J
Jailson Sousa Santos
Camaçari - BA
há 3 meses
C
Cláudio Fonseca
há 1 mês
Olá! Isso realmente parece ser sinal de amortecedores traseiros cansados ou já no fim da vida útil. Quando eles não estão mais conseguindo absorver o impacto direito, a suspensão bate seco ao passar por irregularidades, principalmente com carga. Também vale verificar os batentes e coxins dos amortecedores, que podem estar ressecados ou danificados. Se puder, leve a um mecânico de confiança para avaliar — pode ser só troca de amortecedores ou algo mais simples.
E
Elias Guilherme Cavoli
Ipatinga - BR-MG
há 6 meses
A
Augusto Rios
Salvador - BA
há 11 meses
D
Diego Leopoldo Corrêa
Taubaté - SP
1 curtida
E
Mesmo pepino aqui. gastei uma grana, troquei até os discos e nada... o cara regulou, e melhorou, mas se parar numa ladeira forte nao segura. Vc conseguiu resolver?
S
Verifique os amortecedores traseiros. Sair de traseira, é comum quando os amortecedores não estão mais desempenhando o seu papel.
1 curtida
A
N
Nelson Ferreira da Silva
há 10 meses
Olá, a minha estava saindo de dianteira , constatado amortecedor estourado ..
S
Samuel Patu
Recife - PE
E
Flausino, não tive essa experiência, mas eu não faria isso. A área de contato com o solo vai aumentar e consumo também.
E
Elmo Bonfim Calasans
Salvador - BA
2 curtidas
M
meus amigos comprei uma C R V 2013 e preciso efetuar as buchas da s bandejas dianteiras eu não estou encontrando só os refil de qualidades alguem pode me indicar
R
Ramon Silva do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
E
Parceiro, comprei um kit e deu barulho a solução foi manter o rolamento original do carro, troca tudo, só mantém o rolamento, que dá certo, zero barulho
1 curtida
R
Na 3ª tentativa deu certo com o material da marca Monroe AXIS. Parou o barulho.
1 curtida
J
Jayro Lopes Antunes
Teresina - PI
Boa tarde, está parecendo que tuas molas estão fracas. Acredito que trocando-as resolveria o problema. Abs.
A
Anderson Fiedler Bremer
Ipatinga - MG
1 curtida
M
L
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2069599039-bucha-barra-estabilizadora-traseira-original-honda-crv-0714-_JM#backend=item_decorator&backend_type=function&client=bookmarks-polycard
P
Pedro Gonçalves da Silva Filho
Rio de Janeiro - RJ
L
Boa tarde Galera! Alguma solução para esse problema?
Aparentemente estou com o mesmo problema, já troquei amortecedores, buchas da barra estabilizadora e nada do barulho sumir
C
Já trocou o coxim inferior do câmbio amigo ele faz a função d restrição d torque q gera um barulho desconfortável.
1 curtida
L
Leonardo Caffarello
Vila Velha - ES
É vibração ou parece pneu raspando fazendo barulho como se tivesse roncando? Se for essa vibração leve como pneu raspando é o óleo do diferencial que provavelmente ainda não trocou. A minha quando peguei fazia esse barulho indo pra frente e pra trás com o volante virado para ambos os lados. Esse é o aviso de que tá na hora de trocar o fluido do diferencial.
1 curtida
É só trocar o óleo do diferencial traseiro (óleo cvt) que já deve estar bem gasto (recomenda-se a troca a cada 30.000 km). E tem que ser o original honda, pois já tentei com um similar e não deu certo.
4 curtidas
A troca do óleo do diferencial só vai resolver a questão dos estalos quando vira o volante nas manobras.
T
Estalos na frente quando esterça é rolamento do coxim. Tenho que trocar da minha tbm.
Fiz a troca do diferencial é continuou. Foi detectado coxim e rolamento. Agradeço atenção dos senhores.
M
F
Olha o suporte direito do motor pode está estourado aí o motor fica batendo ferro com ferro aí vc trocar toda a suspensão e o problema está no suportes do motor lado direito
L
Leone Machain Silva
Uberaba - MG
Olá quando comprei a minha estava com o mesmo problema, uma barulho como se tivesse alguma coisa solta lá atrás. Demorou pra descobrir, nas era o óleo do diferencial, inclusive meio carinho, mas foi o que resolveu. Crv 2011 exl
Trocamos uma peça do Cardan, só uma mecânica que mexe com Van que descobriu de onde vinha o barulho, pq o resto estava tudo em ordem. Crv 2011 exl
Tive um problema com ruido no diferencial dianteiro, mas na dúvida mesmo após o primeiro diagnostico fui a mais duas oficinas, pedi pra levantar a viatura e botar pra rodar. Tivemos a certeza que era diferencial mesmo, pois um mecânico suspeitava de rolamento do semi eixo. É um carrão, mas se puder peguem sempre uma segunda opnião!
A
Alexandro de Medeiros
Curitiba - PR
M
Amigo, tenho uma CRV 2010 também e fiz a manutenção de amortecedores, etc. a mais de um ano!
Utilizei amortecedores da Kayaba. Eu acho que só comercializa os amostecedores no Brasil. E inclusive são os melhores abaixo dos originais.
Quanto a coifa/batente/rolamento e peças de suspenção eu utilizei da marca Tenacity ( Koreana) . São produtos de primeira linha muito bons.
3 curtidas
Opa blz Amigão!! Irei seguir com esse Tenacity...disseram q e bom msm. Obrigado
R
Não recomento Mombesani. Borrachas, original ou Axios. Kayaba é original Honda.
1 curtida
A
Crv geração 3 original não sobe o vidro , a geração 4 , a partir de 2012 sobe o vidro originalmente
Óbvio que existem diversas g3 subindo vidro
Módulo devido o dono ter instalado o módulo de subida
E
Elton Sehnem
Joinville - SC
O que mantém a altura do carro é a mola,tem de ver se a mola usada tem o mesmo tamanho das originais,pois pode ter colocado mola com medida inferior as originais boa sorte.
E