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Bruno Godim
Macaé - RJ
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Bruno, não sei se a 2.7 é igual a da 3.5 .Tirando a cobertura da tapeçaria para acessar a lanterna traseira esquerda como se fosse trocar as lampadas,voce encontrará um cabinho de aço que te permite abrir a portinhola da tampa de combustivel.
P
Paulo Brenner Lantmann
Curitiba - PR
R
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Geralmente as lojas D Paschoal tem o equipamento para regulagem.
Fui conferir na minha santa fé 2012 e só há um parafuso em cada farol para regular o bloco ótico.Isto é regulando o facho baixo ,o alto é automaticamente regulado também.Se voce olhar na lataria frontal acima da grade,por sobre o farol, voce verá que há um furo de uns 6 a 8 mm onde voce deve encaixar uma chave de fenda phillips para fazer rodar uma arruela dentada com um parafuso sextavado no centro.
Se voce acha que seu farol está alto ou baixo, pare o carro defronte uma parede (à noite fica mais fácil)a uns 4 metros da parede, acenda o farol baixo e cole uma fita crepe onde o facho faz um angulo, para marcar a posição que está. Aí se acha que tem que subir ou descer um pouco ,gire o parafuso para o lado que te satisfaz.Vai de pouco em pouco e dá uma volta numa rua escura ou estrada e veja como ficou.Mas o ideal é regular com o equipamento.
D
Danillo Souto
João Pessoa - PB
L
Danillo possuo uma 10/11 3.5 atualmente ele utiliza 60ah e sem problema algum. As bobinas que queimam são sempre a do mesmo cilindro? Já passou scanner? pode ter alguma falha armazenada.
A
Antonio Carlos Ferrite Sampaio
Uberlândia - MG
L
Aconteceu isso comigo quando peguei a minha em 2013.
O Ano do meu carro é 10/11, o scanner não pegava o problema, é como se a falha não fosse registrada.
Depois que pegava, não adiantava levar na CSS eles não achavam o problema. Cheguei até a gravar video para o técnico ver.
Qual a mensagem que voce tem o painel quando bate o start ?
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Anônimo
R
ao trocar de multimidia dias atras, vi que no proprio muktimidia tem um fusivel nas costas dele perto das conexões eletricas.Não tenho a certez se removendo aquela tampa do painel sobre o relogio se voce conseguiria verificr e trocar o fusivel.Tirar esta tampa é fácil ,tem dois parafusos só e ao levanta-la já sai. voce conseguiria ver a parte superior do multimidia e as conexões eletricas.O fusivel é cor azul.Com ajuda de um pequeno espelho voce conseguiria ve-lo
L
Luiz Henrique Mendes de Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
R
Luiz, questione o seu mecânico o que seria "acusar o modulo". O que exatamente está informando o scanner. O meu ficou com a luz ligada o tempo todo, mas era a bateria que estava fraca e quando dava partida no carro o modulo ficava sem comunicação com o modulo principal e então acusada problema no modulo de estabilidade. Apenas troquei a bateria e resetei os dois módulos. Lembrando também que o sensor de freio mal regulado também desliga o sensor de estabilidade.
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A
Adão Ferreira Júnior
Pedra Azul - MG
R
Adão,
Voce acionando a tecla superiora do volante ele habilita o piloto automatico, e ao atingir a velocidade acima de 40 km/h voce ativando a tecla SET ela deveria acender no painel e fixar esta velocidade em qual voce escolheu.Se voce apertar a tecla antes dos 40 km/h nada acontece.Da mesma forma que depois de setada a velocidade escolhida, por exemplo 80 km/h,acende no painel SET e o veiculo avança nesta velocidade.Quando voce por uma necessidade de diminuir a velocidade pisar no freio ou desabilitar pela tecla inferior do volante, ele sai do modo de piloto automatico e só voltará se voce apertar a tecla reset quando acende no painel SET e ele retoma a ser controlado nos 80 km/h setado anteriormente.
Não sei se isto pode te esclarecer algo a respeito. Se não for isto volte a falar.
A
Boa noite, acredito que seja um mal contato porque durante a viagem as vezes acendia a a luz set e depois que eu acinanava a o pedal de freio ela não voltou mais funcionar.
L
bom dia adão, seu problema é muito simples... tem uma peça(interruptor) acima do pedal do freio que aciona o controle de estabilidade, luz do freio e piloto automatico... Ela é chamada de cebolinha, você terá que retirar a mesma abrir e limpar os contatos dela pois a mesma oxida com tempo. Pronto, problema resolvido!
pra facilitar na resolução do seu problema, acessa o you tube e procura por cebolinha da santa fé ou algo parecido.
abraço amigo
V
Vinicius Sa
Padre Paraíso - MG
R
Troque a bateria da chave canivete.Coloque a que consta no manual do veiculo para ela não ficar com folga.
V
R
Vinicius,
às vezes a bateria pode apresentar a voltagem certa mas os contatos não se apresentam limpos e isto afeta seu funcionamento.Tire a bateria e passe uma borracha de cada lado da bateria e nos contatos da chave e remonte tudo e teste novamente.Com a chave reserva ocorre o mesmo problema?
M
Márcio Nogueira
Guaíba - RS
D
Dougla M Coelho
Niterói - RJ
R
R
Boa tarde Douglas! Estou com um problema exatamente como o seu. Minha santa fé tbém é 2010/2011 3.5 e apresenta o mesmo problema. Você solucionou o seu?
C
Estou com o mesmo problema, porém, com mais uma luz acesa a do 4wd ( piscando). Não notei nenhuma diferença.
1 curtida
L
Lusandro Cordeiro
Mirassol - SP
Anônimo
A
Andre Vargas de Carvalho
Belo Horizonte - MG
Anônimo
R
Rafael Belasque da Silva
Curitiba - PR
J
Amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, acabei de trocar a bateria da chave e nada...
R
Boa tarde Juliano, ainda não. Agendei na Hyundai essa semana para um diagnóstico.
R
A bateria correta é a CR2032 e não a CR 2025 como tinha nas minhas chaves e dava pau! colocada as corretas elas voltaram a funcionar corretamente
M
Bom dia!
Alguém conseguiu resolver essa cituação? Estou passando pelo mesmo problema nem o comando suplente funciona
B
Mesmo problema comigo, tanto na chave principal quanto na reserva. Estou usando as baterias corretas, CR2032.
J
Josemar Horacio da Silva
Cascavel - PR
R
Josemar, o seu som é o original ou colocou multimidia?Na minha veio instalado multimidia pelo 1ºproprietario e estes botões não comandam corretamente.Ou está mal encaixado ou não é o modelo adequado, mas ainda nem fui ver isto.
J
OBRIGADO PROBLEMA RESOLVIDO FOI NA TROCA DA BATERIA O ELETRECISTA FEZ UMA NOVA REGULAREM DO VOLANTE E VOLTOU A FUNCIONAR NORMAL OBRIGADO
R
Josemar, é isto mesmo. Hoje fui numa loja onde instalam som e o tecnico configurou no proprio multimidia as funções que não obedeciam ao comando no volante . Agora tudo certo e ainda atualizei o navegador para o IGO que agora está rápido e atualizado.
C
Caio Marcones
São Paulo - SP
E
Eduardo Lisboa
João Pessoa - PB
R
a chave reserva de meu carro também acabou a bateria ao eu precisar usá-la.Mas mesmo assim abri o veiculo com a chave metalica e ao enfiar a chave no alojamento do painel central ea é prontamente reconhecida e se consegue dar partida no carro.experimente ao trocar a bateria passar aborracha destes lapis borracha sobre os contatos da mesma para limpa-los.O codigo correto da bateria é CR2032!alguns colocam a CR2025 que cabe mas fica com folga e certamente com mau contato.Nunca precisei recodificar chaves com transponder para ativa-la!
M
Marcos Rogério dos Santos
Sorocaba - SP
J
Oi Rogério,
Alguém conseguiu te ajudar? Você resolveu o seu problema? Estou com problema parecido, porém a iluminação do volante fica piscando.
Abraços,
José