Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
P
Pedro Luis Sobral Escada
São José dos Campos - SP

Trancos ao passar marcha, com indicativo de câmbio aparecendo

Problemas de cambio, com 90 mil km. Ao trocar as marchas o carro dá trancos, meu mecânico estudo se é problema eletrônico. Alguém teve este problema? Teria algum recall para esta situação?
2 curtidas
P
Estava dirigindo e apareceu um símbolo de câmbio, depois a orientação do painel apareceu a orientação para parar o carro e colocar no P (parking), ao parar o carro subi numa calçada e tentei mudar a marcha para R, mas deu um senhor tranco. Em seguida mudei para D e o carro não se movimentou, essa mudança também deu tranco, retornei ao P e esperei o guincho. No mecânico ele diz que seguiu orientação do manual e fez uma troca parcial do óleo do câmbio, saíam 6 litros e ele colocou os 6 litros novamente, Desmontou a parte elétrica e limpou os contatos, mas nada disso resolve o problema. O carro está com 90 mil km, alguém passou por algo similar?
1 curtida
P
Detalhe passou o scanner e não solucionou o problema
M
O meu Compass Night Eagle 2017/2018 tb está com mesmo problema no câmbio automático. Ao acionar o D ou P ele da esse tranco . carro com 85 mil km
 
Estou com o mesmo problema. Compass Sport 2017 com 57 mil km. Já efetuei troca total domo-me do cambio. Alguém conseguiu solucionar?