Luciano Duran
Novato
luciano.duran@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Apaga completamente
Hyundai Santa Fe  
Bom dia. Quando tento ligar a Santa Fé 2.4 2011/2012 ela apaga completamente desliga tudo e tenho que aguardar uns dez minutos para tudo voltar a funcionar novamente. Não mexo em nada apenas aguardo. O que pode ser ? Grato pelo retorno .
Luciano Duran
Aconteceu isso comigo quando peguei a minha em 2013. O Ano do meu carro é 10/11, o scanner não pegava o problema, é como se a falha não fosse registrada. Depois que pegava, não adiantava levar na CSS eles não achavam o problema. Cheguei até a gravar video para o técnico ver. Qual a mensagem que voce tem o painel quando bate o start ?

 
Luciano Duran
Consumo está alto mesmo. A minha é 10/11 e faz 7km/l na cidade e 9,5 na estrada. Acho alto. Eu faria uma verificação em velas e bico injetor. Alternativa usar aditivo para bicos, valvulas e camara de combustão. Nunca usei mas tenho visto boas recomendações do fuel special cleaner da bardal e do perfect clean da kobe. Esse fim de ano irei usar e postar o feedback no forum.

oleo cambio
Hyundai Santa Fe  
Pessoal, estou comprando uma santa fe 2008 com 94 mil km e o vendedor disse q nao precisa trocar oleo de cambio. troco ou não? quantos km eu troco correia dentada, oleo de cambio e motor?
Luciano Duran
Ola ! Segundo manual do proprietário, diz que não é necessário. Liguei na concessionário, disseram o mesmo. Minha é 10/11 3.5 com 62.000 km. Levei em mecânico de carros premium e ele disse que tem que trocar ! Irei trocar, acho prudente, o meu já saiu da garantia.