Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
Anônimo

Suspensão traseira do Hyundai Verá Cruz 2009 está baixa.

Tenho a pouco tempo um Veracruz já troquei as molas da suspensão traseira mas ainda subiu pouco mas ainda continua mas baixa que a Dianteira, alguém pode mim ajudar? Se tiver um grupo favor mim adicionar. WhatsApp 11 957126575
C
Carlos Freitas
Belo Horizonte - MG

Tampa do porta malas do Vera Cruz não unciona pelo acionamento automático.

Bom dia, estou comprando uma Vera Cruz 07/08, mas o acionamento automático do porta malas não está funcionando, alguém sabe me dizer a média de valor para o conserto. Desde já agradeço.
A
tem um botão na lateral do porta luvas que pode ter acionado despercebido numa limpeza. Este botão limita a abertura do porta malas.
R
Rodrigo Brito
Belo Horizonte - MG

Problema na caixa?

Senhores, boa tarde! Minha Vera Cruz está com um barulho embaixo do carro quando eu coloco em drive na marcha, mesmo estando com o veículo parado. Esse "estalo" ocorre quando coloque na ré também; também o escuto quando percebo as trocas de marcha com o veículo em movimento. Alguém teria um mecânico de confiança para indicar em Belo Horizonte? (Se houver um grupo no whats app, favor me adicionar, (31) 9 9847-0454. Abs, Rodrigo Brito
A
Boa noite Brito, tenho uma 2008 e desde zero ela faz esse estalo, na concessionaria me falaram que é normal quando o piso é irregular, seja aclive ou declive.
L
boa tarde rodrigo!a minha vera cruz sempre dava esses estralos quando colocava driver ou ré. era a junta homocinetica com folga, da uma olhada quando agente traciona carro, elas estralam. espero ter ajudado!
E
Boa noite, quando comprei a minha dava uns estalos feio. Quado vi, eram as pontas homocinéticas com as porcas com pouco aperto!
Anônimo

Novo Feliz proprietário de uma Veracruz

Boa noite pessoal! Comprei uma veracruz 2011 fazem 20 dias e gostaria de fazer parte do grupo no whatsapp para acompanhar e compartilhar experiências sobre o carro! Podem me adicionar? Meu número (11) 975039291. Abraço
F
Fabiano Vilela
Belo Horizonte - MG

Comprei minha Vera Cruz!

Bom dia! Comprei ontem uma Vera Cruz 2010/2011. Gostaria que me adicionassem ao grupo de whatsapp: 31 99165-5998. Os bancos da 3a. fileira estão parecendo pandeiros. Tem um bate na frente ao passar em quebra-molas. Descobri também um parafuso solto da fixação central do banco esquerdo da segunda fileira. Alguém me indica uma oficina de confiança em BH?