Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Compra

Boa tarde, Estou comprando uma Vera Cruz 2007/2008 com 92 mil KM. Esta muito bonita. Quais testes eu consigo fazer para saber se o veiculo apresenta algum sinal de problema de motor, cambio, freio, suspenção, etc. ?? Muito Obrigado !!!
T
amigo pegue o manual de serviços em primeiro luga verifique se as manutenções foram feitas na autorizada ate pelo menos os 60.000km depois vá em um mecânico de sua confiança e verifique freios amortecedor e estados das mangueiras o resto é contar com sorte.

Molas Traseiras

Comprei um VeraCruz 2008 há um ano e estou gostando muito do carro. Comecei a comparar a altura da traseira do meu carro com as de outros Veracruz e vi que ele era mais baixo. Verifiquei as notas e o último dono trocou os amortecedores traseiros + molas (porém as molas estão na descrição como molas do Santa fé). Queria levantar mais a traseira, porque dependendo das lombadas e velocidade o amortecedor bate fim de curso mesmo com pouco peso no carro. Alguém poderia me recomendar alguma loja de peças e modelo de mola traseira que posso comprar? Na concessionária as originaissaem 1200 reais o par, achei um pouco caro. Abraços e obrigado!
A
Realmente parece ser uma característica do projeto, privilegiar o conforto. Tanto q trocam as molas traseiras quando o carro é blindado. Na net tem oferta de molas reforçadas. Os amortecedores traseiros têm vida curta, 30 mil Km como li em vários relatos. Estou com o mesmo problema, por muito pouco a traseira bate no fim do curso. Trocarei molas e amortecedores.
W
Dê uma olhada nesse produto que é instalado nas molas que absorve bem os impactos na suspensão. http://www.ttcdobrasil.com
T
Tyrone Pawer
Brasília - DF

tampa porta-malas não abre no automatico

tenho uma veracruz, mas a tampa do porta-malas não estar abrindo no automático faz um bip, mas não abre nem na chave já fiz teste em todas as caixas de fusível, e nos botões dentro dela e na tampa interna. levei em um mecânico que diz ser especializado em Hyundai ele me disse que pode se o chicote da tampa e que fica R$ 980,00 reais pra arrumar mas não tive coragem pois meu carro é 2010 com 57.000km estou com medo de levar. se alguém sabe o que pode ser?
A
Tem um botão de bloqueio ao lado da tampa do porta luvas. Deve estar ativada.
A
Por favor gostaria que adicionasse meu número ao grupo de whatszap, 91 98177-6383. Obrigado
W
Weslem Daniel de Freitas
Angra dos Reis - RJ

Quero comprar um vera cruz

Boa tarde galera! Quero comprar um vera cruz. Estou vendo alguns na rua e achei ele muito lindo . Me add no grupo por favor! 24999054043
R
Pode comprar , é um carro robusto e imponente, para o dia a dia e quando quer pegar um pouco de barro não te deixa na mão... Abs
W
Obrigado pela resposta Rodrigo, vou comprar sim!
T
ótimo carro pode comprar. só não pense em economia pois seu consumo para cidade é de 5,5 km/l já na estrada faz 9.1 km/l já vi muita gente reclamando de consumo deste carro. mas vejamos pelo nível de do carro acho ótimo.
M
Marcio Motta
Apucarana - PR

partida

stou com problemas ao ligar o motor giro a chave faco todo o procedimento iiiiiiiiii sem sinal so apos muitas tentativas de repente do nada partida normal impresionante 2 vezes de guincho para passar o skanner quando chega a auto-eletrica surpresa partida normal troquei bateria,rele partida,chave codificada,chicote detale o arranque e zero alguem ja passou por isso me da uma dica
L
Marcio, você descobriu qual o seu problema? Minha VC está assim também: viajei, deixei ela com o fusível de memória conectado, bateria arriou. Como já estava no final da vida, acionei o guincho e troquei a bateria e nada de partida. Vou enviar para a oficina, mas queria ter uma idéia do problema para não ficar perdido.
V
A minha faz isto também.Eu solto o freio de pé e empurro ele para frente e para trás várias vezes e na hora de ligar piso novamente no freio de pé e sempre funcionou.
R
Roni Pinheiro
Cabo Frio - RJ

Troca das velas de ignição e bobina

Olá galera, tenho um Veracruz 2009 a 1 ano e meio e coloquei GNV a 10 meses. O carro começou a apresentar falha na bobina. Troquei as velas e a bobina que estava ruim. Ficou muito bom. Agora estou para trocar o óleo da caixa e gostaria de uma indicação de qual é o ideal. Gostaria que me adicionassem no grupo também 21-980470667 grato.
C
Cesar Augusto Garcia
São Paulo - SP

pneu,piloto automatico

Há 3 dias comprei uma vera cruz não veio o manual alguém sabe como tiro o pneu debaixo do carro,e como faço pra ativar o piloto automatico.
R
Usando a chave de fenda vai retirar uma tampinha redonda na parte de trás do carro atrás do sétimo banco na parte plástica do assualho.depois pega a chave de roda e comessa a girar o parafuso no sentido anti horário e o pneu step irá descer até o chão.
F
Olá amigo boa noite.. Para ativar o piloto automático é Ben simples... Basta vc primeiramente lugar o piloto automático.... O segundo passo quando o carro passar dos 40 km/h ou chegar a sua velocidade desejada basta vc apertar o botão set... Q se não me engano é o mesmo botão q faz vc diminuir a velocidade em piloto automático.... Lembrando q o processo tem q ser repetido toda vez q vc pisar no freio ou colunas em neutro.... Espero ter ajudado.... Abraço
F
E Desculpe as palavras erradas aí.. Esse corretor automático do celular derruba qualquer um.....Kkkkkkkkkk.... Mas mesmo assim acho q deu para entender o básico pelo menos.. Boa sorte aí com a máquina.....
E
Elton Massao Tamaoki
Biritiba-Mirim - SP

Tampa porta malas

Boa noite. Estou com problemas na tampa do porta malas. Ela abre automaticamente pelo painel e pelo controle porém não abre nos botões da tampa. Até destrava e aciona o motor mas não abre. Alguém pode ajudar???
T
Estou com o mesmo problema, podem me adicionar ao grupo? 11-991664729
V
Amigo, boa tarde Abra o porta luvas, entre o painel e o porta luvas aberto existe um botão onde pode bloquear a abertura automática do porta malas. abraços!
 
Pessoal, muita atenção aos donos de vera cruz! Qd a porta malas, o limpador de vidro dianteiro e a tampa de combustível estiver sem funcionar, e vcs tentaram de tudo, pode ter certeza q não é programação mentirosa de mecânico q resolve, pode ir na caixa de fusivel auxiliar q fica no conector da bateria, identifique o fusivel em formato de chapa que tem lá, e tenha certeza q algum está queimado! Sofri demais com isso, ia ser roubado mas antes de tudo, Deus, e minha procura por algo q não aceitava ser complexo, achei! Muitos eletricistas não sabem ou Mesmo, preferem mostrar q olharam outros todos fusiveis e fingem q este não existe ! Passamos despercebidos pq este fusivel é diferente mas no manual mostra q ele existe! Espero q contribua com alguém! Lembrando q lá tem mais outros 3 fusiveis principais para outras diversas situações!

Barulho ao engatar marcha

Boa tarde gostaria que o administrador me adiciona-se no grupo por favor tenho uma vera cruz ano 2010 cel:035999457035
R
Também quero participar... Vera cruz 2011 com alguns problemas elétricos... 21986660041
S
alguem do grupo poderia me adicionar no grupo por favor 11 - 96977 - 8590
R
Alguém do grupo poderia me adicionar também no grupo . Tenho uma Veracruz 2012 .
R