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Dilton Barreto da Cunha Junior
Pirapora - MG
Boa tarde, o meu carro é 2008 e no manual reboque sem freio no máximo 750kg , acho improvável uma 2014 suportar tanto peso sem freio, lembrando que só o carro pesa 1800kg + 2000kg de reboque é mais pesado que o carro, IMPROVÁVEL.
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Dilton Barreto da Cunha Junior
Pirapora - MG
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Boa tarde, vai em outro mecânico, principalmente especialista em carros importado, consulte outra mecânica.
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Horácio Afonso Tandala
Luanda - LUA
M
Marco Antonio Castro
Coronel Fabriciano - MG
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Oi Vitor, não sei se já resolveu o seu problema, mas eu tive um problema parecido e era o sensor de partida que fica atrás do pedal de freio. A peça custa em torno de 100 reais e é facil de trocar.
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Vc não consegue o código da peça? Procurei com esse nome é mão achei
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Ola vitor conseguiu resolver seu problema eu eatou com o mesmo problema
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E
Zap 27 999756625 o meu tambem esta assim se poder me ajudar me chama no zap
E
Minha santa fe 2008 pisca a luz do oleo em baixa rotaçao com carro ligado parado , ja olhei bomba,sensor de oleo e estao ok
Pessoal , santa fé acendendo luz de óleo já lenta, pode procurar oficina, junta queimada, ela queima bem pouco e mistura muito pouco água no óleo, e vc não percebe!
Minha experiência com esse carro foi a pior possível, particularmente eu nunca mais teria uma! A começar quebrar consumo não se justifica! Péssimo carro! Tudinho absurdamente caro e difícil de achar!
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Fabiano Rocha do Nascimento
São Paulo- SP
Bom dia, nas conversas antigas teve uma postagem com a mesmo problema, da uma pesquisada nas conversas antigas e você verá a solução que foi utilizado no caso passado, pode ser que sirva para a sua, sucesso.
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Tive o mesmo problema na minha santa fé depois da troca de correia e velas comprei as velas no MercadoLivre pensando que era original veio até na caixinha da Hyundai e as velas era falsa aí quando acelerava mais de 3 mil giros dava uma descarga no módulo por causa da vela falsificada e o carro apagava por questão de segurança tirava a chave do contato e colocava novamente o carro funcionava.
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Respondido acima, esse era o caso que havia ditos nas conversas antigas, sucesso.
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J
Jonas Medola
Jaraguá do Sul - SC
Bom dia, verifica os coxim do motor e do câmbio se não está danificado as borrachas, porém quando eles está danificado acaba passando a vibração do motor para a carcaça do veículo, ISSO É SÓ UMA RECOMENDAÇÃO, porém pode ser outros fatores que seu motor está vibrando, mas de todo o caso consulte seu mecânico de confiança, sucesso.
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Rodrigo Silva
Curitiba - PR
Boa noite , tive problema parecido a diferença que o meu só marcava meio tanque ou cheio fora isso ficava na reserva.
Tive que trocar as 2 boias , já que cada boia marca meio tanque , isso é divido ao mal contato causa da gasolina.
R
Renato Sedoski
há 7 meses
Bom dia, alguém sabe dizer porque dá tanto problema neste marcador? Eu já troquei duas vezes em menos de 2 anos e estou com problemas novamente, está caido o ponteiro e fica piscando a luz da combustível, e depois volta ao normal.
Boa noite não sei onde fica a central, mais quando tive que refazer uma das chaves o chaveiro teve que entrar em contato com a Hyundai para pedir o código e utilizando o computador com o programa fez o serviço de codificação.
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F
Francisco Carlos Barbosa do Nascimento
Recife - PE
Acelere rápido em uma subida forte se marcha trocar para quarta e acender a luz da injeção, os discos da transmissão estão estragados, vc vai gastar de 3.500 a 5.000 para trocar o kit.
F
vou fazer isso, porem moro local com ladeiras e ela tem subido normal, mas foi dar uma forcada. Esta na garatia da loja de 90 dias.
Isso acontece quando o câmbio está quente, por isso não apresentou problemas quando foi fazer o test-drive na loja. Logo ele vai dar uns trancos quando trocar da 2@ para 3@ marcha, quando ele cai direto pra 4@ é um sistema de segurança para não sobrecarregar o conjunto, vão tentar dizer que é óleo velho, sensor de rotação, mas não é, experiência própria.
F
o óleo foi trocado, vi la nos orçamentos que estão junto dos manuais, nesse caso seria realmente os discos...
F
Felipe Bittencourt da Fonseca
Rosário do Sul - RS
Verifique as suspensão possivelmente é hora de trocar, bieletas e possivelmente as borrachas das bandejas.
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Caro Felipe Bittencourt estou com o mesmo problema na minha Santa Fé, conseguiu resolver a sua ou afirmar algum diagnóstico?
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M
Mn Imports
Ponta Porã - MS
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Ivo Azevedo
São Paulo - SP
M
Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
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Peça pra conferir o nível do óleo da transmissão, e se não tá na hora de trocar, observe se há trancos na mudança das marchas.
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I
L
I
Luiz, vou levar meu carro no mecânico segunda feira, ele acha que é diferencial dianteiro, troca do óleo, te informo
L
R
Renato Sedoski
há 7 meses
Bom dia, a minha estava com este mesmo problema, quando fria ficava fazendo barulho de engrenagem e depois quando esquentava ficava normal, depois de alguns mecânicos me jogarem de um lado para o outro e querendo abrir o câmbio, eu descobri que era falta de óleo na caixa de transferência e no diferencial traseiro, cada troca é 700ml somente, troquei os dois e gastei R$ 220,00 e problema resolvido.
Quase vendi minha Santa Fé 2011 por isso, graças a Deus resolvi.
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