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Ricardo Bachião Freire
Limeira - SP
há 22 dias
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Thiago
Atibaia - BR-SP
há 1 mês
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Douglas Coelho dos Santos
há 29 dias
pelo manual, luz D piscando em qualquer marcha é indicação de erro na transmissão, faça o teste se mesmo em 1 ou 2 ou d3 se ainda pisca. Se a luz de defeito no painel não acende junto então o problema é "mais simples", agora se a luz de defeito estiver acesa ai o problema pode ser na TCU (controladora da transmissão)
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Fabio Magalhaes
há 24 dias
- P0843 - Já fez a troca do óleo do cambio quando adquiriu o veículo? Como esta o nível do oleo do cambio (tem procedimento especifico para conferir)? Sujestão para ver o estado do oleo... pegue uma folha de papel e pingue uma gota do oleo ATF novo e em outro ponto pingue uma gota da vareta. Quanto mais marron na cor do oleo da transmissão, mais proxima está a hora da troca. Manual recomenda troca aos 80km... Recomendo trocar entre 40 e 50 no maximo. Fazer a troca total usando maquina faz muita diferença no comportamento do cambio.
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Jailson Sousa Santos
Camaçari - BA
há 7 meses
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Cláudio Fonseca
há 5 meses
Olá! Isso realmente parece ser sinal de amortecedores traseiros cansados ou já no fim da vida útil. Quando eles não estão mais conseguindo absorver o impacto direito, a suspensão bate seco ao passar por irregularidades, principalmente com carga. Também vale verificar os batentes e coxins dos amortecedores, que podem estar ressecados ou danificados. Se puder, leve a um mecânico de confiança para avaliar — pode ser só troca de amortecedores ou algo mais simples.
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Elias Guilherme Cavoli
Ipatinga - BR-MG
há 10 meses
Fabio Magalhaes
Vitória - ES
há 12 meses
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Fabio Magalhaes
há 24 dias
Encontrei em manual em inglês da American Honda Motor.
Refrigerant type - HFC-134a (R-134a)
Charge quantity - 15.5 - 17.3 oz (440 - 490 g)
Lubricant type SP-10
Ou seja, a carga ideal é de 465g (média entre 440 e 490g)
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A
A
W
O problema é intermitente.... as vezes também passo por essa situação.
A
N
Pode ser os comandos das trava tanto na porta do motorista como a do passageiro pode estar ficando emperrada, ela não volta para posição original, isso acontece por causa que dentro dos botões tem um Pouquinho de graxa e com o tempo ela resseca,e tambem por causa de sujeira,tem de desmontar os comando e limpar e ver se resolve ou então trocar o comando,eu tive um problema parecido e tava até roubando carga da bateria devido esse botão ficar acionado direto.
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Jose Orias
Maringá - PR
Fabio Magalhaes
há 11 meses
Amigo. Não caia nessa tentação de solucionar o consumo com chip. A melhor forma de ter um bom consumo com sua Crv é manter os seguinte itens em dia: TBI limpa, Valvula EGR limpa, regulagem das valvulas do cabeçote (a cada 40 mil km), estado das velas, bicos injetores equalizados, oleo do cambio dentro do prazo (manual diz 80 mil km, troque com no máximo 50 mil), pneus calibrados com mas 2libras (uso 35 no meu), geometria da suspensão em dia e, por fim, pisar suave no acelerador e usar/abusar do piloto automatico a partir dos 40km, pois economiza muito. Tenho uma LX-2011 cujo consumo é melhor que a sua, pois não tem o eixo cardã para movimentar a tração nas rodas traseiras. Como exemplo, segue link da ultima viagem que fiz chegando no destino com 535 Km Rodados e média de 12,3 Lt/Km. VEJA: https://drive.google.com/file/d/1gMfx5jVOHnxVIemr3gHg1kn4MQslhdmX/view?usp=sharing
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Ricardo José Pereira
Florianópolis - SC
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Euripedes Brito
Salvador - BA
Reinaldo Barbosa
Belo horizonte- MG
Osmar Lopes Leitão
Brasília - DF
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M
A minha está com o mesmo problema foi aberto o motor e aplainado o bloco o cabeçote também, trocaram os anéis a bomba,e não pegou , se você resolveu o seu me da uma ajuda
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Ramon Silva do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
L
https://pt.aliexpress.com/item/1005004243267013.html?spm=a2g0o.home.15002.25.31c81c91eGciTI&gps-id=pcJustForYou&scm=1007.13562.295723.0&scm_id=1007.13562.295723.0&scm-url=1007.13562.295723.0&pvid=0c9573d1-427a-4857-bcc8-d7d3d22af9db&_t=gps-id:pcJustForYou,scm-url:1007.13562.295723.0,pvid:0c9573d1-427a-4857-bcc8-d7d3d22af9db,tpp_buckets:668%232846%238114%231999&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000028501993532%22%2C%22sceneId%22%3A%223562%22%7D&pdp_npi=2%40dis%21BRL%21%21391.28%21%21%21%21%21%402101d1af16581683126722914e2da7%2112000028501993532%21rec
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Ramon Silva do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
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Parceiro, comprei um kit e deu barulho a solução foi manter o rolamento original do carro, troca tudo, só mantém o rolamento, que dá certo, zero barulho
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Na 3ª tentativa deu certo com o material da marca Monroe AXIS. Parou o barulho.
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Joao Carlos Goncalves Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
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Anderson Fiedler Bremer
Ipatinga - MG
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https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2069599039-bucha-barra-estabilizadora-traseira-original-honda-crv-0714-_JM#backend=item_decorator&backend_type=function&client=bookmarks-polycard