Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
A
Advaldo Correia
Telêmaco Borba - PR

Pneus e Suspensão!

Olá, Boa Noite! Tenho uma Vera Cruz 2010/11 e estou precisando trocar os Quatro pneus, a dúvida é se por economia poderia optar por um pneu de outra marca como a da Westlake, mesmo que nas especificações do carro, 245/60R18. Alguém tem alguma experiência com esta marca ou gostaria de comentar alguma outra de preço competitivo? Também terei que mexer na suspensão, pois algo no alinhamento fez com que gastasse meus quatro pneus pelo lado de dentro! Andei fazendo orçamentos e tive divergência no que foi colocado como problema, uma DPaschoal acusou somente os tirantes traseiros para troca e uma outra oficina praticamente está pedindo para trocar todas as buchas. Alguém já precisou fazer toda suspensão deste veículo? Por favor, me adicione no grupo do WhatsApp, pois tenho mais dúvidas que gostaria de dividir (11)987074147 Edi. Grato.
P
Boa tarde! Desgaste nos pneus indicam problemas de geometria, é algo comum de acontecer com estas estradas que temos que enfrentar todos os dias. Recomendo que faça rodizio/geometria/balanceamento no mínimo a cada 10mil km. Sobre os pneus e uso Kunho (que acho que são os originais dela), são bons e o valor não é tão absurdo pelo tipo de pneu, comprei os últimos na pneustore: http://www.pneustore.com.br, na época foi o melhor preço. Abraço!