Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Jeep compass trepida

Boa tarde, Pessoal. Tenho um Jeep Compass a pouco mais de um mês, modelo limited flex. Ao sair da concessionária e rodar por alguns dias já percebi que o volante estava puxando para esquerda, levei o carro duas vezes a concessionária e em cada uma delas perdi uma tarde inteira. Colocaram na máquina de alinhamento várias vezes após isso o problema sumiu agora hoje dirigindo na estrada percebi que ao chegarem 90 a 100 km/h volante trepida e principalmente durante a aceleração até por volta de uns 110 km/h a trepidação aumenta mais fazendo o quê até o console Central vibre bastante. Ao atingir a velocidade maior em torno de 150 ele para. O que deve ser? Alguém já enfrentou problema semelhante? já estou impaciente a ponto de pensar em levar em uma loja dessas grandes de pneus para ver alinhamento e balanceamento já que na concessionária Eu acho que só fazem alinhamento.
2 curtidas
E
Olá Yasser, você disse que já levou na concessionária 2x e que alinharam o carro "200x"... Mas o que você fala é típico de balanceamento... pode ser até um defeito no pneu ou roda, faça um teste. troque as rodas dianteiras com as traseiras e veja se muda a vibração, se mudar tem algo nas rodas, se não mudar é possível que seja algo no semi-eixo ou transmissão. Espero ter ajudado.
10 curtidas
 
Estou com problema idêntico ao seu, no meu caso é um longitude com pacote 80 anos 22. Já saiu da css com muita vibração, já fiz 4 balanceamentos e ainda vibra acima de 110 km/h e ao desacelerar por volta de 90 km/h. Nunca vi isso. Ainda vou levar novamente na css pra ver se não existe outro problema. Ainda tá sendo investigado.
2 curtidas
T
Bom dia! Estou com este mesmo problema, carro com 20mkm, a 130km/h o console vibra bastante a ponto de encomodar colocar o braço ali, vocês tiveram algum diagnóstico que solucionou o problema? Ficarei imensamente grato pelo retorno!
 
Alguem conseguiu resolver? O meu comeca a vibrar acima de 130 e so piora dai pra frente. É impossivel andar com o carro acima de 170...parece que estou arrastando um pneu de lado pulando. Alinhado e balanceado 3x pela concessionaria...nao resolvem. 34mil km, troquei os pneus por michelin pilotsport novos achando que fossem eles, por indicacao da concessionaria
1 curtida