Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
R
Rodrigo de Souza Martins
São José do Rio Preto - SP

SUSPENSAO TRASEIRA VERA CRUZ 2010

Boa tarde ,tenho uma vera cruz 2010 e troquei os amortecedores e as molas traseiras ,porem quando coloco 2 pessoas atras ao passar numa ondulação bate ate o final como se fosse no limite ,parece que vai quebrar no meio ,ja fiz de tudo ,sera´que é normal ?
J
Tbm to com Mesmo problema....nos ajudem..
J
Boa noite, comprei uma VERA CRUZ 2010 e ela tem esse mesmo problema, quando coloco 7 pessoas ela bate muito, como se estivesse no limite. O estranho é que também tenho uma freemont 7 lugares e ela não faz esses barulho, alguém conseguiu resolver isso? vi no ML umas molas para blindados. Se alguém colocou essas e resolveu, favor postar como foi o resultado.Agradeço a ajuda.
D
Bom dia Amigos, Provavelmente o problema seja o coxim dianteiro do motor lado direito. Custa aproximadamente R$ 1200,00 na concessionária. Atenciosamente, Danilo Strabeli
R
Minha Vera Cruz 10/11 (66000km) tambem bate fim de curso na traseira quando carregada. Basta passar em um quebra molas que quando a traseira desce vai até bater no batente. Será characteristics do carro, cujo primero privilegiou ume suspensão macia demais e nao aguenta a carga total?
A
Olá amigos, tenho uma Vera Cruz 2009 e tive o mesmo problema na traseira ela arriada, um mecânico de verdade(não trocador de peças aqui de Guarulhos desmontou a suspensão traseira dela ontem e resolveu problema com um bom custo. Porém é uma mecânica simples, só mexe em freio e suspensão, mas é de confiança de minha família há mais de 15 anos. Telefone 2422 6699 com Rogério. Essas caras fazem tudo de suspensão e freio e são honestos. Podem acreditar. Resolveu meu problema é não tive que trocar nem amortecedor nem mola, foi pura mecânica, e não se encontra mais isso hoje, só trocadores de peças. Abraços Dimão
A
Característica do projeto. Macia demais. É universal. Estou pensando em colocar molas reforçadas, para os blindados. 1000 reais o par.
J
AINDA TEM ESSE CARRO ??? O MEU ESTÁ APRESENTANDO ESSE BARULHO DE TEC... TEC... DA MESMA FORMA QUE O SEU ESTAVA.. O QUE SERÁ ?
P
Bom dia! Alguém conseguiu resolver este problema? Molas reforçadas resolvem?
W
Boa noite. É por causa dos amortecedores auto reguláveis que vem de fabrica. Preços proibitivos para reposição. Quando vc coloca amortecedores normais ela perde a regulagem automática de altura na traseira. Troquei as molas originais por molas para GNV e o problema acabou.