Paulo Juliano Horlle
Novato
horlle@gmail.com 12

Perguntas

Respostas (10)




 
Paulo Juliano Horlle
Bom dia Maurício! Conseguiu reselver o problema das molas traseiras?


Amortecedores
Hyundai Veracruz  
Por favor, quero trocar os amortecedores da minha Vera Cruz, porém não consigo saber quais são os originais, alguém conseguem informar por favor.. Obrigado
Paulo Juliano Horlle
Bom dia Marcos! Eu penso que o problema da batida não poderia ser os amortecedores, as molas é que são responsáveis pela absorsão do impacto, os amortecedores são responsáveis pelo retorno da mola. Também estou com este problema que vc relatou, e estou achando que estas molas "cansam" e precisam serem substituidas. O preço das peças na consencionária são abusivos, precisamos nos ajudar para achar soluções alternativas. Se vc tiver mais alguma informação a respeito por favor nos repasse. Um abraço!




problema suspensão traseira
Hyundai Veracruz  
já troquei amortecedor e as molas mais continua batida seca ?
Paulo Juliano Horlle
Bom dia odemir! Tudo certo? Ontem percebi esta batida na minha (2011), estava com 7 pessoas no carro, acredito que num total de 500Kg, achei muito estranho pq um carro de 7 lugares deveria suportar sem problemas este peso. Será que pode ser molas cansadas? Pq se só trocar o batente vai resolver a batida seca, mas a batida continuará acontecendo... Até vi que têm umas molas para blindados, será que não seria a solução? (talvez fique muito dura tb). Abraço!