Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2022
2024 2023 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass 2022

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Elevação de rpm com o carro parado

Boa noite pessoal, tenho um compass longitude t200 2022. As vezes o start stop não funciona e aparece a mensagem: pedal do acelerador pressionado. Quando isso ocorre, percebo que mesmo com o carro parado e o pé no freio a rotação do motor fica oscilando. Além disso quando paro o carro e coloco no P (parking) a rotação do motor sobe e só para quando toco no pedal do acelerador. O problema é intermitente e só ocorre as vezes. Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema também.
 
Estou com mesmo problema e vim até a internet procurar saber ! Está agendado 07/03 para levar na concessionária. Carro com 5.000 km somente e com o mesmo problema exatamente , rotação trava nos 5.000 RPM e só para se eu desligar. Ar condicionado ligado potencializa e quando desligo diminui. Start/Stop não estava dando problema , mas agora tem vezes que não aciona.
1 curtida
W
Manda notícias depois. Já levei o meu uma vez e me enrolaram. Estou esperando passar o carnaval para poder agendar em outra concessionária. O meu parece ser algo no pedal.
W
Alguém mais viu algo parecido?
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Carregador por indução

Boa noite. Alguém já teve problema com superaquecimento de celular durante o uso do carregador por indução no compass série S 2022?(o CarPlay e a música param devido a alta temperatura) O renegade vem com saída do ar-condicionado para resfriar o celular. Gostaria de saber se outros usuários também tiveram esse problema e como resolveram. Já procurei soluções na internet porém não encontrei.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
D
Danilo Dias Pereira
Ribeirão Preto - SP

Park assist T270 desgovernado

Acabei de adquirir uma Compass 21/22 T270 Longitude pacote 80 ano. Ao tentar utilizar o park assist me chamou a atenção a altíssima velocidade que ela faz as manobras, impossível nao se assustar e pisar no freio para interrupção. Exatamente o oposto das reclamações que vi de lentidão. Alguém já passou por isso?
M
Também achei estranho a primeira vez que utilizei e fiz a mesma coisa, porém, após me informar melhor sobre o funcionamento, vi que tem que ir segurando o carro no freio até finalizar a manobra.
1 curtida
E
Eduardo Fernandes Oliveira
Belo Horizonte - MG

Problema T270 - Bomba/nível de óleo

Estou reunindo relatos de pessoas que, assim como eu, estão com problemas na bomba de óleo (2 vezes em 5 meses de uso, com diagnóstico de troca do motor agora) para reportagem em veículos de imprensa.
1 curtida
J
Eduardo, amanhã meu carro entra na concessionária Valence para diagnóstico. Tem baixado óleo. Já atualizaram o software, mas não adiantou. Tem 12 mil km. T270 Longitude 22/22. O óleo precisou completar 04 vezes nesses 12 mil Km. Estou preocupado.
E
Bom dia João! Problema CRÔNICO desse motor. Tem que acompanhar de perto. Esse carro quase matou minha família, pois durante ultrapassagem o carro "cortou giro" por conta do baixo nível de óleo, mas sem indicar anteriormente nenhuma anomalia. (depois de já trocada bomba de óleo). Meu caso está na justiça e quero meu $$ de volta...
3 curtidas

Demora na desaceleracao

no compass de 2019, quando eu tirava o pe do acelerador para qualquer coisa, ele ja automaticamente comecava a desacelerar, nao sendo necessario pisar no freio para alguma coisa. ja nesse modelo 2022, quando eu tiro o pe do acelerador, ele dimninui a aceleracao aos poucos, mas bem devagar, sendo necessario freiar o tempo todo para o carro perder velocidade, isso eh normal nos novos modelos ou algum defeito? me parece q desse jeito o carro vai frear muito mais gastando os componetes do freio.
 
Minha impressao é que o problema era no anterior srsrsr
T
Thiago Santos Gois
Itabuna - BA

INDENIZAÇÃO APÓS A COMPRA ZERO KM JEEP

Boa tarde, Quem comprou Jeep compass ou Jeep Renegade e possui menos de 12 meses de comprado, bem como pagou alguma diferença pelo aumento do valor do pedido para o faturamento da nota do veículo. Entre em contato comigo. E-mail thiago.goisadvocacia@hotmail.com ou Instagram thiagogois_advogado e SEJA INDENIZADO! Não perca dinheiro!
1 curtida

Atualização do GPS

Tenho compass T270, 2022, ele tem GPS integrado, mas de 2020, totalmente desatualizado, já levei na concessionária, me disseram que tenho que aguardar uma atualização sair, me estranha porque a Tomtom libera atualização a cada 3 meses. Uso o espelhamento para o Wase, o ruim que gasta muita bateria do celular. Detalhe a única opção que vem no veículo de atualização é pelo Wi Fi, sendo que o carro não tem. Alguém conseguiu atualizar esse GPS?
4 curtidas
 
https://www.jeep.com.br/proprietarios/atualizacao-central-multimidia.html é só colocar num pendrive e atualizar o software do multimidia. Abs
1 curtida
M
essa atualização só atualiza a central, não atualiza os mapas do navegador. Estou com a mesma dificuldade.
1 curtida

Zunido motor

Pessoal, me ajudem por favor. Comprei um compass t270, rodei cerca de mil km com ele, o motor dele tem um som que considero muito alto, parece um zunido que provavelmente vem da turbina, logo que ligo ele já escuto um barulho bem grave vindo da região do motor, assemelha a um fantasma ??, difícil explicar, parece um barulho de ventoinha, mas ele faz ainda no frio. Nunca tive carro turbo mas não parece normal, alguém tem esse problema tbm?
1 curtida
 
Concordo que o barulho é mais intenso do que eu imaginava...
 
Como é esse barulho?
F
Bom dia. O meu também tem esse barulho, é como se algum rolamento do motor estivesse contando. O meu é 2023 e está com 1.000 km. Depois que o motor esquenta, o barulho aumenta, Muito feio o barulho, parece motor de carro velho. Estou pensando e levar na concessionária.

Problema multimídia compass 22/22 diesel longitude 80 anos

Comprei um longitude diesel 22/22 série 80 anos 9 carro hoje está com 1070 km rodados. 3 semanas que estou com o carro. Já levei 2 vezes na autorizada. O multimídia para total. Não toca rádio. Fica apagada. Não funciona nada. Absurdo. Um carro com valor Junto com emplacamento de quase R$ 240.000,00 reais dar problema. Levo na autorizada e sai de lá. Funciona. Após 5 dias parou novamente. Deixei novamente quarta feira agora. Recebi ontem o carro dia 24/03/2022 ás 17:30. Hoje as 19:50 já parou novamente tudo. Já abri reclamação no reclame aqui. Diretamente com a fábrica e eles não resolvem o problema. Muito decepcionado. Sonhava muito em ter esse carro. Comprei e estou decepcionado Alguém mais teve esse problema???
3 curtidas
I
Olá Felipe! não sei se te ajuda, tenho também uma 21/22, mas 1.3, acredito que seja a mesma CM. Tempos atrás a minha CM resolveu parar, não por completo, na tela, onde tem os ícones superiores e os inferiores, travou, o touch funcionava apenas a parte central.... resetei e voltou a funcionar. Nem no manual tinha essa informação! se precisar, pode falar por aqui que lhe passo como foi feito! Sdç
 
Olá Ivandro, tudo bem? Estou passando pelo mesmo problema que você. Como faço para resetar a multimídia? Te agradeço

Trip em mpg e comando do telefone não funciona

Boa noite. Tenho um Jeep Compass limited 2022 e no computador de bordo na aba do trip o marcador de combustível está em milhas por galão. Alguém sabe como mudar para km/l ou é um erro do computador de bordo? Outra coisa, o botão verde de telefone no volante só aciona comando para navegação, alguém sabe como corrigir isso e acionar comando para telefone?
3 curtidas
G
boa tarde , olha nesse link tem um video que fala tudo sobre a multimídia. https://www.youtube.com/watch?v=RGj8Qsf_www
1 curtida
O
Boa noite. O meu está com o mesmo problema . Ninguém consegue colocar em km/ l. A concessionária irá desmontar a multimídia, fotografar e pedirá uma nova para a jeep.
 
Fácil troca pelo app
 
Já mudei a unidade de medida, mas esse mpg tá lá. Não tem como mudar isso? Putz...
1 curtida
 
Atualizando. Baixei o app Android auto, configurei no celular e ao conectar o celular no carro, o sistema multimídia abriu o Android auto e o painel central atrás do volante foi atualizado, mudando automaticamente o mpg para km/l.
1 curtida

Problema Teto Solar

Jeep Compass 2022 com teto solar travado, alguém sabe como fazer reset?
1 curtida
 
Boa noite. Peguei um serie S a 4 dias e estou con mesmo problema. O teto só abre ou fecha quando ligo o carro com partida remota da chave. Você conseguiu solucionar o seu problema?
 
Boa noite. Peguei um serie S a 4 dias e estou con mesmo problema. O teto só abre ou fecha quando ligo o carro com partida remota da chave. Você conseguiu solucionar o seu problema?