Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
R
Ronald William Tadema
São Paulo - SP

Pneus Pirelli 235/45R19 95H Esfarelando

Os pneus dianteiros da minha Compass 2021 diesel começaram a soltar borracha com 11 mil km. Hoje com 15 mil ainda não consegui a troca. A Pirelli e a Jeep alegam que o pneu não apresenta problema de fabricação. Perdi a totalmente confiança na Jeep e na Pirelli. Pergunto se alguém aqui já consegui algum sucesso na troca ?
16 curtidas
H
Pois eu estou pensando em trocar para 235/50 R19
11 curtidas
R
olha acho boa idéia, so precisa se certificar se não vai alterar a altura total do carro
2 curtidas
H
Eu calculei a medida externa do pneu, irá aumentar para 3,4% do diâmetro original, contudo o erro da velocidade real do velocímetro irá diminuir. Além disso, ficará mais macio para rodar.
6 curtidas
A
Apresenta vibração?
1 curtida
R
 
Estou com mesmo problema. Tinha um compass diesel e com 19 mil perdi os pneus dianteiros da mesma forma. Fiz a reclamação e a Pirelli disse que o problema era o asfalto. Pasmem! Agora estou com um compass 22 e está ocorrendo o mesmo. Percebo que a Pirelli se ausenta e a a Jeep também. E quem paga é o consumidor. Um absurdo. Irei ao procon fazer a reclamação. Pneus All seasson são assim. Próprios para clima mais frio. Delaminam facil. Só não intendo é a Jeep usar e não se responsabilizar pelo fato.
8 curtidas
 
* entendo
1 curtida
R
Boa Tarde, A pirelli não aceita a troca , ja fui ao reclame aqui e ao Procon. Negam mau uso sempre. Estou preparando uma ação contra a Pirelli pois não estou usando o carro.
6 curtidas