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Danillo Souto
João Pessoa - PB
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Danillo possuo uma 10/11 3.5 atualmente ele utiliza 60ah e sem problema algum. As bobinas que queimam são sempre a do mesmo cilindro? Já passou scanner? pode ter alguma falha armazenada.
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Antonio Carlos Ferrite Sampaio
Uberlândia - MG
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Aconteceu isso comigo quando peguei a minha em 2013.
O Ano do meu carro é 10/11, o scanner não pegava o problema, é como se a falha não fosse registrada.
Depois que pegava, não adiantava levar na CSS eles não achavam o problema. Cheguei até a gravar video para o técnico ver.
Qual a mensagem que voce tem o painel quando bate o start ?
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Anônimo
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ao trocar de multimidia dias atras, vi que no proprio muktimidia tem um fusivel nas costas dele perto das conexões eletricas.Não tenho a certez se removendo aquela tampa do painel sobre o relogio se voce conseguiria verificr e trocar o fusivel.Tirar esta tampa é fácil ,tem dois parafusos só e ao levanta-la já sai. voce conseguiria ver a parte superior do multimidia e as conexões eletricas.O fusivel é cor azul.Com ajuda de um pequeno espelho voce conseguiria ve-lo
L
Luiz Henrique Mendes de Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
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Luiz, questione o seu mecânico o que seria "acusar o modulo". O que exatamente está informando o scanner. O meu ficou com a luz ligada o tempo todo, mas era a bateria que estava fraca e quando dava partida no carro o modulo ficava sem comunicação com o modulo principal e então acusada problema no modulo de estabilidade. Apenas troquei a bateria e resetei os dois módulos. Lembrando também que o sensor de freio mal regulado também desliga o sensor de estabilidade.
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Adão Ferreira Júnior
Pedra Azul - MG
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Adão,
Voce acionando a tecla superiora do volante ele habilita o piloto automatico, e ao atingir a velocidade acima de 40 km/h voce ativando a tecla SET ela deveria acender no painel e fixar esta velocidade em qual voce escolheu.Se voce apertar a tecla antes dos 40 km/h nada acontece.Da mesma forma que depois de setada a velocidade escolhida, por exemplo 80 km/h,acende no painel SET e o veiculo avança nesta velocidade.Quando voce por uma necessidade de diminuir a velocidade pisar no freio ou desabilitar pela tecla inferior do volante, ele sai do modo de piloto automatico e só voltará se voce apertar a tecla reset quando acende no painel SET e ele retoma a ser controlado nos 80 km/h setado anteriormente.
Não sei se isto pode te esclarecer algo a respeito. Se não for isto volte a falar.
A
Boa noite, acredito que seja um mal contato porque durante a viagem as vezes acendia a a luz set e depois que eu acinanava a o pedal de freio ela não voltou mais funcionar.
L
bom dia adão, seu problema é muito simples... tem uma peça(interruptor) acima do pedal do freio que aciona o controle de estabilidade, luz do freio e piloto automatico... Ela é chamada de cebolinha, você terá que retirar a mesma abrir e limpar os contatos dela pois a mesma oxida com tempo. Pronto, problema resolvido!
pra facilitar na resolução do seu problema, acessa o you tube e procura por cebolinha da santa fé ou algo parecido.
abraço amigo
V
Vinicius Sa
Padre Paraíso - MG
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Troque a bateria da chave canivete.Coloque a que consta no manual do veiculo para ela não ficar com folga.
V
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Vinicius,
às vezes a bateria pode apresentar a voltagem certa mas os contatos não se apresentam limpos e isto afeta seu funcionamento.Tire a bateria e passe uma borracha de cada lado da bateria e nos contatos da chave e remonte tudo e teste novamente.Com a chave reserva ocorre o mesmo problema?
M
Márcio Nogueira
Guaíba - RS
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Dougla M Coelho
Niterói - RJ
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Boa tarde Douglas! Estou com um problema exatamente como o seu. Minha santa fé tbém é 2010/2011 3.5 e apresenta o mesmo problema. Você solucionou o seu?
C
Estou com o mesmo problema, porém, com mais uma luz acesa a do 4wd ( piscando). Não notei nenhuma diferença.
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L
Lusandro Cordeiro
Mirassol - SP
Anônimo
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Andre Vargas de Carvalho
Belo Horizonte - MG
Anônimo
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Rafael Belasque da Silva
Curitiba - PR
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Amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, acabei de trocar a bateria da chave e nada...
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Boa tarde Juliano, ainda não. Agendei na Hyundai essa semana para um diagnóstico.
R
A bateria correta é a CR2032 e não a CR 2025 como tinha nas minhas chaves e dava pau! colocada as corretas elas voltaram a funcionar corretamente
M
Bom dia!
Alguém conseguiu resolver essa cituação? Estou passando pelo mesmo problema nem o comando suplente funciona
B
Mesmo problema comigo, tanto na chave principal quanto na reserva. Estou usando as baterias corretas, CR2032.
J
Josemar Horacio da Silva
Cascavel - PR
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Josemar, o seu som é o original ou colocou multimidia?Na minha veio instalado multimidia pelo 1ºproprietario e estes botões não comandam corretamente.Ou está mal encaixado ou não é o modelo adequado, mas ainda nem fui ver isto.
J
OBRIGADO PROBLEMA RESOLVIDO FOI NA TROCA DA BATERIA O ELETRECISTA FEZ UMA NOVA REGULAREM DO VOLANTE E VOLTOU A FUNCIONAR NORMAL OBRIGADO
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Josemar, é isto mesmo. Hoje fui numa loja onde instalam som e o tecnico configurou no proprio multimidia as funções que não obedeciam ao comando no volante . Agora tudo certo e ainda atualizei o navegador para o IGO que agora está rápido e atualizado.
C
Caio Marcones
São Paulo - SP
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Eduardo Lisboa
João Pessoa - PB
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a chave reserva de meu carro também acabou a bateria ao eu precisar usá-la.Mas mesmo assim abri o veiculo com a chave metalica e ao enfiar a chave no alojamento do painel central ea é prontamente reconhecida e se consegue dar partida no carro.experimente ao trocar a bateria passar aborracha destes lapis borracha sobre os contatos da mesma para limpa-los.O codigo correto da bateria é CR2032!alguns colocam a CR2025 que cabe mas fica com folga e certamente com mau contato.Nunca precisei recodificar chaves com transponder para ativa-la!
M
Marcos Rogério dos Santos
Sorocaba - SP
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Oi Rogério,
Alguém conseguiu te ajudar? Você resolveu o seu problema? Estou com problema parecido, porém a iluminação do volante fica piscando.
Abraços,
José
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Felipe Dantas Lunezo do Amaral
São Paulo - SP
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Boa tarde Felipe, se o seu carro possui o botão star stop, quando vc apertar ele para desligar vc deverá aperta-lo novamente, sem por o pé no freio, no proprio botao acenderá uma luz laranja, que significa que vc esta ligando a parte eletrica do carro, se vc apertar o botão mais uma vez, sem por o pé no freio, acenderá uma luz azul, significa que vc está ligando todo sistema eletrico do carro, se vc apertar mais uma vez...o carro desligará todo sistema eletrico.
espero ter ajudado.
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J
José Antônio Batavo
Belo Horizonte - MG
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Geralmente o problema é no sensor do pedal de freio que não está dando o contato certo para liberar a partida, e não no interruptor da luz de ré. No You Tube mostram onde fica e como repara-lo, ou seja ,fica acima do pedal do freio e numa emergencia voce pode tirá-lo,lixar e limpar os contatos ou se houver facilidade trocá-lo de uma vez.