Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2021
2024 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass 2021

 
A
Alison Jovino
Marco - CE
há 5 meses

Luz diurna

Bom dia, tenho um jeep compass limited 2021… como faço pra deixar a luz diurna (drl) sempre ligada? e qual numeração dela
E
Elvis Correia
há 4 meses
bom dia, tive o mesmo problema e consegui resolver tirando o cabo da bateria por 10 min e tudo voltou ao normal.
C
SO COLOCAR EM D EM P DESLIGA
L
Lucas Zucato Lopes
Monte Sião - MG

Porta malas eletrônico

Boa tarde, estou com um problema no porta-malas Jeep Compass S 2021 Diesel. Comprei o carro não tem nem 30 dias, veículo está com 27 mil km. Porta malas eletrônico não funciona, nem abre nem fecha no botão. Parece existir uma corrente que está fora do trilho e não funciona mais o dispositivo, o motor é acionado, porém como a corrente está fora do trilho, não funciona a abertura e nem fechamento do porta-malas. Alguém mais com este tipo de defeito?
3 curtidas
 
Olá Lucas, eu estou com o mesmo problema. Meu porta-malas não abre e nem fecha automaticamente, como deveria. Mas peguei o carro ontem e não tive tempo ainda de levar em um especialista para saber como foi que isso aconteceu. No seu caso isso foi corrigido? Foi tranquilo? Custou muito caro?
 
Estou com o mesmo problema, Jeep Compass S 2022, alguém solucionou?
S
Olá galera estou com pobrema escuto um barulho de água balançando do lado do motorista quado estou andando aí eu quando segura no freio tem um balanço de água vindo do painel do lado do motorista alguém sabe me dizer o que e isso no Compass 2019 limited
R
Ronald William Tadema
São Paulo - SP

Pneus Pirelli 235/45R19 95H Esfarelando

Os pneus dianteiros da minha Compass 2021 diesel começaram a soltar borracha com 11 mil km. Hoje com 15 mil ainda não consegui a troca. A Pirelli e a Jeep alegam que o pneu não apresenta problema de fabricação. Perdi a totalmente confiança na Jeep e na Pirelli. Pergunto se alguém aqui já consegui algum sucesso na troca ?
16 curtidas
H
Pois eu estou pensando em trocar para 235/50 R19
11 curtidas
R
olha acho boa idéia, so precisa se certificar se não vai alterar a altura total do carro
2 curtidas
H
Eu calculei a medida externa do pneu, irá aumentar para 3,4% do diâmetro original, contudo o erro da velocidade real do velocímetro irá diminuir. Além disso, ficará mais macio para rodar.
6 curtidas
A
Apresenta vibração?
1 curtida
R
 
Estou com mesmo problema. Tinha um compass diesel e com 19 mil perdi os pneus dianteiros da mesma forma. Fiz a reclamação e a Pirelli disse que o problema era o asfalto. Pasmem! Agora estou com um compass 22 e está ocorrendo o mesmo. Percebo que a Pirelli se ausenta e a a Jeep também. E quem paga é o consumidor. Um absurdo. Irei ao procon fazer a reclamação. Pneus All seasson são assim. Próprios para clima mais frio. Delaminam facil. Só não intendo é a Jeep usar e não se responsabilizar pelo fato.
8 curtidas
 
* entendo
1 curtida
R
Boa Tarde, A pirelli não aceita a troca , ja fui ao reclame aqui e ao Procon. Negam mau uso sempre. Estou preparando uma ação contra a Pirelli pois não estou usando o carro.
6 curtidas

Pneus Pirelli Scorpion 235/45R19 95H S-VEas

Estou com o mesmo problema com o meu Jeep Compass S 2021, fiz a reclamação para Pirelli e Jeep. Ninguém resolve nada a Pirelli fez um laudo alegando que não tem defeito de fabricação e que o defeito foi causado em condições de utilização em asfalto com alta abrasividade, pavimento fora de estrada irregular, de terra, cascalho e pedregulho. sendo que o carro é um diesel 4X4 feito para ser usado nesse tipo de terreno, embora nunca tenha usado sequer em estrada de terra. Os pneus começaram a escamar com menos de 10.000 Km.
6 curtidas
 
Achei reclamações aqui do pneu pirelli scorpion verde. Adquirimos um tiggo 5x pro, 2022/2023, que vem com os pneus PIRELLI SCORPION VERDE 225/55R18. O pneu estourou na estrada com meus pais dirigindo, com apenas 500km rodados! Descolou toda a banda lateral da banda de rodagem, que vê se assusta. Os relatos de reclamações desse pneu são grandes, que equipam o jeep, fiat, chery. Um pneu estourando no eixo traseiro quase tira a vida dos meus pais. A chery joga a responsabilidade na pirelli, que por sua vez joga a culpa no proprietário alegando que o pneu rodou murcho, vazio ou com excesso de peso. O pneu foi calibrado antes de pegar a estrada e 1:40 depois, 118km rodados, ele estoura de forma repentina e instantânea. A Pirelli nunca vai assumir o defeito nesses pneus, o que deu até uma reportagem na revista 4rodas. Estou indignado! O que podemos fazer? Será que podemos começar a juntar um grupo no WhatsApp? O escritório da pirelli fica aqui em São Paulo!
16 curtidas
R
Pela quantidade de problemas que tenho visto nas redes, é um problema crônico da Jeep + Pirelli. A jeep me mandou para uma revenda Pirelli aonde um funcionário emitiu um relatório que parece igual para todos, ou seja, o pneu não tem problema de fabricação, portanto não seriam trocados. Porém os 2 pneus dianteiros estão soltando borracha e até pedaços grandes na lateral. Nunca vi isso acontecer num pneu de " alta performance". Talvez devemos nos organizar em pensar em algo coletivo.
9 curtidas
R
estou entrando no Procon, pois não é possivel um pneu de alta perforance 4X4 esfarelar com 11000 km
8 curtidas
 
O laudo da Pirelli é uma cópia para todos. Alegam problema do asfalto. Durante a realização do laudo descobri que os meus pneus foram montados invertidos colocando em questão até a segurança do carro. JEEP NÃO DÁ PRA CONFIAR. Estou com uma ação judicial contra a jeep. Pedindo danos morais e a mudança dos 4 pneus. Jeep nunca mais. Não respeita o consumidor.
1 curtida
 
O laudo da Pirelli é uma simples cópia. Alega problema no asfalta abrasivo. Além disso, a Jeep montou os 4 pneus do meu carro de maneira invertida. Pasmem! Os pneus estão rodando ao contrário. Estou em tratativa com a fábrica, mesmo constando lá que os pneus estão invertidos eles não querem me ressarcir. JEEP NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR. Se quer não reconhece nem o seu erro. JEEP NUNCA MAIS.
1 curtida
A
Aflailton Zeponi
Maringá - PR

Vibração do Jeep compass série S

Tirei meu carro zero em janeiro de 2021, em março começou os problemas. A concessionária não acha o problema da vibração do meu carro. Já trocou cardam, testou roda, amortecedor, bandeja, disco de freio dentre outros e a vibração permanece. Não somente isso o blind spot em alguns momentos acende e não apaga! Já trocaram todos os sensores, toda a traseira do carro e também não acham o problema. Estou há mais de um ano tentando com a concessionária e não resolvem. Alguém passou por algum problema parecido, o que foi feito?
 
Como é a vibracao do seu? O meu vibra inteiro acima de 130km/h, aumentando progressivamente com o aumento da velocidade. Impossivel andar a 170km/h
1 curtida
E
Edcarlos Moreira
Ponte Nova - MG

Em quanto tempo, a partir do pedido, o carro tem chegado na concessionária?

Boa tarde a todos, fiz o pedido de um série S dia 12 de fevereiro de 2021. até hoje nada de notícias. a vendedora me disse que faturava com 30 a 45 dias, hoje é o 40º, e iria demorar mais 10 dias para o carro estar na loja. alguém sabe me falar se estão entregando dentro do prazo? obrigado
M
Cara eu fiz o meu pedido na mesma epoca que a sua . Porém o meu já farurou e a moça da loja me passou entre 10/15 dias
E
Dei azar entao... ja ate lancei no Reclame Aqui. Valeu...
T
Thiago Tavares Rocha Santos
Campo do Brito - SE

Barulho porta motorista

Olá! Sou novo aqui. Tenho um Compass Limited 2020, e desde que comprei ele faz um rangido na porta do motorista vindo dos vidros ou da regulagem do cinto. Alguém já teve ou sabe se alguém teve esse problema é se foi solucionado??
4 curtidas
G
Olá Thiago. Acredito que estou com o mesmo problema. Tenho um compass 2022 com ruído que também parece vir do cinto de segurança. Também grilo que parece vir do painel acima do porta-luvas. Quando o carro fica no sol por uns 30 minutos mais barulhos no painel na frente do motorista. Já fui na concessionária 3 vezes. Primeira vez com 200km. Hoje está com 1000km. Já estou chamando de Kwidão da Jeep.
2 curtidas
 
Tbm tenho um modelo 2022 e está com um barulho insuportável em algum lugar da porta traseira. Nao sei se borracha ou vidro. Vcs descobriram ou resolveram o problema de vcs?
3 curtidas
 
Meu tá nas portas dianteiras rangido ( já foi duas vezes para CSS) passa uma semana volta tudo....quando pega sol no painel faz vários barulhos ( acredito que seja do auto falante central) barulho que vem da parte de trás no lado passageiro e os cintos que batem tudo! Coloquei no Procon...carro com 5 mil km pior que carro velho ja
1 curtida
 
Tenho uma Compass S 22, não tem 5mil km e estou com o mesmo problema, não consigo andar com o carro todo fechado devido a esse maldito barulho que vem da porta do motorista, não sei se é ali no sinto, no vidro, na borracha dupla, no acabamento da porta, não sei… Já fui na css 3x e eles sempre veem com o papo que é lubrificação das borrachas da porta, saio de lá sem barulho, mas não dura 1 dia! Não estou aguentando mais…
1 curtida
J
Não aguento esse mesmo barulho nas borrachas das portas
1 curtida
 
O barulho vem da própria porta, tenho um 2022 limited wue começou a fazer aos 1500 km, levei na concessionária e resolveu paliativamente, ao andar a porta faz uma fricção na borracha no sentido vertical, a concessionária passou um lubrificante em pasta e cessou o barulho, vamos ver até quando
T
Thiago Tavares Rocha Santos
Campo do Brito - SE

Barulho plástico

Olá pessoal. Adquiri um jeep compass semi novo, 2017, apenas 25 mil rodados. Porém depois de ter andado 4 mil km, com predominancia em terreno de calçamento, estou sentindo que a tapa de plástico do painel fica batendo, tipo plástico com plástico, porém ao longo do dia, principalmente após exposição solar esse barulho é elimnado. Alguém sabe dizer se esse barulho de plástico é normal ou como poderia resolver isso? Obrigado
1 curtida
H
Heitor Nunes
Patos de Minas - MG

Tanque combustível 60 litros?

Boa tarde, comprei um Compass Serie S (Diesel) em Janeiro/2021 e após o carro entrar na reserva de combustível (autonomia de 0km), só consigo abastecer 49 litros. O tanque tem realmente 60 litros? Já conseguiram rodar quantos km após entrar na reserva?
2 curtidas
E
Amigo, em quanto tempo o seu chegou a partir do pedido? pedi o meu S dia 12 d fevereiro e até hj nada de notícias... obrigado
2 curtidas
H
mais de 02 meses.... pedi no dia 23/10 e o carro chegou na concessionária em 30/12.
 
Boa tarde Heitor! Achou a solução pra esse relato? Adquiri um compass limited flex 2017 recentemente e tenho encontrado uma condição similar a sua. Na reserva quase zerando o marcador, não recebe mais que uns 46 litros. Estou pra colocar em uma oficina pra verificar boia/sensor de nível. Caso tenha encontrado uma solução e puder compartilhar te agradeço.
1 curtida
H
Regis, resolvi rodar bastante tempo na reserva para testar... consegui abastecer 58 litros... então realmente o tanque tem os 60 litros.
 
Heitor, vc rodou quantos km com o carro na reserva?
J
Jose Benicio
Juazeiro do Norte - CE

Barulho irritante em em regiao proximo do escapamento.

Adquiri um compass S 20/21 diesel e ele faz um barulho de como se fosse uma cigarra enquanto parado em uma parte preta ao lado do cano de escapamento.Alguem compartilha desse mesmo problema?Sera normal?
4 curtidas
J
Problema resolvido.Tratava-se de um barulho excessivo da bomba de combustivel.Levei na jeep, fizeram o pedido ontem mesmo foi realizada a troca.Agora ta tudo certo.
 
Sabe dizer como foi resolvido? O meu está com esse problema. Irritante o barulho.
J
Caro Guilherme, o problema era na bomba de combustível cara.Trocaram e ficou tudo normal.