acabei de perceber q quando o teto ta fechado faz um barulho mesmo.Quando deixo entreaberto para na hora.Ainda n reportei à jeep.E vcs?
A
Como fizeram pra acabar esse barulho, estou mesmo problema no meu limited 2019. Barulho chato!
F
Eu consegui resolver o meu… coloquei uma fita 3M nas laterais frontais de onde a roldana do teto encaixa na estrutura do carro… o barulho vinha do atrito entre a roldana e o encaixe de recepção do teto! Resolveu
3 curtidas
A
Filipe, onde você ficou a fita? Não consegui entender?
F
Vamos lá… Quando vc senta no carro e olha para o angulo esquerdo do teto a sua frente…. Abra o teto e saia do carro. Olhando por cima e de fora vc vai ver o trilho do teto com o encaixe final em uma peça que acopla a uma ponta no teto (que tem formato de roldana) Coloquei a 3M ali exatamente entre os encaixes… No outro lado do teto (angulo direito quando vc esta dentro do carro) fiz a mesma coisa
A
Filipe, consegue me enviar a foto do seu como ficou? 85986580141
F
Olá Felipe. Estou com o mesmo problema. Poderia me ajudar ?
F
Fala pessoal, eu consefui solucionar… abri o teto normalmente e coloque uma fita 3M nas bordas de encaixe do teto! Deu certo
 
Olá Filipe. Com fita 3M voce quer dizer dupla face? Ou qual tipo de fita? Obrigado
R
Renato Souza
Uberlândia - MG

Jeep compass trailpass : alguem sabe como adaptar/mudar as rodas/pneus do compass trialhawk(225/55 r17) para as rodas/pneus do compass trailpass(245/60 r 18)?

Olá. Preciso de uma informação que a Jeep não me respondeu e nem consegui pegar nos fóruns até agora. Tenho um jeep compass trailhawk, que coloquei lift de 2,5 polegadas.Mudei os pneus para 225/65 r17. No entanto vi que existe nos USA o jeep compass Trailpass (conceito da jeep ,lançado em 2017) que tem pneus/rodas 245/60 r18. Alguem saberia me informar se essa mudança pode ser feita sem espaçadores? Hoje meus 225/65 r17 tem diâmetro de 72,4 cm (e na traseira estão muito próximos da caixa de roda) ; o trailpass com 245/60 r18 tem diâmetro de 75 mm , no entanto foi feito nos USA (exite até videos do carro com esse conjunto lá). Eu mantendo o aro 17 , o pneu de mesmo diâmetro seria o 245/65 r17. Portanto essa é minha dúvida, conseguiria colocar o 245/65 r17 no trailhawk sem espaçadores? E se necessário, qual seria a medida dos espaçadores ? (lembrando que meu carro ja está com lift de 2,5 polegadas). Grato , se alguem puder me ajudar.
2 curtidas
E
Olá Renato, você pode me dizer como o seu carro ficou? Quero levantar o meu Trailhawk em 38mm e colocar esse pneu, o carro responde bem? O sistema ESC não fica reclamando o tempo todo? Eu pretendo colocar espaçadores de 32mm que me parece que não vai deixar a roda saindo fora do paralama. Gostaria de trocar mais idéias com você, só para te lembrar, quanto maior o diâmetro do pneu mais fraco ele fica, então cuidado ao aumentar muito o diâmetro. Qual uso você quer dar ao carro?
D
Daniel Fernando Saran
Sertãozinho - SP

Android auto

Alguém sabe me informar se o Android auto funciona no compass 2017 e como faço para habilitar
M
Que eu saiba o modelo 2017 só tinha GPS integrado e não tem Conexão Android Auto. Mas é simples descobrir.Primeiro baixe o Android auto na Play store deixando o aplicativo instalado no celular.Com o cabo USB conecte o celular na entrada USB do carro se já aparecer a tela do ANDROID AUTO beleza, se não.... não tem. Abraço.
L
Lucas Lc
Fortaleza - CE

Sensor de crepúsculo Farol

Boa noite, tenho um compass Diesel 2017, porém ele não vem com sensor crepuscular dos faróis, gostaria de saber se tem como eu colocar? E se sim onde posso comprar? Obrigado
M
Creio que só trocando sensores ou farol do carro...que tem jeito tem mas acha que compensa mexer em tanta coisa assim pra ter esse item?Faz tanta diferença pra você no dia a dia a ponto não querer girar um botão no painel e ligar o farol? Meu é 2019 e tem isso e nem uso...gosto de eu mesmo mexer e ligar do jeito que me agrada.
2 curtidas