Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
H
Hélio Moro
Canoas - RS

Freios Compass TDI

Boa tarde! Alguém já trocou os discos e pastilhas dianteiras do freio da Compass TDI sem ser original da Mopar? Podem dizer a marca e dar o feedback? Obrigado
E
Olá a pastilha eu mesmo troquei c/ 75.000 km ., é extremamente fácil a operação só p/ ilustrar , e instarei da marca Delphi , está com 87 e perfeito o assentamento ?
3 curtidas
A
Tenho um longitude diesel 2021 com 18mil km. Ontem fui calibrar os pneus e vi que os dois pneus dianteiros estão desmando e soltando pedaços. Praticamente só uso o carro dentro da cidade. Fiz somente duas viagens nesse período e não somaram 3mil km as duas juntas. Nitidamente trata-se de um problema de fabricação dos pneus. Já vi que jeep e pirelli estão se lixando pro consumidor. Vou trocar os pneus por outra marca e não compro mais jeep. Saco cheio com essas empresas que não estão nem ai pro consumidor.
5 curtidas
 
OLA, TENHO UM COMPASS 2020/21 , LEVEI JA JEEP RAVIERA, RECLAMEI DA ESCAMAÇÃO DOS PNEUS COM 6000KM. ATE HJ NINGUEM RESOLVE NADA, PRA PIORAR A PIRELLITEM A CARA DE PAU DE DIZER NO LAUDO QUE O VEICULO FOI USADO EM ASFALTO DE ALTA ABRASIVIDADE, PAVIMENTO IRREGULAR, DE TERRA E CASCALHO, PATINAGEM DOS PNEUS, ETC. ENFIM O COMPASS FOI FABRICADO PARA SER USADO NAS NUVENS.
3 curtidas