Medidor de Combustivel
Peguei um compass longitude zero km e estou estranhando a forma como ele marca o nível de combustível. Primeira impressão é que o marcador ja começa a baixar em poucos kms rodados, e do nada cai para quase metade do tanque.... continuando andando sobe novamente, não da pra entender.
Alguém ja teve esse problema?
Obrigado.
Respostas 3
R
Percebi a mesma coisa no meu carro. A verdade é que percebi que nao marca corretamente. No manual afirma que o tanque tem capacidade para 60 lts. Quando da meio tanque abastece ora ver, vai pegar em torno de 24 lts.
M
Seu é flex ou diesel?
O importante é saber a autonomia do carro...quantos km está fazendo com um tanque...tem que ver a média se ta dentro do padrão do carro.
E medidor digital é assim mesmo.Cai de uma vez as vezes, os analógicos ao meu ver eram mais "resolvidos" na medição.
J
Acontece que o Compass Americano tem o tanque com capacidade de 50 litros. O do Brasil é 60 litros e utiliza o mesmo sistema (marcador). Isto é o que me disseram.



