Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Troca de Velas da Vera Curz

O pessoal da Concessionaria que levei minha vera cruz, me informaram que a mesma não tem e nem se faz a troca das velas de ingnição. Alguém pode me informa ser realmente não existe?
A
tem velas sim , e sao especificas para a vera cruz , sao vendidas em media de 50,00 ha 70,00 cada vela . como sao 6 cilindros teria que comprar 6 velas . espero ter ajudado
M
Marcelo Ramos
Rio de Janeiro - RJ

Farol Alto e Amortecedores

Bom dia, Galera. Comprei minha Veracruz há mais ou menos 2 semanas, e estou precisando resolver 2 problemas. 1º O Farol Alto quando eu tento ligar ou piscar para sinalizar. Ele não esta funcionando, e achei estranho pois funcionou na semana que comprei. (o antigo dono colocou as lampadas de led branca no farol baixo) será que implica? 2º Seria uma indicação para a compra de um par de amortecedores traseiros, de uma marca de qualidade. Aqui no RJ em 3 lojas de importados, cada 1 me indicou uma marca como sendo primeira linha (stock aig) será que poderia confiar nesta? Ou teriam alguma pra me indicar? Favor me adicionem no grupo da veracruz 21 98226-7770. Obrigado
M
Marcio Motta
Apucarana - PR

partida/ligar o veiculo

comprei uma vera cruz recentemente e as vezes nem sempre nao consigo dar partida mesmo pisado no freio alavanca em [P] ou [N] ja li o manual!+++++++ alguem pode me dizer se existe algum segredo?
V
Esta pergunta já tem resposta eu acho. Ninguem sabe o qual é o problema. Oque eu faço:solto o freio de pé e empurro várias vezes para frente e para trás, depois piso no freio de pé e bato na partida.Sempre funciona.
T
Estou com o mesmo problema alguém conseguiu descobrir o que é ?
M
Marcio Motta
Apucarana - PR

consumo de forma economica

qual a forma velocidade e media do consumo de combustivel
W
A minha aqui em Brasília está fazendo em média 7.5 a 7.7 Km/l andando em torno de 80-90 KM/h e muitas vezes em retas longas e com o trânsito livre uso muito o piloto automático. Na estrada de Goiânia a Brasília com ar ligado e andando em torno de 100-110 Km/h, ela fez 9.5 KM/l. me foi uma surpresa para mim , tinha acabado de comprar e fui busca em Goiânia e já tinha ouvido falar que bebia muito. Gostei do consumo , porque o meu Cruze GM estava fazendo na estrada 11 e na cidade entre 8,5 a 9 KM/l.
1 curtida
D
A minha, por se tratar de transito ruim e terreno sinuoso,ela faz na cidade por volta de 5km/l e na estrada consigo por volta de 9 a 10 km/l
1 curtida

BUSSOLA RETROVISOR VERA 2011

BOA TARDE ,TENHO UMA VERA CRUZ 2011 A 1 ANO. A BUSSOLA DO RETROVISOR NAO ESTA FUNCIONANDO (JA VEIO SEM FUNCIONAR) ALGUEM SABE ME DAR UMA DICA . OBRIGADO.
R
A da minha Vera Cruz também não está funcionando. Aliás, só descobri outro dia que aquele pontinho no retrovisor era uma bússola porque funcionou sem mais nem menos. Hoje fui na concessionária, mas eles querem que deixe o carro um dia para avaliar o defeito. Não tenho condição de deixar o carro um dia inteiro por conta disso. Caso você descubra, agradeço que compartilhe comigo a solução.